Mensagem de animo para amiga

Spotify ouça a playlist

Mensagem de animo para amiga

Mensagem de animo para amiga

Mensagem de animo para amiga

Pegue impulso em cada empurrão que tentar te derrubar, cair é questão de escolha. Os tropeços são inevitáveis, mas é você que decide o que fazer disso. Para cada porta que se fecha, abra uma janela, permita que o sol entre. Não deixe que os dias cinzas tirem o brilho do seu rosto. As nuvens são passageiras, bons ventos as levarão para longe, saiba esperar.
Aprenda com as dificuldades, não desista diante de um obstáculo, ultrapassar barreiras tem um gostinho de vitória que medo nenhum consegue ver.

Sonhar é o combustível que nos move a ir à luta e nos dá força para seguir e nunca parar. Não tenha medo de sonhar! Acredite que tudo é possível para quem tem fé, independente dos obstáculos que apareçam, enfrente-os, isso tem que servir para te fortalecer e não te derrubar.
Para cada “não” que a vida te lançar, devolva mil “sins”. Desistir sempre parece ser o caminho mais fácil, mas é a persistência que traz resultados, ainda que seja preciso sangrar um pouco.
É possível que nem todos seus sonhos se realizem, que muitos deles mudem com o passar do tempo. A vida dá voltas, mas não deixe que ela pare. Construa sempre novos planos e bole novos caminhos. Mesmo que o destino final seja diferente, nunca deixe de seguir.

Compartilhe frases de otimismo com seus amigos via WhatsApp

Mensagem de animo para amiga

Às vezes parece que os problemas nunca terão fim, tapamos um buraco e surgem muitos outros. A vida tem disso. Em um dia, estamos vivendo a felicidade sem fim, tudo vai tão bem que até parece conto de fadas. Em outro, as coisas dão tão errado que parece castigo divino.
Isso acontece justamente para lembrarmos que tudo passa, os momentos bons e também os ruins. Precisamos aproveitar cada um deles, seja para sorrir ou nos fortalecer. Tudo é experiência para construirmos aprendizado.
Descubra o lado bom das coisas. Independente do quão ruim a situação esteja, há sempre um motivo pelo qual vale a pena seguir em frente. Lute para ficar bem, seja forte e tenha fé, tudo se resolve.

Valorize os seus amigos com uma dessas mensagens de agradecimento

Às vezes, não conseguimos compreender por que algumas coisas acontecem em nossas vidas e tentamos encontrar motivos para tamanha falta de sorte. A verdade é que não há respostas para isso. Alguns dirão que Deus não dá problemas maiores do que podemos suportar, porém, muitas vezes parece que não vamos aguentar.
Penso que tudo em nossas vidas são fases e acredite: assim como os momentos bons acabam, os ruins também. Deixe que as águas rolem e tudo volte ao seu lugar. Um dia de cada vez, as coisas vão se acertar.

Ter uma amizade verdadeira é algo raro! Demonstre sua gratidão

Mensagem de animo para amiga

Conheço todas as suas dores e suas fraquezas e sei que as coisas não andam nada bem, sinto muito por isso. Quero lembrar-te do quão querido você é e que têm muitas pessoas dispostas a te ajudar. Elas estão prontas para te confortar e fortalecer sempre que precisar, para o que der e vier.
Se os problemas são grandes, seu exército também. Nada é ruim o bastante que não possa ser superado, você não está sozinho. Digamos: “Pode vir mundo, estamos armados e unidos”!
Se for para chorar, te empresto os ombros. Se for para brigar, te empresto os braços. Brinquemos de pula cela com cada obstáculo que a vida colocar em nosso caminho e tão logo, estaremos rindo de tudo isso.

Mensagem de animo para amiga

Ainda que a vida tente te derrubar, eu sempre estarei aqui para te levantar quantas vezes for preciso. Juntos somos mais fortes, nenhum obstáculo é grande o suficiente para nos barrar. Não se desestimule com as dificuldades, elas só darão mais combustível para alcançar a vitória.
Se sentir vontade de chorar, conte comigo para lhe confortar. Se sentir vontade de desistir, conte comigo para te incentivar e como dizem por aí, se sentir medo, vai com medo mesmo. É melhor errar tentando do que ficar de braços cruzados vendo a vida passar.

