Desculpa por não ser a melhor namorada tumblr

Desculpa por não ser a namorada perfeita, por mais que eu tente sempre faço tudo errado e sei o quanto te machuca, mas você sabe que essa nunca foi a minha intenção. Quantas vezes eu dormi e acordei chorando com um medo imenso de perder ? Nem eu sei mais. Quando escuto certas músicas, inevitável não lembrar de você, dos momentos que passamos juntos, os bons e os ruins. Já fazem 1 ano e 10 meses que estamos juntos e nada, nem ninguém conseguiu acabar com isso, foram 1 ano e 10 meses de alegria e tristeza, risadas e choros, saudades e fingimento de querer longe. Eu não queria mas aconteceu, fiquei dependente de ti, mas como não ficar, já que você é essa pessoa maravilhosa, que briga quando necessário, faz carinho sempre, aguenta essa pessoa que tira a paciência de qualquer um. Nunca vou cansar de pedir desculpa pelos meus erros. Você já me magoou demais, como eu também já te magoei, mas queria poder esquecer tudo de ruim que aconteceu entre nós dois, pois, só nos faz mal e eu só quero o bem para nós. Como eu gostaria de dizer tudo oque tenho guardado dentro de mim, mas quando te vejo, fica difícil, eu esqueço de tudo e só quero ficar com você, rindo, brincando, fazendo carinho e muito mais. Depois que você entrou em minha vida, tudo mudou, e hoje sou mais feliz ao seu lado, eu nunca quis te ter apenas como um amigo, eu te quero como namorado e futuramente meu marido e pai dos meus filhos. Nós sonhamos demais né mô ? Sempre que podemos ficamos imaginando, como pode ser nossos pequenos, nossa casa, como seriamos como pais e marido e mulher. Eu confio em você mais do que tudo, eu apenas tenho medo de você me trocar, achar alguém melhor do que eu e então você diz que eu não conhece o namorado que eu tenho, bobeira sua, eu te conheço muito e isso não é falta de insegurança e sim medo de perder o amor da minha vida. O meu melhor é muito pouco pra você, você merece algo melhor, mas eu já percebi que pra você, na sua cabeça, no seu coração eu sou o melhor pra você e sou sim a garota perfeita pra ti. Não gosto de ficar discutindo com você, eu quero apenas viver na paz contigo, mas discussão besta acontece com todos casais. Você é o meu bobão, meu fididinho, meu totozo, o amor da minha vida. Não gosto quando você tira sarro e acho fofinho quando estou com ciumes besta, mas é que eu amo e é impossível não sentir ciumes da pessoa que ama. Eu nunca imaginei como era amar uma pessoa verdadeiramente, e hoje com você, aprendi e sei oque é isso. Obrigada por tudo, pelos sermões necessários, pela ajuda sobre os cortes, por fazer de tudo por nós e por conseguir com que eu ficasse mais perto de ti. Eu te amo e esse amor nunca vai acabar.

Me perdoa se não sou uma boa namorada.

helenapq:

