O que aconteceu com a filha de Adriana em Amores Verdadeiros?

O que aconteceu com a filha de Adriana em Amores Verdadeiros?

A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim, mas Liliana ainda vai sofrer muito no hospital. A moça estava sozinha na sua estufa quando Roberto a mando de Kendra tentou sequestrá-la. Como Liliana sabe lutar muito bem ela se defendeu, mas por um golpe de sorte de Roberto ele conseguiu ferir a jovem e fugir.

Com Liliana no hospital todos estão muito preocupados, principalmente José Ângelo Aguiar e Adriana. Porém outra pessoa está angustiada não só com a chance de Liliana morrer, mas de isso acontecer sem que sua verdadeira mãe saiba dela e essa pessoa é Candelária.

Em Amores Verdadeiros Candelária decide contar para Adriana que Liliana é a sua filha

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Candelária conversa com o Padre e decide revelar a verdade para Adriana. Candelária está no hospital quando vê Adriana saindo do quarto de Liliana.

Adriana fala que Liliana está muito fraca e ela tem muito medo, a mulher pergunta para Candelária porque Liliana e se já não foi o suficiente ela quase ter morrido naquele incêndio e perder a sua mãe.

Em meio ao desespero Adriana se pergunta o que aconteceu com a sua filha e Candelária afirma que não aguenta mais e que Adriana precisa saber que a Liliana é a sua filha. Adriana diz que sim que ama Liliana como se fosse sua filha.

Na trama Amores Verdadeiros Candelária fala que o que ela quer dizer é que Liliana é a filha por quem ela chorou tanto e finaliza dizendo para Adriana que Liliana é a sua filha Lúcia. Candelária e Adriana vão para um espaço reservado do hospital e Adriana exige que Candelária explique como aconteceu a troca das meninas.

Adriana pede explicações para Candelária que afirma que não pode dizer mais nada e pede para que a fotógrafa espere até o dia do seu casamento com Aníbal, pois será ele que contará toda a verdade.

Portanto em Amores Verdadeiros finalmente Adriana vai descobrir que sua filha é Liliana, mas isso só acontecerá porque Candelária tem medo que a jovem morra sem sua mãe verdadeira saber da sua existência.

Leia Também:

Com isso, Adriana decide se entregar de vez ao amor que nunca deixou de sentir por Vicente, com quem forma uma família feliz e unida ao lado de Liliana e do outro filho recém-nascido.

Quem fica com quem no final de Amores Verdadeiros?

Jose Angelo
Em Amores Verdadeiros, Vitória e Jose Angelo No último capítulo da novela, Aguiar e Vitória se casam e viajam juntos para uma temporada em lua de mel nos lugares mais paradisíacos da novela, no fim termina os dois em uma carroça puxada por um cavalo branco, mostrando que é possível ser feliz.

O que aconteceu com a filha de Adriana em Amores Verdadeiros?

E é assim que ela dirá, sem meias palavras, o que a irmã de Vitória sempre quis saber: quem é sua filha perdida. E a revelação é de que Liliana é o bebê que Aníbal (Enrique Rocha) roubou. Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Qual o final de Salviano em amores verdadeiro?

Personagem se dá bem no final das contas Nos momentos finais de Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) vai viver algo que jamais esperou. Após pagar por todos os seus crimes ao lado de Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa), o guarda costas sairá da prisão para se reintegrar à sociedade.

Quem é o pai do filho de Adriana em Amores Verdadeiros?

Em Amores Verdadeiros, Adriana Balvanera (Natalia Esperón) acabará engravidando de Carlos (Lisardo), porém, não terminará a novela ao lado dele.

Como Adriana descobre que Liliana e sua filha?

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre que Lili é sua filha Quando deu a luz, a irmã de Vitória foi enganada pelo pai. Aníbal disse que a bebê nasceu morta e chegou a enterrar um caixão vazio. A verdade é que assim que a neta nasceu, o milionário pagou o médico a desaparecer com a criança em troca de dinheiro.

Quando Nick e Gusmão ficam juntos?

Segundo o portal Na Telinha, Nikki e Gusmão ficam juntos no final da novela. Nikki ganha um anel de noivado de Gusmão e corre para contar a novidade para sua mãe Vitória (Erika Buenfil) e padrasto Aguiar (Eduardo Yáñez).

Quem fica com a filha de Kendra?

Ao final da trama, Vitória aparecerá cuidando não só de Mia, como também de Aguiarzinho, filho que ela terá com seu ex-guarda-costas Aguiar (Eduardo Yáñez).

Porque Aníbal tirou a filha de Adriana?

O culpado disso tudo é Aníbal (Enrique Rocha). Inconformado com a gravidez da própria filha, o amante de Paula (Silvia Manríquez) foi capaz de roubar a criança ainda recém-nascida e entregá-la a outra pessoa, fazendo Adriana acreditar que o neném havia morrido no parto.

De quem Adriana engravidar em Amores Verdadeiros?

Aníbal descobre que Adriana está grávida de Carlos e tenta se livrar de bebê pela 2ª vez. Em Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) acabará se envolvendo amorosamente com Carlos (Lisardo), o ex-namorado de Vitória (Erika Buenfil), e acabará descobrindo que está grávida do rapaz.

O que acontece com Beatriz em Amores Verdadeiros?

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) sofre tentativa de sequestro, cai e fere a cabeça. Ela será levada para o hospital inconsciente, já Leonardo (Julio Camejo) morre em confronto com a policia.

Quem morre em Amores Verdadeiros?

Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 156 da novela Amores Verdadeiros que vai ao ar nesta segunda-feira, 13 de setembro de 2021 onde Paula sofre um desmaio e morre. Adriana critica o pai por tudo que fez para que Carlos deixasse o país. Ela diz também que espera um filho dele.

De quem é o filho de Adriana Balvanera?

Adriana dá a volta por cima, encontra o pai de Liliana e ele assume criação de bebê desamparado. Em Amores Verdadeiros, Adriana Balvanera (Natalia Esperón) acabará engravidando de Carlos (Lisardo), porém, não terminará a novela ao lado dele.

Quem é o pai de Liliana em Amores Verdadeiros?

Na reta final de Amores Verdadeiros, Vicente (Marcelo Córdoba) descobrirá que é o verdadeiro pai de Liliana (Sherlyn), fruto de seu relacionamento com Adriana (Natalia Esperón), que foi interrompido pelo mau caráter Aníbal (Enrique Rocha) à época.

Quando a Adriana vai descobrir que a Liliana e filha dela?

Finalmente a revelação irá acontecer Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a mulher terá reencontrado o pai de sua filha perdida numa dessas coincidências do destino, já que ele é justamente o médico que está cuidando de Liliana.

Qual final de Adriana em Amores Verdadeiros?

Com isso, Adriana decide se entregar de vez ao amor que nunca deixou de sentir por Vicente, com quem forma uma família feliz e unida ao lado de Liliana e do outro filho recém-nascido.

De quem Adriana engravidar em Amores Verdadeiros?

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) descobre que está grávida de Carlos (Lisardo Guarinos).

Quem é a Liliana de Amores Verdadeiros?

Sherlyn, a Liliana de Amores Verdadeiros, já viveu Maricruz e atingiu o sucesso ao lado de Dulce María.