O que desejar para uma criança de 3 anos?

Felicidades para filho de 3 anos

Hoje o dia é todo dele… completando hoje 3 aninhos o meu pequeno filho. Queria agradecer a Deus pelo dom da vida que se renova em meu filhote. Que a luz do senhor Deus esteja com ele para sempre iluminando sua vida cheia de luz.

Tenha muitas felicidades, meu filho.

3 anos de felicidade com meu filho

Nada me deixa mais feliz do que ver o seu sorriso ao acordar e você me chamando. Especialmente hoje, que é o dia do seu aniversário. São 3 anos da mais completa felicidade.

Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida. Você chegou para tornar as nossas vidas bem mais coloridas. Desejo que paz e a felicidade estejam presentes todos os dias da sua vida e que as mãos de Deus te protejam de todos os males.

O aniversário é seu. Mas o presente é todo nosso. Tenha muitas felicidades, meu filho! 

Parabéns pelos 3 anos do Filho

Já se passaram três anos desde que te segurei pela primeira vez. E sinto a mesma emoção até hoje. Feliz aniversário, meu filho amado! Há três anos eu me tornei a pessoa mais feliz do mundo, pois fui presenteada com o bebê que tanto desejava.  

Agradeço a Deus por poder acompanhar os seus primeiros passos, as suas primeiras palavras, e te dar os primeiros ensinamentos da vida. Depois que você nasceu, eu descobri o que é o verdadeiro amor. O seu sorriso me fortalece a cada dia a seguir em frente.

Parabéns pelo seu aniversário de 3 anos, meu filho.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Hoje, com muita alegria, nós comemoramos o seu aniversário de 3 anos. Você ainda não entende bem as coisas. Mas, um dia saberá o quanto é importante para todos nós.

Desde o momento em que o tive em meus braços pela primeira vez, você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. E é por isso que rezo tanto para que nada de mal te aconteça, para que você tenha muita saúde, e para que eu possa te ver crescer e conquistar tudo o que desejar. 

Agradeço a Deus pela sua vida todos os dias. Feliz aniversário, meu filho, pelos seus 3 anos!

OOO
Hoje, (NOME), é seu terceiro aniversário. Há toda uma vida pela frente, séria e cheia de problemas, mas por enquanto você pode ser travesso, se divertir e se comportar um pouco mal - é assim que você conhece esse mundo maravilhoso. Felicidades para você e dias felizes!

OOO
Parabéns pelo seu terceiro aniversário! Cresça uma criança saudável, inteligente, alegre e feliz. Que hoje você tenha o melhor feriado com muitos doces, presentes, parabéns e surpresas.

OOO
Sol pequeno, radiante e sorridente, feliz aniversário para você! Você já tem 3 anos. Você é nossa alegria e felicidade. Um estímulo enorme e um homenzinho incrivelmente amado. Desejamos a você muita força e energia para explorar o mundo. Muita saúde, todos os dias para aprender muitas coisas novas e interessantes. Não se desfaça de sua espontaneidade infantil e deixe seus amados olhos brilharem de felicidade e bondade. Nós te amamos muito! Nós beijamos! Abraços!

OOO
Bebê crescido, você tem três anos hoje, e eu quero te desejar: encontre amigos verdadeiros e dedicados que possam estar com você por muitos anos; experimente o verdadeiro amor paterno; compre muitos brinquedos e doces; aproveite todos os dias e obtenha muitas emoções positivas.

OOO
Criança maravilhosa, criança doce, você tem 3 anos hoje. Parabenizo você por, às vezes, ainda que pequenas, mas conquistas, ainda que pequenas, mas independentes, passos e decisões na vida. Desejo-lhe uma infância despreocupada e doce, desejo que sua risada sonora sempre soe na casa e em seu coração - uma melodia de alegria e felicidade.

OOO
Parabéns pela terceira data importante. Que haja um feriado todos os dias aos 3 anos de idade, que a casa se encha de risadas alegres e sonoras, que a vida seja interessante e mais feliz, que haja muitos amigos e surpresas alegres.

OOO
Feliz dia da geleia, querida! Doces presentes, muitos brinquedos, dias felizes para você. Que mamãe e papai estejam sempre lá e realizem seus desejos, mas você seja obediente e a criança mais feliz do mundo!

OOO
Feliz aniversário, doce criança. Você tem três anos - um encontro feliz, uma época em que você já sabe fazer muito e sabe quando ainda está longe da escola e do estudo, quando é justo brincar e se divertir brincando. Desejo a você um milagre, atenção e carinho de seus parentes, hobbies versáteis e diversão interessante, desenvolvimento intelectual alto e grande amor por exercícios esportivos.

OOO
Felicito uma criança encantadora e doce pelo seu 3º aniversário. Aos 3 anos, a vida é bela e cheia de coisas incríveis. Desejo que você, querida, sinta a bondade de seus corações nativos e o amor forte, assista a desenhos bons e engraçados, leia histórias interessantes e instrutivas, saiba o que é bom e o que é ruim, alegre-se sinceramente com suas vitórias e novas descobertas.

OOO
Parabéns, milagre, pelo seu 3º aniversário. Desejo que este ano de sua vida feliz seja repleto de vários jogos e tentações, diversões interessantes e divertidas, suas grandes e pequenas vitórias. Desejo que você continue sendo uma criança adorável e a maior alegria na vida de seus entes queridos.

Parabéns ao menino de 3 anos em suas próprias palavras

OOO
Felicito o menino maravilhoso pelo 3º ano de uma vida alegre. Desejo que você cresça como um menino corajoso e corajoso, um companheiro gentil e fiel, um filho amado e obediente, uma pessoa bem-sucedida e alegre. Que haja muita felicidade na casa, muita sorte no caminho da vida e muitos doces nos bolsos.

OOO
Ei, querida, você faz 3 anos hoje. Você tem um pequeno aniversário. Aos três anos, você entende tudo o que lhe é dito e já emite reações. Doce e inteligente, às vezes não te entendo, mas isso não significa que não te ame. Deixe seu bebê ficar bem, e você e eu encontraremos seu dia mais de uma vez Varenka. Seu dia contém tudo o que eu quero entender e saber. Três anos se passaram como uma brisa leve e deixaram muitas lembranças e surpresas, o álbum está repleto de suas fotografias de infância meu bebê no dia de Varenka e continuam as mesmas originais e minhas. Três anos é apenas uma pequena data no caminho para o desenvolvimento pessoal e crescimento como pessoa. Você é o mais fofo de todos e o bebê mais amado.

OOO
Feliz aniversário garotinho! Desejo que o dia do seu terceiro nome seja lembrado por você com impressões incríveis de presentes, atenção e guloseimas natalinas. Cresça criança forte, bonita, inteligente, sorridente e alegre. Explore o mundo, desenvolva e faça seus pais felizes!

OOO
Meu filho cresceu mais um ano. E agora ela não desenha nas revistas da mãe, não rasga fotos e não manda a mãe ficar com esse vestido, e não com o que ela usa. Filho, eu te amo e quero que você seja um bom filho e não recorte os carros do papai e cole no papel de parede, na mesa, no carro. Assim que me virei, um adesivo apareceu no vidro, da minha mãe. Agora perguntam quem é Marina? Você tem que explicar para todo mundo que isso é um carro, e você não conhece todas as letras. Estou orgulhoso de você, baby, que você é tão independente e pode fazer o que quiser, orgulho e alegria de mãe. Muitas vezes posso contar muitas coisas sobre seus assuntos, como você diz, mas aos três anos você me ensinou tanto que às vezes acho que sou seu filho, e não vice-versa.