Me desculpa pelo drama, e por fazer tu se sentir mal com a minha ignorância. Me desculpa pelas vezes que te fiz mais mal do que bem, e pelas vezes que eu não fui compreensiva com você. Me desculpa pelas vezes que te fiz chorar.
Me desculpa por toda a minha insegurança, e por todo o meu ciúme bobo e doentio. Me desculpa por cada erro que já cometi. E me desculpa, também, por cada falha.
Eu queria muito saber controlar esse meu impulso de falar sem pensar e acabar estragando tudo. Tu sempre foi e sempre vai ser a melhor pessoa que eu já conheci, e é por isso que a coisa que eu mais quero no mundo é mudar, mudar todos os meus defeitos, tudo que não te agrada. Eu queria muito ser perfeita, ser a menina mais bonita, mais simpática, e mais inteligente pra você. Queria muito te fazer sempre bem, queria ser uma pessoa melhor pra ti. Eu não queria te deixar mal com as minhas fraquezas, meus problemas, meus dias ruins. Eu não queria ser tão rancorosa e tão ressentida. Eu queria mesmo poder simplesmente esquecer tudo o que eu já vivi no passado, todas as decepções, dores,e quem me magoou. Eu queria poder confiar fácil, não me sentir insegura por qualquer coisinha. Queria poder saber que você foi na esquina e não chorar com medo de te perder. Queria ter menos recaídas, queria não sufocar esse relacionamento. Eu queria ser metade da perfeição que tu é comigo.
Queria cuidar melhor do teu coração. Eu queria melhorar. Eu queria nunca mais chorar com medo do meu passado. Eu gostaria de ser mais feliz por ti, por que sei que quando estou mal acabo te deixando mal também. Eu queria parar de errar. Queria fazer tudo dar certo dessa vez. Queria ter mais confiança. Eu simplesmente queria ser uma boa namorada pra te ter pra sempre comigo… Tem dias que sinto um peso tão grande em cima de mim. Eu erro demais. Eu choro demais. Eu estou sempre pra baixo. Eu realmente não queria ser uma preocupação pra ti. Eu queria não ter tanto medo de que um dia tu me olhe e diga para si mesma “Ela não vale tudo isso” e vá embora. Eu queria não me sentir tão culpada por tudo isso. Por errar tanto, por ser tão imperfeita.
Sei que não justifica, mas isso tudo é por que eu amo você mais do que tudo nesse mundo. A tua voz, a tua risada, as coisas que tu fala, o jeito que tu me olha. Eu sinto isso com uma intensidade…isso me consome por inteira. Eu queria ser a garota da tua vida. Eu não sei se é o que eu mereço, mas é o que eu queria. Eu sei que eu erro, sim, eu erro muito. Mas também sei que ninguém quer cuidar de ti como eu quero, ninguém quer te abraçar como eu quero. Ninguém te quer para a vida inteira como eu quero, NINGUEM te quer como eu quero. Eu só queria mais confiança. Eu só queria mais perfeição. Por que isso não é menos do que tu merece.
E eu sei que parece drama tudo isso, mas por incrível que pareça, não, não é. Nunca consegui fazer alguém ficar, e eu não sei o que faria se tu partisse. Eu só queria que contigo fosse diferente, que contigo, desse certo de verdade.

Como saber se sou uma péssima namorada?

15 maneiras de ser uma péssima namorada.
1 – Curtir TODAS as fotos e postagens da pessoa amada, depois do primeiro encontro..
2 – Exigir muito das pessoas..
3 – Querer ficar com a pessoa durante todo o dia, todos os dias, sempre..
4 – Não dar espaço ou privacidade para a pessoa..
5 – Tentar controlar ou mandar na pessoa..

Como pedir desculpas para o namorado Tumblr?

Texto de desculpa para namorado chorar Tumblr “ Amor, sei que errei muito com você. Em nossa última briga, falei coisas que nunca deveriam ser ditas para uma pessoa. Não quero culpar o calor do momento, mas saiba que me arrependi da forma como eu usei as palavras. Você não merece passar por isso.

Como pedir desculpas para uma pessoa que vc magoou Tumblr?

Tenho tanto a te dizer, tanto a te explicar, mas tenho certeza absoluta que ,mesmo por um milagre, se você me desse essa chance de te contar, eu estragaria tudo.. Sempre foi assim.. Sempre que ia me encontrar com você, eu tinha em mente um milhão de coisas para falar pra você, te contar e tudo mais..

O que fazer para ser a melhor namorada?

Blog e Notícias.
Incentive seu namorado. Seja parceira, apoie os interesses dele e incentive-o a fazer as coisas que ele gosta, como a prática de um esporte, por exemplo. ... .
Seja carinhosa. ... .
Invista em uma comunicação tranquila. ... .
Respeite as diferenças. ... .
Não perca sua própria individualidade..