Como passar no exame toxicológico remédio caseiro?

  • Homepage
  • Doenças
  • Depressão
  • Tomo 20Mg De Fluoxetina Diaramente Fazem 4 Meses. Irei Fazer Um Exame Toxológico Semana Que Vem. O Exame

8 respostas

Tomo 20mg de fluoxetina diaramente fazem 4 meses. Irei fazer um exame toxológico semana que vem. O Exame acusa a fluoxetina? devo falar que tomo fluoxetina? meu empregador pode não me contratar por conta da fluoxetina?

O exame toxicológico destina-se a detectar a presença de drogas no corpo do candidato ao emprego. A fluoxetina não é uma droga. Eu não diria. Existe, infelizmente, por parte de muitos segmentos da população, muito preconceito em relação às pessoas que usam de remédios controlados. O ambiente corporativo é supercompetitivo e qualquer fator pode ser usado como diferencial positivo ou negativo. E certamente o uso de fluoxetina, dado o preconceito que cerca os portadores de transtornos mentais, mesmo os msis simples, pode pesar contra você. Você não estará mentindo, uma vez que fluoxetina não é uma droga. Estará não mencionando uma informação sobre o uso de uma substância que não é detectada no exame toxicológico. Posicionamento diverso pode significar estar abrindo mão do emprego por uma sinceridade excessiva, não solicitada e fora do contexto.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Como passar no exame toxicológico remédio caseiro?

Sim, todos os remédios são detectados no sangue por isso é importante essa informação.

Olá! Eu te aconselho a informar sim, pois durante a coleta do exame é perguntado se a pessoa faz uso de algum medicamento regularmente ou se usou antes do exame. Portanto a análise do resultado leva em consideração esses dados para ter um resultado preciso, e omitir essas informações podem influenciar diretamente no resultado. Quanto a contratação, nossa legislação proíbe a discriminação de trabalhadores portadores de qualquer doença. Seja o mais honesto possível, pois o exame de admissão irá considerá-lo apto ou não, para realizar a função e a empresa irá analisar se o seu problema pode influenciar no trabalho. Estou à disposição, esperto ter ajudado.

Boa noite! As substâncias mais comuns detectadas em exames toxicológicos são aquelas de uso abusivo ou dependência.
Grande parte delas são as ilícitas, as outras seriam benzodiazepínicos e anfetaminas.
A fluoxetina não é detectada nos testes mais comuns, porém posso falar pela minha experiência?
Dos pacientes que atendo, nunca vi nenhum caso de discriminação qualquer sobre tratamento com antidepressivos por parte de empresas.
Vejo o contrário, as empresas prezam a sinceridade do profissional e optam por garantir que o mesmo tenha um tratamento adequado visando até a sua funcionalidade.
Um profissional que se cuida falta menos e produz mais, isso é interessante para as empresas. Para nós, profissionais, é muito bom quando a empresa é também uma parceira do tratamento.
Lógico que tudo isso tem que respeitar o seu momento atual e o quão se sente confortável em dizer que faz tratamento ou não.
Espero que tenha ajudado!
Um abraço!

Oi! Pode ficar tranquila, pois o exame toxicológico identifica o consumo de substâncias psicoativas como a cannabis, ecstasy, cocaína, anfetaminas e opiácios. A fluoxetina somente aparecerá num exame de sangue. Porém, geralmente os exames toxicológicos são realizados mediante a coleta da urina ou do cabelo. Pode relatar que utiliza a medicação.

Fique tranquilo. Diga que vc toma fluoxetina, isso não é um problema. Todos os medicamentos que usamos, são detectados em exames. Um abraço

Olá, normalmente a pessoa que realiza um exame toxicológico é questionada se está tomando alguma medicação, e mesmo que a substância não seja identificada no exame, não seria interessante omitir. Em algum momento isso pode vir à toma e não ser verdadeiro perante a organização isso poderia ser bem mais danoso, ou seja, omitir uma informação importante como essa. Normalmente seria informado ao médico e este saberá tratar como sigilo profissional.

A transparência na comunicação será um diferencial no processo seletivo inclusive.
O trabalhador que faz uso de remédio controlado deve, sim, ter atenção especial no momento de sua realização.
Quando a prescrição da medicação é devidamente comprovada, o laudo indicará consumo justificável da substância em questão.
Não limite o seu potencial!
Espero ter contribuído.