OOO
Feliz aniversário para o bravo capitão, o menino mais gentil e bonito. Deixe sua vida ser colorida e interessante aos 3 anos de idade, desejo-lhe bons contos de fadas e diversão com os amigos, jogos interessantes e emocionantes, deliciosos doces e frutas, carrosséis rápidos e brinquedos maravilhosos.

OOO
Feliz aniversário meu querido neto. Você tem 3 anos hoje e eu desejo que você pegue um verdadeiro peixinho dourado que satisfará seus desejos queridos. Querido neto, cresça saudável, forte, forte e feliz. Que um bom caminho para grandes vitórias, grandes descobertas e sonhos alegres te esperem pela frente!

OOO
Felicito o neto mais querido e amado do mundo pelo seu 3º aniversário. Querido, quero desejar-lhe o destino mais próspero e bom, sucesso indubitável em seu caminho, muita felicidade e boa saúde. Agrade-nos, querida, com suas conquistas, descobertas e amor sincero.

OOO
Querida, feliz aniversário para você! Cresça grande e saudável. Coma mais mingau para ser tão forte quanto o pai. Sempre ouça e ajude sua mãe. Não seja caprichoso e não se entregue. Você é nosso menino amado, desejamos-lhe apenas o bem e a felicidade. E que todos os seus desejos sempre se realizem.

menina de 3 anos parabéns com suas próprias palavras

OOO
Como se uma fada descesse até nós de uma nuvem. 3 anos já, minha menina é um conto de fadas! Encantadora e fofa princesa está crescendo. 3 velas no bolo, é o mais bonito, presentes, flores, isso é tudo para você. Que os ursinhos de pelúcia e os coelhinhos não acumulem poeira no canto, porque a infância passa muito rápido. Seja sempre amado, cercado de cuidado e bondade. Viva fácil, que haja mais momentos interessantes, mais sucesso e felicidade a caminho! Deixe que os dias de dança redonda feliz levem a um país maravilhoso, para que o sol o inspire e ame seus sonhos. Você é tão carinhoso e tão doce, não perca tudo em dias cinzentos. Desejo que todos os presentes agradem, e o desejo ao soprar as velas, para que se torne realidade! Carinhoso, gentil, você é nossa luz. Brilhe pela vida com otimismo, ignore a tristeza. Queremos sinceramente desejar-lhe obediência, beleza e saúde. Que haja mais milagres e alegres descobertas na vida!

O que desejar para uma criança de 3 anos?

OOO
Parabéns à linda princesa pelo seu 3º aniversário. Desejo que você seja uma garota feliz com bom humor e boa saúde. Desejo muitas alegrias e muito sucesso. Desejo a você o desenvolvimento de talentos e excelentes oportunidades de se expressar, além de muitas outras roupas lindas e chocolates deliciosos.

OOO
Parabéns, querida, feliz aniversário! Você está completando 3 anos, e estamos felizes em parabenizá-lo, nosso milagre, por uma data tão séria. Desejamos-lhe muitos momentos alegres e inquietos, descobertas e impressões mais interessantes. Cresça uma menina saudável, enérgica, inteligente, obediente e encantadoramente bonita. Que os anjos o protejam de problemas e tristezas. Desejo-lhe muita felicidade e um destino brilhante.

OOO
Princesa, feliz aniversário para você! Desejamos que sua vida seja sempre fabulosa e mágica. Que você esteja sempre cercado de bons milagres. Cresça inteligente e bonita, uma excelente assistente da mamãe. Seja sempre um homenzinho gentil, limpo e brilhante. Agrade a todos com sua sinceridade e leveza.

OOO
Não há ninguém mais feliz do que você, minha menina hoje. Desejo muita luz e bondade em sua vida! 3 anos são muitos anos, você é travesso, você pode correr, você pode cantar músicas. Cresça, amadureça, surpreenda! Você é uma alegria para todos nós, um banquete para os olhos, para que todos os dias sejam assim. Desejamos-lhe muitas felicidades e muita saúde, para poder voar nos sonhos e na realidade. Para que o clima esteja sempre no topo e você queime, cheio de felicidade. Como uma faísca você pisca para nós, sempre floresce e cheira a camomila! Cresça como um bom ajudante para a mãe, seja uma alegria e uma alma para o pai! Desejo que você fique mais bonita a cada ano, seja inteligente e não torça o nariz. Seja esperto, você já é um ano mais velho. Ajudando a mãe e o pai generosamente, calorosos com um sorriso e carinho. Para que o coração seja sempre bondoso e a própria felicidade bata à sua porta. Que essa felicidade não tenha limites, hoje todos os dias e sempre! Desejo que você navegue no oceano do sucesso na vida sem uma âncora de problemas!

OOO
Querida menina, princesa maravilhosa e encantadora, você faz três anos hoje. Parabéns e desejo que você não se apresse em crescer e passe cada novo dia para seu próprio prazer, que haja muitos jogos e empreendimentos na vida, que cada caminhada dê emoções vivas e novas impressões, que você cuide bem dos brinquedos e você as obtém cada vez mais para que você esteja sempre tão bonita e alegre quanto hoje. Felicidades para você, bons milagres e doces deliciosos.

OOO
Felicito a maravilhosa e doce princesa pelo seu aniversário, no 3º ano da sua vida. Minha alegria, desejo-lhe alegre esmagamento pelas poças e folhas caindo de felicidade, lindos flocos de neve de alegria e escorregadores rápidos, lindas flores da vida e piqueniques maravilhosos, sol brilhante a caminho e guloseimas saudáveis.

OOO
Minha amada neta, parabenizo você pelo seu 3º aniversário. Desejo a você, querida, dias maravilhosos cheios de jogos alegres, idéias divertidas, risadas vibrantes e sorrisos sinceros. Que seu anjo o proteja e o conduza por um caminho de vida suave e próspero.

OOO
Feliz aniversário, meu sol, minha querida neta. E mesmo que você tenha apenas 3 anos, você já é uma verdadeira princesa. É por isso que te desejo a vida, como num conto de fadas, com bravos cavaleiros, boas fadas, namoradas alegres e bichinhos engraçados.

Já se passaram 3 anos desde que você viu o mundo, meu garoto, isso é apenas o começo. Caminhe com ousadia pela vida, torne-se mais ousado, não seja tímido. Apresse-se incansavelmente para aprender tudo, porque muitas coisas novas esperam pela frente. Antes de você é um mundo inteiro aberto, e você é meu mundo e eu tenho que cuidar de você. Não sofra, seja obediente e gentil, para que a bondade chegue a você mutuamente. Que grande sucesso, sorte, descuido o esperem pela frente. Viva e saiba menos sobre o luto e a saudade. Eu gostaria que na vida houvesse apenas amigos verdadeiros e amor puro e sincero. Enquanto isso, sorria para todos nós, aprenda uma rima contando, conte por um, dois, três. Sorria com mais frequência, sem caprichos, xales e não perturbe sua avó. Que haja desenhos animados, contos engraçados e poemas, e este feriado será cheio de magia. Muita saúde para você para que você cresça mais rápido. Para que todos os seus desejos se tornem realidade e ensinem a bondade, a não ser gananciosos e ofender os outros.

