Horóscopo signo de peixes para hoje


  • Capricórnio

  • Aquário

  • Peixes

  • Áries

  • Touro

  • Gêmeos

  • Câncer

  • Leão

  • Virgem

  • Libra

  • Escorpião

  • Sagitário

Horóscopo signo de peixes para hoje

Peixes De 20/02 a 20/03

Horóscopo 02/12/2022

O céu o ajuda a tomar uma decisão financeira ou direcionada a uma meta importante. Aproveite o dia para avaliar as oportunidades profissionais, com foco em ganhos materiais. É um dia favorável para fazer negócios vantajosos.

Previsão por Horóscopo Virtual

Veja previsão para todos os signos

Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje
Horóscopo signo de peixes para hoje

Horóscopo de Peixes para hoje

Confira a previsão para o signo de Peixes, Sexta-feira, 02 de Dezembro. Saiba o que os astros reservam para você no amor, saúde, dinheiro.

Os piscianos são todas as pessoas que nasceram entre 20 de fevereiro a 20 de março.

  • Elemento: Água
  • Regente: Netuno
  • Cor da sorte: azul e verde
  • Perfumes: almíscar e acácia
  • Flores: rosa e amor-perfeito
  • Melhores dias: segunda e quinta
  • Talismã: olho de horus
  • Pedras: ametista e água marinha
  • Anjo: Asariel
  • Bicho da sorte: carneiro e gato

Horóscopo signo de peixes para hoje

Horóscopo de Peixes para hoje: Sexta-feira, 02 de Dezembro

Carta do dia para Peixes: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados. Pode também indicar alerta contra o egoísmo e o ciúme.

Veja aqui as previsões que o tarot tem para você.

Amor Peixes hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro Peixes hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para peixes hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!

Faça sempre que precisar uma oração para seu anjo, e use peças de roupa ou objetos de decoração na cor violeta, para atrair e homenagear seu Arcanjo protetor.

Peixes horóscopo de hoje. ♓ Os Piscianos são os mais sensíveis de todos os signos, a natureza benevolente os torna populares entre as pessoas. Tendem a evitar conflitos, mas se eles sabem que estão certos, não duvidarão em defender sua causa.

02|12|2022 |

Sexta-feira |

Peixes horóscopo de hoje

Amor: Uma nova pessoa entrará em sua vida a qualquer momento. Ela trará uma onda de emoções que deve fazer você se sentir como se não houvesse barreiras possíveis. Desse modo vai se sentir capaz de tudo e estará pronto para enfrentar algumas mudanças importantes no nível sentimental. Ainda mais que pode ser a sua alma gêmea.

Dinheiro & Trabalho: Será um excelente período para demonstrar seus talentos e profissionalismo e abrir as portas para uma futura promoção. Ao mesmo tempo que irão pedir sua ajuda para resolver alguns os problemas enfrentados pela empresa em que você trabalha. Por outro lado, verá como todo o dinheiro e tempo que investiu em seus projetos começa a retornar. Aproveite esta época de colheita para juntar um pouco e pensar nos tempos que virão.

Como é o signo de Peixes:

De maneira geral, o nativo de Peixes tem uma personalidade tranquila, paciente e gentil. Ele é sensível aos sentimentos dos outros e responde com simpatia e tato ao sofrimento. Pode ser muito amado porque tem um caráter afável e amoroso. Assim, não representa uma ameaça para aqueles que desejam ter posições de autoridade ou maior popularidade. Está mais preocupado com os problemas dos outros do que com seus próprios problemas. Dessa forma, tende a existir mais emocionalmente do que racionalmente, instintivamente ao invés de intelectualmente. Sonhadores, criam um mundo de imaginação e espiritualismo e vivem nele. 

Continue lendo a previsão para hoje do signo de Peixes:

Números da sorte: 16 – 41 – 35 – 48 – 5 – 23

Famoso de Peixes: Tom Cavalcante, humorista e apresentador brasileiro.

O que deve evitar hoje: Perder exageradamente a calma se algo não sai como você o planejou.