  • Bipolaridade em estado misto pode ser estabilizada??e a pessoa viver sem crises?
  • Oi. Faz alguma diferença para uma pessoa em revelar sobre sua sexualidade se não pode vivê-la porque Deus condena práticas homossexuais e principalmente, à masturbação? A opção é viver sozinha. Como é difícil negar a Si Mesmo e tomar a sua cruz. Não sei se aguento à vida toda se reprimindo, pois está…
  • Olá! Existe alguma maneira de amenizar os efeitos colaterais do desmame da bupropiona? Faz 10 dias que diminui a dose e to esgotada fisica e emocionalmente, não sei mais o que fazer.
  • Gente, ela só queria saber se existe e qual o nome do exame que identifica a serotonina, dopamina e noradrenalina. Tem alguns que já estão entrando em um papo cabeça! Acredito que ela ou ele só quer fazer uma pesquisa antes de ir ao médico e questionar.
  • Não consigo mais sair de casa pra trabalhar, só de pensar em ver as pessoas me dá muita vontade de chorar, sair correndo eu não quero ver ninguém. Eu amava meu trabalho hoje em dia eu tenho pânico. Meu coração acelera eu perdi totalmente a vontade de tudo. O que fazer?
  • Olá, estou a dias sem comer n qro ver as pessoas n qro falar c ninguém nem sair de casa só vivo chorando n sinto sono nem vontade de nada já passou várias vezes pela cabeça vontade de tirar a própria vida. Me ajudem c essa situação?
  • Olá, estou passando por um quadro de ansiedade e estou tomando Venlafaxina faz uns 3 meses. Mas sinto como meus sentimentos afetivos estivessem "frios". Sinto essa sensação de frieza e vazio. É comum entre esses medicamentos?
  • Um vazio existe dentro de mim, consigo preencher me distraindo com as coisas normais da vida, trabalho, familia, mas essa sensação de vazio sempre volta acompanhada de uma vontade de desistir de tudo, vivo uma vida feliz aos olhos de todos, tenho amigos, um marido, as vezes sinto que aprendi a conviver…
  • Quarto dia tomando o DESDUO 50mg e já percebi que está mexendo com a minha libido, não estou conseguindo chegar ao orgasmo, anterior a este, parei de tomar o SERTRALINA justamente por não conseguir de jeito nenhum gozar. Esse efeito tende a melhor após adaptação? Ou não? Tô querendo desistir por conta…
  • Meu neto tem 11 anos,levei ele ao psiquiatra pois estava apresentando reações adversas pra sua idade. O médico falou q ele tem TOC,e passou um medicamento de nome Roxetin XR de25 MG Será q criança pode tomar esse remédio? Por favor.

Nossos especialistas responderam a 1025 perguntas sobre Depressão

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

O que fazer para o exame toxicológico dar negativo?

Não é possível burlar o exame toxicológico, devido ao fato de ser justamente um dos métodos mais seguros para detectar drogas consumidas em um período de 90 à 180 dias, dependendo do tipo de coleta (cabelos ou pelos).

O que tomar para limpar o sangue para fazer exame toxicológico?

Hidrate-se: a água tem a função de auxiliar na limpeza do organismo e eliminar toxinas através da urina, suor e fezes. Tenha uma dieta saudável: opte por alimentos ricos em minerais e vitaminas. Se movimente: atividade física é uma ótima opção para ajudar no processo de eliminação de toxinas.

Quanto tempo demora para sair a droga do cabelo?

Uma amostra de três centímetros de cabelo consegue detectar drogas consumidas nos últimos três meses (90 dias). Quando essa análise é feita com pelos do corpo ou, até mesmo, raspas da unha, detecta drogas consumidas nos últimos seis meses (180 dias).

Quais os medicamentos que interferem no exame toxicológico?

Entretanto, os psicoativos podem ser detectados em exames toxicológicos..
ansiolíticos;.
anorexígenos;.
anticonvulsivos;.
antidepressivos;.
antirretrovirais;.
antiparkinsonianos;.
entorpecentes;.
imunossupressores;.