Meu rapaz, hoje todos os convidados vieram se alegrar com você. 3 anos se passaram desde que você nasceu um bebê. Agora você é um travesso e sonoro, seja feliz, sortudo, cresça saudável. Hoje é diversão e muitos presentes, deixe seu dia ser mágico. Deixe tudo isso só agradar a você. Desenvolva, mais inteligente e que o destino seja favorável. Todos os dias, para que o sol chegue até você da janela, e as noites dêem apenas os sonhos mais doces. Não sei preocupações, tristeza e mau tempo. Deixe que esta infância só lhe abra portas para boas mudanças. Aprenda tudo novo e desconhecido, sonhe e obedeça seus parentes. No seu aniversário, todos os brinquedos, lebres, ursos e elefantes correram rapidamente para parabenizá-lo, só você crescerá obediente. Aqui está uma casa cheia de seus brinquedos, ajude a encher de risadas! Eu o parabenizo e desejo que você encontre felicidade e boa sorte com mais frequência.

Que seu aniversário traga muita felicidade e amor, uma dança redonda mágica. 3 anos como você nos faz felizes e nos surpreende a cada dia. Seja sempre mais feliz que todos, seu riso sonoro aquece a alma. Que os desejos se tornem realidade, e os sonhos dêem apenas contos de fadas. Enviamos-lhe os sinceros parabéns, não se apresse em crescer e agradar sua mãe. Seja alegre e obediente, aprenda sempre a bondade. Traga apenas alegria para todos e cresça para a alegria de todos. Para que o papai tenha orgulho de você, para que a mamãe sempre te admire, mas que os avós sempre se deliciem com presentes maravilhosos! Desejo-lhe mais perspectivas de vida, estradas de sucesso e aventuras maravilhosas. Pise com confiança ao longo dos caminhos de sua vida, segurando mamãe e papai pela mão. Conheça este mundo com prazer, que o destino seja favorável. Desejo que você cresça para ser um homem de verdade, que seja uma esperança para o papai e um apoio e proteção confiável para a mamãe.

Feliz aniversário para o nosso menino amado e travesso. Era uma vez e eram dois, e hoje já são 3! Você não está mais em silêncio, você pode falar há muito tempo. Você pode correr e dançar. Desejo desenvolver além dos meus anos neste vasto mundo. Tudo o que a vida oferece, melhor aprender. Para que você saiba como, como um homem, pode lidar com tudo, comer mingau e obedecer a todos. Seja inteligente e corajoso, feliz e gentil, sortudo, corajosamente passe pela vida. Hoje, dance, cante músicas, divirta-se, para que a infância lhe proporcione os momentos mais inesquecíveis que sempre aquecerão sua alma. Desejo-lhe muita força e energia sem fim para aproveitar todos os dias da infância fugaz. Que seus olhos sempre brilhem de felicidade e sempre irradiem bondade! Cresça para a alegria dos parentes e amigos, seja orgulho, exemplo para os amigos. Hoje você não pode acompanhá-lo, nosso travesso amadureceu por um ano. Seja o favorito e o melhor de todos!

Não te chame de pequeno. Feliz aniversário pra você meu menino! 3 anos no apartamento não há paz, o riso não pára todos os dias. Desejo-lhe grandes aventuras, longos contos de fadas, onde só existe o bem. Seja bom e obediente, nunca aborreça o pai. Que a mamãe se orgulhe e beije, porque hoje será um dia maravilhoso. Mais magia para você na vida, tenha tempo para fazer um desejo, só que você não precisa ter pressa para ser adulto. Parabenizamos você hoje, desejamos saúde, compreensão, mais jogos divertidos e loucos. Deixe as noites serenamente dar os sonhos mais doces, e durante o dia lute por suas novas pequenas conquistas. Deixe que tudo se torne realidade concebido, e coisas ruins para contornar. Cresça como um menino curioso e doce. Para que todas as suas novas descobertas surpreendam seus pais e sejam motivo de orgulho. Cresça, nossa florzinha, aquecido por um destino de sorte!

3 anos é muito tempo, você já é um adulto, querido menino! Que o sorriso nunca saia do seu rosto neste dia. Sempre cresça cercado de amor, carinho dos pais, cuidado e calor gentil. Até pouco tempo, cabia em duas palmas, mas hoje já está inquieto, como um pião! Chegou a hora que mal podemos alcançá-lo, você é um sujeito alegre, nosso menino de ouro. Você brilha de felicidade por dentro e por fora, não perca essa carga com o passar dos anos. Percorra a vida com ousadia e com muita sorte, para que você abra habilmente as portas para o melhor! Você, como o sol, foi enviado a nós por um pássaro, e é melhor não encontrarmos essa felicidade. Deixe apenas as melhores pessoas ao seu redor, dê bondade e boa sorte em tudo. Deixe as luzes em seus olhos não se apagarem. Que o tempo não os ofusque. Desejo que o anjo o inspire e o carregue pela vida como uma pena. Ele te salvou e fez seu dia mais feliz que o anterior. Felicidades para você e muito sucesso em tudo!

Rapaz, há 3 anos você vem enchendo nossas vidas com os momentos mais agradáveis! A felicidade da família cresce com você, enchendo nossa casa de risadas. Skoda, mais do que suficiente, mas esta é a verdadeira felicidade. Crescer, sem conhecer os problemas, tristezas e dificuldades. Que cada momento seja bom, desejamos o bem em sua vida. Boa sorte deixe o caminho luz. Desejamos saúde por muitos anos e paciência aos pais, para que essa felicidade possa crescer plenamente. De uma pequena semente crescem ramos nacionais, em gotas de orvalho de amor e raios de boa sorte. Grande sucesso, perspectivas e uma vida cheia de aventuras grandiosas! Que tudo o que foi concebido se torne realidade, cresça lentamente e obedeça a todos. Eu gostaria que os contos de fadas ensinassem boas ações e bondade. Desenvolva um menino responsivo, aprenda a não ser rude, seja cognitivo. De coração, aceite nossos mais sinceros votos, deixe o mundo ao seu redor cantar!

De todo o coração, hoje parabenizamos nosso amado menino, feliz aniversário! Desejamos que você permaneça sempre na mesma nota positiva. Regozije os entes queridos com suas vitórias. Que tudo o que você sonha se torne realidade. Mas não esqueça que você precisa se esforçar para isso, pois por si só, nada está sendo feito! Cresça e fique cheio de paixão, coragem e inspiração! Alegra os parentes com as vitórias. E que seu coração esteja aberto à felicidade, bondade e calor. E então o mundo chegará até você e virá ao seu encontro. Feliz Aniversário! E que todos seus sonhos se tornem realidade! Nunca pense no mal, deixe-o passar pelo seu coração.

Meu querido filho, minha maior esperança, alegria e apoio na vida! Hoje é o seu aniversário, e quero sinceramente desejar-lhe os momentos mais alegres que podem ser, as ideias mais ousadas e os planos que certamente se tornarão realidade. Que você sempre tenha algo para se orgulhar e algo para agradar a todos nós!

