Como Falar em Público e Influenciar Pessoas resenha?

[amazon_link asins=’8504018113′ template=’ProductAd’ store=’resumocast05-20′ marketplace=’BR’ link_id=’a618d1af-ecff-11e8-bdca-4b28565b862c’]

Imagine que você está a poucos minutos de subir no palco onde vai acontecer um evento do TED. E tem mais: você é o palestrante principal da noite!

Como você se iria se preparar para um momento tão importante como esse?

Para revelar algumas dicas práticas, convidamos o especialista Franco Junior e debatemos o best-seller “Como Falar em Público e Encantar Pessoas”, do mestre Dale Carnegie.

OUÇA o episódio completo no player abaixo e DEIXE SUA OPINIÃO ou SUAS DÚVIDAS nos comentários!

Você também pode ouvir e assinar gratuitamente o ResumoCast em seu aplicativo favorito de podcasts, incluindo o Apple Podcasts, Google Podcasts, Spotify, Deezer ou CastBox.

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas resenha?

Palestras sem graça? Nunca mais!

Ao acompanhar este episódio do podcast até o final, você vai descobrir que falar em público e encantar as pessoas é uma habilidade — e não um dom. Isso significa que qualquer um pode aprender, desde que utilize as ferramentas corretas para isso.

Além de conhecer algumas dicas valiosas e exercícios práticos de como se preparar para se tornar um orador memorável, você irá entender que uma comunicação excelente não pode ser atingida apenas através de técnicas rígidas de oratória.

Também é importante ter um estilo de vida que se conecta de verdade com pessoas.

Afinal, somente assim será possível saber qual é exatamente a necessidade da sua plateia, criar um ambiente ideal de envolvimento com os ouvintes e apresentar com maestria qual é o problema que o seu negócio pretende resolver da vida deles.

Sobre o autor

Você provavelmente conhece o Dale Carnegie (1888-1955) através de seus livros mais famosos: “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” — clique aqui para conferir o episódio que fizemos sobre este livro —, “Como Evitar Preocupações e Começar a Viver” e “Como Falar em Público e Encantar Pessoas”, não é verdade?

Devido ao sucesso obtido como autor de best-sellers, tendo lançado seu primeiro livro em 1913, escreveu colunas em diversos jornais, teve o seu próprio programa de rádio e até mesmo chegou a ser conselheiro de líderes mundiais.

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas resenha?

Dale Carnegie

Fundou a “Dale Carnegie Training”, que atualmente é uma organização multinacional líder em treinamentos empresariais, tendo formado mais de 9 milhões de pessoas no mundo todo.

Por mais de um século, suas obras e treinamentos vêm aprimorando o desempenho individual e corporativo nos quatro cantos do globo. O cara não foi fraco, não!

Conheça o convidado do episódio

O nosso convidado, Franco Junior, trabalha com comunicação desde 1989. Ao longo dos anos, construiu cursos práticos de comunicação (oratória), media training e marketing político, com técnicas próprias e estudos pessoais já realizados.

Ele é fundador da Franco Junior Comunicação, criada em 2004 após a união de profissionais com grande experiência em suas áreas de atuação. Atualmente, é um dos nomes mais lembrados nos meios empresariais e educacionais do país.

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas resenha?

Convidado do episódio: Franco Junior

Seus treinamentos são utilizados em cursos de pós-graduação da USP e UNESP. Também realiza treinamentos de profissionais liberais e executivos de alto nível, formando centenas de alunos a cada ano.

Ele ministra treinamentos para grandes organizações como LG, Serasa-Experian, Mondelez, Correios, VIVO, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Grupo Lwart, Brasil Foods, AB Brasil, Sandvik, e dezenas de outras empresas igualmente importantes.

Para conhecer o trabalho do Franco Junior, visite francojunior.com.br.

Leia o livro “Como Falar em Público e Encantar Pessoas”

Nós recomendamos que, além de acompanhar este episódio do podcast, você leia o livro “Como Falar em Público e Encantar Pessoas” na íntegra!

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas resenha?

Clique na imagem para comprar o livro “Como Falar em Público e Encantar Pessoas” na Amazon

Ao comprar através do nosso link na loja da Amazon (clique na capa do livro ☝️), a gente recebe uma porcentagem da venda. Assim, você nos ajuda a continuar “empoderando a humanidade com o conhecimento dos livros”!

Além disso, você terá em mãos um material muito melhor do que um simples PDF baixado de graça na internet, deixando de burlar as leis sobre os direitos autorais, tanto da editora como dos autores.

Você também pode acessar este link para pesquisar e comprar qualquer outro livro de seu interesse.

O que é o ResumoCast?

O ResumoCast é o primeiro

podcast

do Brasil que resume e debate os melhores livros sobre negócios e empreendedorismo semanalmente. Nós vamos “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros”!

Como Falar em Público e Influenciar Pessoas resumo?

Apresentação do produto: A obra "Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios" revela os princípios básicos do autor Dale Carnegie que é: saber o que dizer, e dizê-lo com sentimento, vivacidade e clareza, aplicados nas relações comerciais e empresariais.

Como falar em público e encantar as pessoas resenha?

O livro, não é somente para pessoas inexperientes, pessoas que também já possui alguma prática, tem muito aprendizado a ser tirado. Um livro bem prático, porém achei a leitura um pouco densa e cansativa. Acredito que o livro é melhor aproveitado por quem está prestes a fazer um discurso importante.

Como falar em público e encantar as pessoas capa comum?

Como falar em público e encantar as pessoas Capa comum – Edição padrão, 24 novembro 2020.
Kindle..
Capa Comum. 1 Usado a partir de R$ 29,10 31 Novo a partir de R$ 27,00..

Como fazer amigos e influenciar pessoas fala sobre?

Essa é uma das principais premissas do livro, mas abaixo trazemos os principais pilares para você começar a praticar hoje!.
Não critique, condene ou reclame. ... .
Faça elogios honestos e sinceros. ... .
Desperte emoções na outra pessoa. ... .
Seja genuinamente interessado em outras pessoas. ... .
Sorria. ... .
Lembre o nome das pessoas..