Como saber se a prótese não encaixou?

  • Homepage
  • Serviços
  • Mastopexia
  • Coloquei Prótese De Silicone Já Faz 1 Ano E Não Desceu, Os Mamilos Ainda Estão Mais Para Baixo. Não

1 respostas

Coloquei prótese de silicone já faz 1 ano e não desceu, os mamilos ainda estão mais para baixo. Não tinha praticamente nada de seio, foi só mamoplastia de aumento, submuscular e 410 ml. Qual procedimento deve ser realizado se a prótese não descer?

Após uma ano de cirurgia realmente os resultados são definitivos,o seu cirurgião tem que avaliar você, checar as fotos do pré operatório, talvez tenha acontecido o fenômeno de dupla bolha que pode acontecer quando se opta pelo plano submuscular
abcs

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Como saber se a prótese não encaixou?

  • Fiz maxtopexia com silicone a 7 dias ,após quanto tempo posso levantar o braço ?a pode a retirada dos pontos?
  • Boa noite, fiz matopexia com prótese a um ano e nove meses, até então não havia voltado a ter sensibilidade no bico do seios, agora estou sentindo muita e fincadas é normal?
  • Faz um mês que foi operada mastopexia com implantes mamários os seios não tão iguais, o esquerdo tá mais pequeno e o direito maior e a posição não tão iguais, é normal???
  • Fiz mastopexia há dois meses e 10 dias. Tive uma decência de pontos já corrigida e agora, estou esperando pra retirar os pontos pois deu uma casca em alguns dos pontos refeitos. Tá tudo bem sequinho, mas hoje notei que a aréola esquerda está mais escura e bem dolorida. O que fazer?
  • Após perceber que seus seios estão diferentes, depois de ter feito cirurgia a 11 m3ses qual procedimento seguir?
  • Boa noite, fiz uma cirurgia de maxtopexia com protese a 11 meses porém estou notanfo que uma aréola ta pra cima e outra pra baixo o que devo fazer?
  • Boa noite, coloquei prótese a 02 anos e sinto que são pequenas e não tenho o colo que eu desejava. Eu posso apenas complementar essa prótese para ficar maior e com mais colo, ou preciso trocar tudo?
  • Fiz uma mastopexia a 3 meses e infelizmente a médica não retirou toda a pele , ficou muita sobra de pele , a prótese que supostamente seria abaixo do músculo cedeu e caiu para baixo , devido a esse motivo vou realizar a cirurgia novamente , porém com outro profissional, qual o tempo tenho que esperar…
  • Realizei uma mastopexia com prótese a 2 meses, porém o cirurgião realizou um corte muito grande na horizontal (abaixo do seio indo ate a lateral do corpo). Isso é normal? As areolas formaram casquinhas que se soltaram e a região esta avermelhada, voltará a cor normal?
  • Fiz mastopexia com prótese há um ano e ainda sinto muita dor no seio. Não é na cicatriz mas sim entre os dois seios. Meu médico diz que está tudo bem e que vai passar, mas nunca passa e estou ficando desanimada com isso! O que pode ser?

Nossos especialistas responderam a 377 perguntas sobre Mastopexia

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Suas próteses dentárias devem se ajustar com segurança em suas gengivas, no entanto, em alguns casos, você pode descobrir que elas ficaram frouxas e não estão se ajustando tão bem quanto ficavam originalmente. Isso é bastante comum e há algumas coisas que você pode fazer para ajudar a manter um ajuste confortável, de modo que possa continuar a viver sua vida plenamente.

POR QUE AS PRÓTESES PODEM FICAR FROUXAS?


As suas próteses dentárias podem ficar frouxas por vários motivos, muitos dos quais são perfeitamente normais. O motivo mais comum para próteses dentárias frouxas é um processo conhecido como reabsorção óssea, em que as gengivas começam a encolher porque não precisam mais segurar os dentes no lugar.
Uma maneira de ajudar a prevenir a reabsorção óssea é usar a mandíbula o máximo possível – até mesmo mastigar alimentos sólidos deve ajudar a manter as gengivas fortes e saudáveis. Uma dieta balanceada também é um fator essencial para ajudar a prevenir a reabsorção, então tente incluir uma grande variedade de alimentos nutritivos em suas refeições.
Outra causa comum de próteses frouxas é apenas o desgaste diário. Praticar bons cuidados com as próteses dentárias, incluindo retirá-las à noite, é importante para preservar as próteses e também as gengivas.

COMO POSSO SABER SE MINHA PRÓTESE ESTÁ FROUXA?

Existem várias maneiras de saber se sua prótese dentária está afrouxando. Na maioria dos casos, quando as próteses dentárias estão frouxas, você pode perceber que elas tendem a escorregar e não se ajustam mais confortavelmente. Você também pode perceber som de clique ao falar e sentir um leve desconforto. Além disso, você pode desenvolver feridas na boca ou ter problemas para comer.

Se você notar qualquer uma dessas coisas acontecendo com suas próteses dentárias, é importante que você consulte seu dentista o mais rápido possível. Ele poderá aconselhar o uso de um fixador para próteses, ou que suas próteses precisam ser reparadas ou substituídas.

OUTROS ARTIGOS RELACIONADOS QUE PODEM SER DO SEU INTERESSE

O que fazer quando a prótese não encaixa?

No entanto, caso o médico que acompanha o caso perceba uma demora maior ou que as próteses estão mais altas do que o normal, a solução é simples, o médico recomenda o uso de uma faixa pós-cirúrgica, que comprime a região do colo. Desta forma, ela empurra os implantes para baixo, forçando o encaixe, de forma tranquila.

Quanto tempo demora para a prótese se encaixar?

A prótese leva de 2 a 3 meses para encaixar. Logo após a cirurgia é comum que o silicone esteja mais alto, principalmente nos casos de submuscular (por baixo do músculo), mas com o tempo a prótese se encaixa na posição final.

Como saber se a prótese desceu?

Para confirmar se a prótese de silicone se deslocou realmente é necessário fazer exames de mamografia com implante de mama e ultrassom. Apenas com exame técnico o médico pode definir com certeza que a prótese está fora do lugar.

Quanto tempo demora para o silicone encapsula?

O encapsulamento do silicone esperado, responsável por “enraizar” a prótese no tecido, leva em torno de 4 meses para ocorrer. Mas fique tranquila, na maioria dos casos, a cápsula fibrosa da prótese silicone se forma na medida exata, só para fixar o implante.