Parabéns ao nosso querido (nome) pelo primeiro aniversário de sua vida! Antes de mais nada, nos apressamos em desejar saúde, pois para os pais ela vem sempre em primeiro lugar. E que o bom feiticeiro cumpra todos os desejos do nosso pequeno tesouro!

Parabenizamos você pelo seu aniversário! E neste feriado desejamos-lhe mais dias brilhantes, brilhantes, boa sorte, inspiração, amizade verdadeira. Que haja sempre um sorriso em seu rosto, e que seus olhos brilhem de felicidade. Que sua vida seja repleta de aventuras divertidas e interessantes.

Meu querido menino - aqui vem outro dia do seu nascimento. O tempo passou tão rápido que nem percebi quando você conseguiu crescer tanto, minha querida. Mas sua vida está apenas começando, então no início deste caminho fatídico, gostaria de desejar que você seja sempre forte e saudável, sábio e inteligente. Que o estudo não seja um fardo, mas um prazer, porque somente graças ao conhecimento você pode alcançar alturas reais na vida. Seja feliz e saudável, e nós, adultos, sempre o ajudaremos em tudo.

Feliz Aniversário! Hoje você não é mais uma criança como ontem, porque hoje você completa... anos. Esta é uma idade muito bonita e importante, que este ano lhe traga muita alegria, coisas novas e interessantes e, claro, jogos divertidos. Feliz feriado.

Filho, você já é adulto, já escolhe seu próprio caminho, o caminho que você segue. E não importa quantos anos você tenha, para mim você é sempre um filho. Um menino pequeno e indefeso que eu quero proteger e proteger. E meu coração maternal sempre doerá por você. Filho, feliz aniversário para você! Eu vou te amar sempre.

Nosso sol, nossa luz, nossa esperança! Sua vida é como um delicado botão de flor. A cada dia você cresce e se desenvolve, floresce e se torna mais bonita. Eu realmente quero que tudo dê certo na sua vida. Que o estudo seja fácil, que tudo o que é secreto se torne realidade, que os sonhos mais ousados ​​se tornem realidade. Deixe a felicidade ser radiante, a alegria - arco-íris e diversão - irrestrita.

Caro bebê! Você está crescendo a cada dia, mal temos tempo para lembrar de você sozinho, e você já tem tempo para mudar, adquirindo conhecimento, novos bons hábitos, encantando seus pais com seus sucessos. Parabenizamos você pelo seu aniversário e desejamos que você cresça como um menino inteligente e gentil, que sabe o que quer da vida e seguirá com confiança em direção ao seu objetivo.

Filho, todas as alegrias da minha vida estão ligadas a você, com seus sucessos e realizações. Estou feliz que você está tentando me chatear o mínimo possível. Que nem sempre nossos pontos de vista sejam semelhantes, mas acredito que você conseguirá mais na vida do que posso desejar.

Você é nossa felicidade e nossa linhagem. Você sempre será uma criança feliz e nós te amamos muito. Feliz aniversário para você bebê. Que você sempre tenha os sonhos mais bonitos e interessantes, que depois se tornam realidade. Nós te amamos muito, muito!

Com que frequência o mal-entendido interfere na nossa comunicação, talvez você queira me dizer o que eu gostaria de ouvir, ou talvez eu tenha medo de ouvir tudo o que você poderia me dizer. E, no entanto, não importa o que somos, eu te amo, filho, estou orgulhoso de você, e desejo-lhe apenas o melhor, não importa de que forma esse desejo esteja vestido.

Temos um feriado e alegria em nossos corações, comemoramos seu aniversário. Queremos desejar que você cresça, fique mais inteligente, avance com confiança, reabasteça seu vocabulário o mais rápido possível. E também desejamos que você seja forte e saudável, e nunca fique doente. Feliz Aniversário!

Nosso herói, feliz aniversário para você! Deixe os quebra-cabeças serem facilmente resolvidos, haverá um mar inteiro de presentes, mamãe e papai serão obedientes. Brinque, divirta-se e seja saudável.

Filho, querido, feliz aniversário para você! Desde o primeiro minuto, desde o seu nascimento até os dias atuais, não há pessoa no mundo mais próxima e querida de mim. E hoje, com todo o meu coração, quero desejar a você o melhor que você pode desejar em um dia tão maravilhoso - saúde, alegria, diligência incansável em todos os assuntos, calor nos relacionamentos e prazer!

Neste glorioso dia ensolarado, nasceu um menino muito bom - e eu sinceramente quero parabenizá-lo pelo seu aniversário. Desejo-lhe uma risada sonora, um sorriso radiante, alegria desenfreada, diversão ensolarada. Você ainda é uma criança, mas um bom tempo passará e a infância passará sem se despedir. Guarde em você para sempre um pedaço daquela criança bondosa e obediente que todos nós tanto amamos.

Feliz aniversário para o nosso herói! Desejamos a ele amigos verdadeiros, mão firme, alma generosa e coração grande e puro! Pai e mãe.

Aqui está mais um aniversário, você já é um cara bem adulto e sério. Parabenizo você pelo feriado e desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que os presentes sejam exatamente o que você deseja. Que todos os seus parentes celebrem bem e este aniversário seja lembrado por muito tempo.

Um dos feriados mais emocionantes da vida de todos os pais é, sem dúvida, o aniversário de seu filho. Neste dia, são lembrados o momento comovente de seu nascimento, brincadeiras engraçadas e feitos que encheram o coração dos pais de orgulho. No entanto, muitas vezes, quando as emoções estão sobrecarregadas, é difícil encontrar as palavras que você realmente deseja dizer ao seu amado filho em um dia tão importante e, portanto, as melhores saudações de aniversário são coletadas aqui, dependendo da idade e sexo do filho. o aniversariante. Sem dúvida, eles o ajudarão a tornar as férias de seu amado filho ainda mais solenes, alegres e tocantes.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pela menina de 1 ano

Nosso querido bebê! Assim, um ano inteiro passou voando. Foi agitado, incrivelmente emocionante, feliz e, às vezes, bastante difícil, mas lidamos com tudo e sabemos que muitos mais eventos alegres e surpreendentes nos esperam pela frente. Obrigado, nossa amada menina, pelo prazer que você trouxe para nossas vidas, por seus sorrisos que tornam ensolarado até o dia mais nublado e por aquelas lições de vida que, apesar de sua pequena idade, você nos ensina. Tanta coisa aconteceu este ano: o primeiro dente, a primeira palavra e os primeiros passos cautelosos. Cada um desses eventos tornou-se inesquecível e esperado por nós, e temos certeza de que você continuará nos encantando novamente. Desejamos que você, nossa querida filha, esteja sempre saudável, feliz e alegre, para que cada dia que se aproxime seja uma ocasião para novas descobertas e momentos felizes, e faremos o possível para que isso se torne realidade.

menino de 1 ano

Hoje nosso querido bebê completou um ano e, olhando para o rosto sorridente de nosso bebê, entendemos que ainda há muitos anos felizes e alegres pela frente. Hoje nosso amado menino tem o primeiro feriado importante e tocante - seu aniversário. Durante este ano, ele aprendeu muito e fez as primeiras descobertas, e junto com ele aprendemos a apreciar as coisas mais simples e a apreciar o que adquirimos. Obrigado, nosso querido filho, por encher nossas vidas de novo significado, pelos momentos inesquecíveis de felicidade e prazer que você nos dá e por esse amor paternal sem limites que apareceu em nossos corações com seu nascimento. Você é a coisa mais valiosa da nossa vida e faremos todo o possível para que um sorriso feliz nunca saia do seu próprio rosto. Desejamos que você cresça saudável, curioso, cercado por pessoas que o amam.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pela menina de 2 anos