Pisou na bola com um amigo? Essas mensagens vão te ajudar

Tenha calma, meu amigo querido! Você anda tão agitado, conturbado… Mal se vê aquele sorriso radiante estampando seu rosto.

Será que não está se precipitando demais? Quando se vive tão ocupado, acaba por não conseguir admirar os detalhes que te rondam.

Claro, trabalho é importante, mas fique tranquilo! Você tem todo o incentivo necessário para levar uma vida mais amena e, ainda assim, arcar com suas tarefas e obrigações. Apenas organize-se melhor e perceba que há coisas mais importantes que o prazer material.

Mensagem de animo para amiga

Independente do quão difícil as coisas estejam e do tamanho dos seus problemas, não desanime. Não permita que nada, nem ninguém, te tire o bom humor e a vontade de vencer. Se nem tudo está perfeito como gostaria, seja paciente, cada coisa tem seu tempo, saiba esperar.
Pense bem antes de agir, a pressa é traiçoeira e pode te prejudicar. Siga sua intuição e não tenha medo de errar. Os tropeços também são importantes para aprender a caminhar. Muitas pessoas estão ao seu lado oferecendo apoio, mas é você o seu melhor amigo. Se cair, ainda que tenham muitos braços para te ajudar, só você pode se levantar.
Acredite nas suas capacidades e, com um passo de cada vez, qualquer problemão vira um probleminha.

As coisas não andam muito fáceis para ti, meu amigo. Sei bem o quanto o futuro te aflige e gostaria de entrar em sua mente para que pudesse cessar seus medos.

Você tem tudo de que precisa para atingir o sucesso. Tem garra, tem força de vontade, tem brilho nos olhos e ânimo de viver. Sua persistência te guia ao topo e você sabe disso. Sabe bem que a primeira impressão que passa é de ser uma pessoa centrada, equilibrada e extremamente focada em seus projetos pessoais.

Não digo isso apenas porque sou seu amigo, mas posso dizer tranquilamente que esse seu jeito talentoso é uma das razões que me fazem prezar a sua amizade. É um prazer ter alguém tão habilidoso por perto. Não desista dos seus sonhos!

Não permita que nenhum obstáculo te prive de alcançar seus sonhos. Se as barreiras são grandes, mostre que você é forte. Só desiste aquele que não tem forças para lutar. Se o caminho estiver difícil, busque os atalhos. Nada é impossível para quem tem fé.
Sempre que tiver vontade de desistir, pense em tudo o que já conquistou. Nada foi fácil, mas você sempre foi até o fim. Leve as experiências positivas como inspiração e as negativas como aprendizados. Tudo em nossa vida tem um significado, use-os a seu favor.

30 mensagens para fortalecer os laços com os amigos

Como dar força a uma amiga?

Amiga, eu estarei por perto quando você achar que tudo desmoronou. Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar. Se mantiver o foco na meta e fé no coração, a força nunca faltará e a vitória estará garantida.

Como motivar uma amiga triste?

Dicas para animar um amigo que está triste.
Escute. ... .
Abrace. ... .
Estimule exercícios físicos. ... .
Faça-o rir. ... .
Reforce as características positivas do indivíduo. ... .
Fique atento. ... .
Incentive o desenvolvimento da Inteligência Emocional..

Como animar uma amiga por mensagem?

Conte uma piada engraçada..
Experimente procurar piadas associadas com o assunto favorito da pessoa, como animais ou cinema. ... .
Se o seu amigo gosta de piadas bobas, procure online por “piadas de tio” para ver exemplos do que escolher..
Evite piadas de humor questionável ou inapropriado..

Como emocionar amiga com palavras?

Melhor que ter uma amiga como você, é saber que nossa amizade é eterna e que posso contar com ela em todos os momentos. Amiga especial, do coração, da alma, de tudo. Você é fundamental, minha aliada e companheira, e por ser tanto para mim e me fazer tão bem, eu quero você sempre perto, sempre sorrindo, sempre feliz.