Como se comporta o signo de Peixes com relação ao amor:

Peixes é um signo afetuoso, sensível, tolerante e compreensivo. Mas acima de tudo é uma pessoa dedicada, romântica, e também generosa e altruísta. Os nativos de Peixes são pessoas que tendem a fantasiar, imaginar e até sonhar com esse relacionamento ideal. Embora como regra geral, eles tendem a ser tímidos e introvertidos no início. Apesar dessa timidez inicial, quando se apaixona, saia da frente dele.

Seu Dia & Bem-estar: Hoje terá que passar a maior parte do dia resolvendo pequenos problemas. Talvez alguém da família peça sua ajuda. Arranje tempo, não recuse, envolva-se. Contudo, você não deve emprestar dinheiro hoje. À noite, em casa, aproveite o máximo que você puder para relaxar e descansar.

Vibração Universal: Uma vibração que torna o dia agradável, desde que você saiba entrar nessa sintonia com ela. Bom para se comunicar e conhecer novas pessoas.

Simpatia do dia: Simpatia para tirar o olho gordo do seu caminho

Como se comporta o signo de Peixes com relação ao Dinheiro:

Em geral, os nativos de Peixes não estão excessivamente preocupados com o poder ou obsessivamente atraídos por riquezas. Isto porque na maioria das vezes vivem despreocupados com o amanhã e não toleram críticas sobre sua praticidade. Contudo, são focados em seus sonhos e objetivos, e tentarão ganhar dinheiro o suficiente para torná-los realidade.

Horóscopo de Peixes para hoje

Fase da Lua: Estamos na Lua Crescente que começou em Peixes.

Lua Crescente: Ela nos dará energia, ímpeto e força para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho. A mente estará aberta, receptiva e séria, então surgirão ideias originais. Será muito favorável para dinamizar qualquer projeto e também para dar um novo impulso a uma paixão.

Estrela mais brilhante deste ciclo: Rasalhague, é a 56ª estrela mais brilhante no céu noturno e pode ser vista a olho nu. Como a distância em relação à Terra é de aproximadamente 47 anos-luz, calcula-se que a estrela brilha cerca de 25 vezes mais do que o nosso Sol.

Veja no final da página a Mensagem do Dia para o seu signo

Como se comporta o signo de Peixes no trabalho:

Ele mostra um grande senso de dedicação no campo profissional. Sempre está cheio de ideias que gosta de expressá-las em seus trabalhos. Assim, tende a sacrificar o tempo pessoal diante de problemas no trabalho, graças à dedicação que coloca nas tarefas. Por outro lado, gosta de conhecer a vida dos colegas de trabalho e de alguma forma participar delas. Dessa forma, o nativo deste signo é um funcionário obrigatório, pois sua sensibilidade é sempre boa para todos.

Horóscopo de hoje para Peixes

Mensagem do dia para o signo de Peixes:

É necessário manter o foco nos objetivos, estar otimista mesmo nas fases menos positivas que às vezes nos assolam. Nenhuma tempestade dura eternamente e, se formos íntegros, mais tarde ou mais cedo acabaremos por vencer.

Santo do Dia: Santa Bibiana | Oração: Senhor, eu vos peço, pelos méritos de Santa Bibiana, aumentai a minha fé. Dai-me total confiança e abandono na Vossa Divina Providência, para que, na Esperança, eu siga praticando a verdadeira Caridade. Amém.

Anjo do Dia: Daniel – Anjo que dá poder de decisão, misericórdia e inspiração.

A relação de Peixes com o misticismo e o autoconhecimento

Árvore e plantas de Peixes

Fada de Peixes

O comportamento de Peixes diante das situações do cotidiano

Como o elemento Água influi em Peixes:

Como um bom signo de água, Peixes quase sempre está submerso em si mesmo, muitas vezes sentindo a realidade emocional oculta que o rodeia. Ele enxerga através das pessoas e conseguem perceber as reais intenções delas. Intuitivo e sensível, o nativo deste signo sente mais intensamente do que o resto. Ele é emocional e carinhoso e, como um rio, profundo. Na maioria das situações segue seu coração para tomar decisões, tornando-o atencioso e protetor com quem gosta, sempre pronto para ajudar e apoiar quem ama.

O signo de Peixes e o amor

Pedra de Peixes

Vela & incensos de Peixes

Peixes hoje