Hoje é o segundo aniversário da pessoa mais importante de nossas vidas - nossa amada filha. A cada dia você se torna mais maduro e se esforça a cada minuto para conhecer o mundo ao seu redor. Não há nada mais agradável do que ver como seu rosto se ilumina com um sorriso de prazer e pequenas mãos abraçam seu pescoço. Nunca deixamos de nos alegrar com seus sucessos e conquistas, suas primeiras palavras e passos confiantes. Esses sentimentos e emoções que entraram em nossas vidas com sua aparência estão se tornando mais fortes e brilhantes, e a felicidade preenche cada momento passado com você, e por isso somos extremamente gratos a você. Queremos desejar a você, nosso querido bebê, que um sorriso sempre brilhe em seus olhos, que o mundo se abra apenas de um lado gentil e alegre, e cada dia se torne uma nova e alegre descoberta.

menino 2 anos

Meu amado e tocante menino! Hoje você completa dois anos e todos os seus parentes e amigos estão com pressa para parabenizá-lo e dar-lhe os presentes desejados, mas eu gostaria de fazer apenas um, mas o presente mais importante da vida - felicidade ilimitada neste dia. Eu sonho que um sorriso alegre sempre ilumina seu rosto amado, e as lágrimas em seus olhos encantadores são apenas de felicidade. Você aprendeu muito ao longo do ano passado e aprende o mundo ao seu redor tão rapidamente que às vezes não tenho tempo para você, mas realmente quero segurá-lo por mais tempo em meus braços e respirar o perfume único de seus filhos. Desejo a você, minha felicidade, que tudo o que você descobrir por si mesmo neste mundo se torne apenas motivo de alegria, e a gentileza e a cordialidade são as principais qualidades das pessoas ao seu redor.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pela menina de 3 anos

Como o tempo voa rápido e agora nosso bebê tem 3 anos. Você está se tornando cada vez mais inquieto e mais inteligente, e é cada vez mais difícil para nós acompanhá-lo. Muitas vezes eu quero tomá-lo em meus braços e sacudi-lo como um pequeno, mas você não pode mais ser contido - você se esforça para aprender este mundo e revelar seus segredos para si mesmo. Prometemos que faremos o nosso melhor para que a vida sempre brilhe com cores brilhantes para você, lhe dê prazer e admiração incrível, e quaisquer enigmas e segredos sejam resolvidos de maneira fácil e interessante. Obrigado, nossa querida filha, pela felicidade que enches cada momento de nossas vidas e pelas lições que nos permitem crescer como pais e apenas como pessoas. Nós te amamos muito e esperamos que nosso amor ajude suas asas a se abrirem e se torne um suporte confiável em sua vida.

menino de 3 anos

Hoje é um dia lindo e muito esperado - o terceiro aniversário do meu filho. Muitas vezes quero desacelerar o tempo, mas os dias voam e minha felicidade já está correndo pelo caminho, correndo atrás da bola com risadas alegres e fala comovente com sua voz fina e infantil. Todos os dias você compreende algo novo, descobre o desconhecido e se esforça para abraçar o mundo inteiro. Parece que ontem eu olhei em seus olhos pela primeira vez e percebi que agora meu coração está batendo em meu filho, e hoje você já está se tornando mais independente e inquieto. Espero que seu amor pelos outros, um olhar sincero para o mundo e uma alegre antecipação de um novo dia permaneçam para sempre assim, e a raiva, o ódio e a inveja nunca o toquem. Desejo a você, meu querido menino, claro, saúde, uma vontade incansável de viver e aproveitar cada momento, menos quedas e contusões, sorrisos mais sinceros e momentos felizes.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

menina de 4 anos

Hoje, a pessoa mais querida e amada de nossas vidas, nossa preciosa filha, completa quatro anos. Neste lindo dia, desejamos sinceramente que cada novo dia se torne um motivo de alegria para você, e o mundo se abra apenas do lado bom, para que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade, e lágrimas aleatórias sequem fugazmente seus olhos maravilhosos. Seu sorriso sincero e gentil é como um raio de luz, então sorria com mais frequência, e tentaremos lhe dar o maior número possível de razões para isso. Temos certeza de que uma garota tão inteligente e sincera como você definitivamente encontrará amigos verdadeiros para si mesma, e a vida se assemelhará a um belo conto de fadas.

menino de 4 anos

Hoje é uma data maravilhosa - nosso querido menino tem quatro anos. A cada dia que você cresce e amadurece, você já sabe muito e fala com confiança, e nosso amor por você se torna mais forte a cada dia e, olhando para seu rosto sorridente, quaisquer ansiedades e preocupações passam instantaneamente para segundo plano, e apenas a felicidade que enche a alma restos. Obrigado, nosso querido filho, que você está em nossas vidas, que você nunca deixa de nos encantar com suas conquistas e novas descobertas, por infinitos motivos de orgulho e aquela risada sincera que enche nosso mundo. Desejamos que você nunca desanime, avance com firmeza e se levante rapidamente após quedas acidentais e, o mais importante, nunca fique doente.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pela menina de 5 anos

Nossa querida e amada felicidade, nossa menina ensolarada! Do fundo do nosso coração, parabenizamos você pelo seu aniversário! Hoje você completa cinco anos, o que significa que há cinco anos você vem enchendo nossas vidas de muita alegria e imensa felicidade. Seu caráter engraçado e alegre, seu amor altruísta pelos outros e a capacidade de aproveitar cada momento da vida nos inspiram infinitamente e nos lembram de como este mundo é bonito e interessante. Desejamos a você que o amor e a felicidade sempre o envolvam, seus olhos brilhem apenas com alegria, um sorriso ilumine o mundo e uma atitude entusiástica diante da vida se torne uma ocasião para novas descobertas e impressões.

menino de 5 anos

Hoje é um dos feriados mais maravilhosos - o aniversário do nosso querido menino! Há cinco anos você veio a este mundo e pintou nossas vidas com as cores mais brilhantes. Claro, você não é mais aquela criança pequena que gritava por qualquer motivo e encantava a todos com um sorriso desdentado. Vocês se tornaram adultos e já olham com confiança para este mundo, correm descuidadamente com a bola e colecionam o designer com inspiração, e nosso amor por você se tornou ainda mais forte. Neste feriado maravilhoso, gostaríamos de desejar que apenas pessoas gentis e simpáticas estejam sempre por perto, que sua saúde seja forte e que todos os dias agradem com eventos maravilhosos e interessantes.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

menina de 6 anos

Nossa preciosa filha! Hoje parabenizamos você por um feriado maravilhoso - seu aniversário! Todos os anos, juntamente com você, esperamos ansiosamente por este dia, nos preparamos e nos alegramos com a oportunidade de lhe dar os presentes desejados, e seu sexto aniversário não é exceção. Hoje, neste feriado delicioso, queremos dizer o quanto te amamos, como estamos felizes que em nossa vida existe a felicidade mais importante - você. Filha, você é nosso orgulho, nossa alegria e nosso futuro. Esperamos que apenas momentos felizes, as ações certas, amigos confiáveis ​​e eventos divertidos esperem por você pela frente, o caminho da preparação para a escola seja fácil e o jardim de infância se torne uma lembrança agradável e comovente.

menino de 6 anos

Hoje temos uma ótima ocasião para abraçá-lo e beijá-lo mais uma vez, nosso querido menino - seu sexto aniversário. Ao longo dos anos, tantos eventos emocionantes aconteceram: desde seus primeiros passos até os primeiros gols marcados. Você se tornou ainda mais maduro, inteligente e autoconfiante - um homem de verdade. Ainda há muitas provações difíceis e vitórias emocionantes pela frente, mas temos certeza de que todos os seus sonhos acalentados se tornarão realidade, e quedas aleatórias apenas lhe darão uma nova força. Desejamos-lhe, é claro, saúde, sempre um clima positivo, presentes de boas-vindas e verdadeiros amigos. Deixe a preparação para a escola ser fácil, e os próximos anos letivos serão para você e para nós mais um motivo de orgulho.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pela menina de 7 anos

Nossa amada princesa! Hoje você se tornou um ano mais velho e muitos eventos importantes aconteceram com você durante esse período. Dizer adeus ao jardim de infância e conhecer a escola marcou o seu sétimo aniversário. Desejamos-lhe que a vida lhe traga não apenas grande alegria, mas também surpresas muito agradáveis, para que você possa superar facilmente qualquer prova escolar e rapidamente fazer amigos leais e confiáveis. Deixe o mundo ser um belo conto de fadas para você, onde apenas a bondade e o amor reinarão.

Um menino de sete anos

Nosso querido aniversariante! Hoje você comemora uma data maravilhosa, seu sétimo aniversário, o que significa não apenas que você se tornou um adulto, mas também o início de uma vida escolar interessante e emocionante. Há muitas coisas novas e inusitadas pela frente, testes educacionais e lições importantes, mas temos certeza de que você terá sucesso, porque está crescendo como um menino inteligente, gentil e responsável. Desejamos-lhe sucesso em um caminho escolar difícil, boa saúde, autoconfiança e, claro, boa sorte.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pela menina de 8 anos

Então chegou uma das férias mais maravilhosas - o aniversário da nossa querida filha! Estamos felizes que hoje, no seu oitavo aniversário, possamos dizer mais uma vez o quanto te amamos e estamos orgulhosos por termos uma menina tão maravilhosa. Seu sorriso radiante e seu olhar gentil sempre nos aquecem e trazem de volta sorrisos. Desejamos a você que o mundo esteja sempre cheio de cores brilhantes e emoções positivas, que sua saúde seja forte e que todos os seus sonhos acalentados invariavelmente se tornem realidade.

menino de 8 anos

Então seu oitavo aniversário chegou, nosso filho amado. Você se tornou mais maduro e autoconfiante e, o mais importante, fez amigos verdadeiros e alcançou seus primeiros sucessos na escola. Estamos muito orgulhosos de você e estamos confiantes de que você se tornará um homem de verdade que passará com confiança pela vida para realizar seus sonhos. Neste dia festivo, de todo o coração, desejamos que as doenças passem por você, o anjo da guarda está sempre ao seu lado e a boa sorte é sua companheira constante.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

menina de 9 anos

Hoje é um dia maravilhoso, pois é o nono aniversário da nossa querida filha! Estamos imensamente felizes em ver como você se torna cada dia mais bonita, como suas melhores qualidades são reveladas e como temos cada vez mais motivos para nos orgulhar de você. Sua curiosidade, gentileza e comovente desejo de justiça certamente ajudarão novos amigos verdadeiros e realizarão sonhos. Neste dia festivo, queremos desejar a você que seus sonhos sempre se tornem realidade, os sucessos escolares sejam importantes e inspiradores e seu humor seja brilhante .

Parabéns ao menino por 9 anos

Hoje há uma ótima ocasião para desejar muitas felicidades ao nosso querido filho e dar presentes tão esperados, porque é seu aniversário. Nove anos atrás você veio a este mundo e nos fez as pessoas mais felizes. Ainda hoje você não deixa de nos agradar com seus sucessos e conquistas, e sua mente e engenhosidade lhe permitem conquistar vitórias no campo escolar. Desejamos que seu entusiasmo e capacidade de aproveitar cada momento da vida sejam seus companheiros constantes, sua saúde seja heróica e sua sorte inalterada. Nós te amamos muito e estamos orgulhosos de você.

O que desejar para uma criança de 3 anos?

Parabéns pelo primeiro aniversário da menina de 10 anos

Feliz aniversário para nossa linda filha. Hoje é um feriado maravilhoso e uma data redonda, o que significa se preparar para receber muitos parabéns sinceros e presentes de boas-vindas de parentes e amigos. Estamos muito felizes neste dia em vê-lo feliz e cheio de sonhos, cercado de amigos e familiares. Você é uma pessoa muito brilhante e gentil que atrai as pessoas com seu calor e causa sorrisos alegres em seus rostos. Seu entusiasmo juvenil e aparência encantadora são como um sol brilhante para os outros, então a felicidade e a alegria estão sempre ao seu redor. Desejamos sinceramente que você voe pela vida como um belo pássaro, voe teimosamente em direção ao seu sonho, apesar de quaisquer dificuldades, e sempre olhe apenas para frente.

Parabéns ao menino em seu décimo aniversário

É bom ver como seu amado filho cresce e se torna um homem de verdade, o que é especialmente perceptível em seu aniversário - um feriado em que você quer dizer muitas palavras sinceras que às vezes não são ditas na agitação dos dias. Feliz aniversário, nosso filho amado! Hoje você se tornou um ano inteiro mais velho, mais inteligente, mais ousado e mais corajoso. A cada minuto sentimos uma gratidão incrível pelo fato de você estar em nossa vida, pelas lágrimas de felicidade que hoje cobrem nossos olhos e pelos sorrisos sinceros e cheios de luz que você nos dá tantas vezes. Esperamos que seu caminho escolar seja fácil e útil e que você não encontre um único obstáculo no caminho da vida. Que suas vitórias sejam brilhantes, amigos verdadeiros e saúde confiável. Desejamos que apenas pessoas gentis o cercam, as notícias são sempre boas e suas conquistas são altas.

menina de 11 anos

Que maravilha parabenizar uma garota maravilhosa neste dia. Ela não é apenas nossa filha e aniversariante, ela é uma verdadeira feiticeira. Quando você veio a este mundo há 11 anos, você transformou nossa vida em um momento cheio de momentos felizes, nos ensinou a aproveitar qualquer momento, mesmo os mais insignificantes, e mostrou que o principal na vida é o amor. Sua bondade, ternura e beleza tocante e hoje continuo fazendo milagres com as pessoas ao seu redor, mudando-as para melhor. Muito obrigado por estar em nossa vida. Com todo o nosso coração de pais, desejamos que todos os fracassos passem por você, os sonhos se tornem realidade e seu humor esteja no seu melhor.

menino de 11 anos

Hoje temos uma grande oportunidade para mais uma vez confessarmos nosso amor pelo nosso querido filho, pois neste dia ele completa 11 anos. Os anos passam rápido e você imperceptivelmente para nós se torna um homem de verdade, independente, responsável e gentil. Você sabe que sempre tentamos apoiá-lo e dar-lhe o conselho certo, mas nossos corações de pais estão cheios de orgulho porque você já aprendeu a tomar as decisões certas e importantes. Estamos felizes que além da escola você tenha um hobby favorito e as primeiras vitórias inspiradoras. Desejamos que você esteja sempre no topo, lute pelo seu objetivo e supere facilmente novas alturas. Nós te amamos muito e sempre tentaremos apoiá-lo.

menina de 12 anos

Hoje é uma ocasião especial para dizer palavras de amor à nossa adorável filha, porque é o aniversário dela. 12 anos é uma idade maravilhosa quando todos os eventos que acontecem já são realizados com seriedade adulta, mas você ainda pode olhar para eles com espontaneidade e facilidade juvenil. Seu sorriso encantador sempre ilumina o mundo ao seu redor, e o calor aquece e torna qualquer problema insignificante. Estamos muito felizes que seus sucessos escolares sejam perfeitamente combinados com conquistas na vida, que namoradas e amigos estejam orgulhosos de conhecê-lo e suas ações indicam que o criamos corretamente. Esperamos que você continue a se tornar mais bonita, mais inteligente e mais nobre e, o mais importante, que a harmonia e a felicidade sempre reinem em sua vida.

menino de 12 anos

Hoje desejamos um feliz aniversário a um jovem fervoroso e positivo - nosso filho maravilhoso! Eu quero dizer tantas palavras calorosas neste dia, mas você já cresceu e tem muitos outros interesses e assuntos, então esperamos que você saiba o quanto nós amamos, apreciamos e adoramos você. No seu aniversário de 12 anos, queremos apenas desejar que você continue sendo o mesmo menino alegre, atencioso, bem-humorado e engraçado que descuidadamente passa o tempo com os amigos, se envolve com entusiasmo em seu hobby favorito e se esforça honestamente para se aprofundar nas tarefas escolares. Que sua vida seja sempre fácil e feliz, repleta de vitórias vertiginosas e planos inspiradores.

menina de 13 anos

Hoje nossa amada filha completa 13 anos, o que significa que haverá muitos parabéns e presentes, mas esperamos que a vida lhe dê os presentes mais importantes e desejados. Amigos confiáveis, momentos de felicidade e triunfo, boa saúde e beleza natural - tudo isso você merece mais do que qualquer outra pessoa e com certeza vai conseguir. Sua sinceridade, boa vontade e atitude positiva em relação à vida atraem as pessoas para você e fazem de você o centro de qualquer empresa, e temos certeza de que essas qualidades o ajudarão a alcançar muito na vida. Deixe um sorriso florescer em seus lábios o mais rápido possível e deixe que todas as tarefas da vida e da escola sejam resolvidas com rapidez e sucesso.

menino de 13 anos

Hoje é um dia inusitado e alegre, pois há 13 anos um bebê gritando alto explodiu em nossas vidas, que ao longo dos anos conseguiu se transformar em um jovem maravilhoso. Feliz aniversário nosso querido filho! Já existem muitas vitórias brilhantes e conquistas importantes por trás de seus ombros largos, mas temos certeza de que o principal sucesso está à sua frente. Você tem todas as qualidades necessárias para isso: mente, bondade, perseverança, honestidade e justiça. Seu sucesso na escola nunca deixa de nos agradar, e ações fora dele muitas vezes nos deixam orgulhosos de você. Desejamos sinceramente que todos os seus planos sempre se tornem realidade, os sonhos se tornem realidade e a saúde e a sorte nunca o decepcionem.

Parabéns pelo 14º aniversário de uma menina

Hoje é um dia especial para nossa querida filha, pois hoje completa 14 anos. Você já é uma menina completamente crescida que, como uma bela flor, agrada os outros com sua beleza e calor, mas para nós você continua sendo uma menina, com um sorriso tocante, gargalhadas infantis e uma sede infatigável de conhecimento do mundo . Este ano você terá um evento importante - a obtenção de um passaporte, e temos certeza de que você assumirá isso com toda a responsabilidade e se sentirá um membro pleno de nosso grande país. Desejamos que você permaneça sempre a mesma alegre, gentil, não indiferente ao sofrimento alheio, uma menina carinhosa e bonita que adora seus pais, sabe ser amiga de verdade e sempre se esforça para alcançar seus sonhos.

menino de 14 anos

Nosso querido filho! Hoje você tem um feriado maravilhoso - seu aniversário! Esperamos que todas as palavras de felicitações e presentes sejam bem-vindas, e os sonhos realizados sejam reais. Você tem 14 anos, o que significa que chegou um período maravilhoso de espontaneidade juvenil, quando a vida se revela a você como uma aventura emocionante com um enredo imprevisível, e o desejo de agir e alcançar objetivos está a todo vapor. Desejamos a você que todos os seus planos sempre se realizem, vitórias vertiginosas o acompanham em tudo, pessoas próximas são um apoio confiável e amigos estão atrás de você como uma montanha. Deixe sua cabeça girar de impressões agradáveis, e seu coração bater forte pela antecipação de novos eventos incríveis.

menina de 15 anos

Hoje nossa querida filha faz aniversário, o que significa que ela ficou mais bonita, mais inteligente e mais independente por mais um ano. Você já toma muitas decisões em sua vida por conta própria e alcança seus objetivos com confiança, no entanto, queremos que você saiba o quão forte é nosso amor parental e que sempre pode contar com nossa ajuda e apoio. Recordamos cada momento de sua vida, desde a primeira palavra e passos tímidos até um contato tocante e cauteloso com a escola. O tempo voa despercebido e hoje você já tem 15 anos, o que significa que em breve você entrará na idade adulta, o que, esperamos, se tornará fácil e feliz para você. Do fundo de nossos corações, queremos desejar a você que o menor número possível de "dragões" apareça em seu caminho de vida e, o mais importante, que um belo príncipe definitivamente se encontre.

menino de 15 anos

Hoje fomos reunidos por um importante evento - o aniversário do nosso amado filho. Nós realmente queremos que você sempre saiba que você é nosso apoio, orgulho e nosso futuro. Olhando para suas conquistas e sucessos, entendemos que criamos um homem real que pode distinguir o bem do mal e a bajulação da sinceridade. Sua visão correta da vida, princípios firmes e conceitos corretos, sem dúvida, o ajudam no caminho para seu objetivo, permitem que você encontre amigos leais e positivos, saia vitorioso de qualquer situação e aproveite cada minuto. Que sua intuição nunca falhe com você, seu sonho o leve para frente e a vida esteja em pleno andamento.

menina de 16 anos

Como é maravilhoso que haja momentos na vida em que há a oportunidade de parar um pouco na azáfama brilhante e rica dos dias e, abraçando nossa querida filha, dizer muitas palavras calorosas de amor e admiração a ela. Hoje você os merece mais do que nunca, porque é seu aniversário. Estamos felizes em ver como a cada dia você floresce mais e mais como uma flor preciosa e aproveita cada novo dia. Graças a você, nós mesmos percebemos a beleza do mundo ao nosso redor e sua singularidade. Obrigado por nos inspirar, encher nossos corações de orgulho e nos dar seu calor e amor. Para nós, não há nada mais importante do que a sua felicidade e bem-estar, por isso, neste dia festivo, queremos desejar-lhe que todos os seus dias sejam preenchidos apenas com eventos agradáveis, pessoas gentis e emoções positivas, que a saúde agrade com sua constância positiva, e amigos e entes queridos estão sempre lá.

menino de 16 anos

Hoje temos a grande oportunidade de dizer mais uma vez as palavras de amor e orgulho paterno ao nosso querido filho, pois hoje é seu aniversário de 16 anos. Você está gradualmente entrando na idade adulta, que é repleta não apenas de muitas coisas interessantes, novas e emocionantes, mas também o obriga a ser responsável, justo, perspicaz e honesto. Vemos todas essas qualidades em você e, a partir disso, nosso coração paterno se enche de amor e respeito ainda maiores. Você sempre se esforça para alcançar seu objetivo e não para por aí, valoriza a amizade e respeita os mais velhos, e desejamos que você não perca essas qualidades valiosas em uma série de dias rápidos e ocupados. Que o sol brilhe sempre forte sobre sua cabeça, iluminando seu caminho, a autoconfiança nunca vá embora e a boa sorte se tornará sua companheira constante e fiel.

Ei, querida, você faz 3 anos hoje. Você tem um pequeno aniversário. Aos três anos, você entende tudo o que lhe é dito e já emite reações. Doce e inteligente, às vezes não te entendo, mas isso não significa que não te ame. Deixe seu bebê ficar bem, e você e eu encontraremos seu dia mais de uma vez Varenka. Seu dia contém tudo o que eu quero entender e saber. Três anos se passaram como uma brisa leve e deixaram muitas lembranças e surpresas, o álbum está repleto de suas fotografias de infância meu bebê no dia de Varenka e continuam as mesmas originais e minhas. Três anos é apenas uma pequena data no caminho para o desenvolvimento pessoal e crescimento como pessoa. Você é o mais fofo de todos e o bebê mais amado.

Olá meu Ursinho Pooh! Você e eu não somos nuvens, na verdade. Oh não, nós somos nuvens, mas não ursos gulosos e gulosos. Você ama tanto esse desenho que não se afasta dele dia ou noite, adormecendo pedindo mais uma vez para mostrar o urso, que finge ser uma nuvem e o calcanhar, correndo debaixo de uma árvore e dizendo, parece que vai chover. Não sei por que você gosta desse desenho, mas conforme você cresce, você assiste o tempo todo. Até nos desenhos você desenha um ursinho de pelúcia e assina Winnie. Minha querida, mantenha sua inconstância e inquietação e continue sendo uma criança tão doce quanto você. Você é um inquieto. Deixe as bolas de bebê em forma de urso lembrá-lo de seu herói favorito. E Winnie você vai se lembrar com um sorriso no rosto.

Meu coelhinho, mas por algum motivo você escolheu o homem-aranha e está pronto para salvar o mundo inteiro. Minha filha mais amada e desejada, aos três anos você adora ler e contar. Você sempre faz sua mãe feliz e se alegra comigo, em qualquer circunstância. Eu te dou uma fantasia de homem-aranha para que você esteja com seu herói favorito, como você diz, não derrame água. Meu querido filho, você definitivamente vai crescer e ir para a escola depois do jardim de infância, mas lembre-se, não perca seu pensamento, pense mais e saiba que tudo em nosso mundo é relativo, hoje você tem 3 anos e amanhã você tem a minha idade . Meu filho ensolarado e maravilhoso, brinque de homem-aranha e lembre-se que eu te amo e te admiro. Seja um herói e salve o mundo, mas não se esqueça de seus entes queridos e amigos. Querido filho, feliz dia da geléia!

Garoto, ontem assistimos desenhos animados com você, e hoje você está sozinho. Você pega um tablet e o joga, incluindo jogos. E no telefone, ainda não sei como você consegue desbloquear o telefone. Malsh, você acabou de ligar para todos da lista e decidiu falar com todos. Eu te amo, mas meu chefe às 23h estava muito ocupado na conferência, e você conseguiu ligar para ele 4 vezes enquanto contava o que comeu e que hoje a mamãe vai ler um conto de fadas para você. É bom que meu chefe tenha senso de humor, mas se não tivesse, não sei o que teria acontecido. Filho no seu aniversário, saúde para você e claro amor, meu coelhinho bons jogos para você e desenvolvimento como pessoa. Te amo meu filho e é claro que não ligue para meu chefe, senão ele pergunta que tipo de contos de fadas eu leio para você antes de ir para a cama.

Uma princesinha que quer cantar no futuro. Você diz que eu vou cantar em um lindo vestido amarelo com flores. Uma linda garota que constantemente diz como sentirá falta de todos. Sociável e pode encontrar uma linguagem comum com absolutamente todas as pessoas. Você se lembra do seu vestido rosa, que você tirou e deu para sua amiga, só porque sua amiga não tinha um vestido assim. Minha amada menina, eu te amo e quero que você se encontre neste mundo. Você e eu já estamos desenhando e pintando todos os papéis de parede, mas é tão lindo que papai disse que você e eu somos únicos. Mas, e aí ele pintou com a gente para que mais tarde lembrássemos, então uma borboleta apareceu na parede, uma flor no teto e fotos brilhantes nas portas, então tudo virou um hobby e agora muitas vezes desenhamos juntos e mostramos fotos entre si. Este passatempo é a felicidade que você nos dá.

Milagre babushino, constantemente anda e aproveita a vida, canta músicas, vai dançar. Três anos é o limiar de novas descobertas. Filha, cuide da minha neta para que ela cresça como uma pessoa digna e te agrade. Ele é muito simpático e simpático, lembra sua infância. Fala com você e fica triste quando não consegue falar durante o trabalho. Ele quer ser como mamãe e papai quando crescer. Quer ser feliz e despreocupado. Ele ama os Fixies e tem uma música favorita. Ele muitas vezes cai e nunca chora, para não incomodar sua mãe, porque uma vez você chorou com ele por causa de suas feridas, e ele prometeu não chorar. Ele engasga com as lágrimas, mas retém suas emoções, porque sua mãe vai ficar chateada. Ele gosta de passar tempo com você e vive para você.

Você é a girafa rosa, disse aos 2 anos. Um ano se passou, e agora você pode distinguir a cor laranja e está muito chateado que eu chamo sua girafa de rosa. Você adora desenhos animados e tira meu batom para pintar os lábios, até comecei a usar higiênico para você não se preocupar e não ficar chateada por não ter maquiado os lábios. Você experimenta meus calcanhares e come e fica em cima deles, ri quando eu choro e se alegra comigo. Você é minha cópia e um pouco de felicidade. Eu quero que minha girafa rosa conte e agrade minha mãe com rimas, e não só eu Batman e enrolado em um cobertor correndo atrás do papai. Filha alegre e despreocupada, saúde para você e alegria em tudo relacionado ao estudo, porque agora estamos dançando com você, desde que decidiu ser bailarina.

Meu filho cresceu mais um ano. E agora ela não desenha nas revistas da mãe, não rasga fotos e não manda a mãe ficar com esse vestido, e não com o que ela usa. Filho, eu te amo e quero que você seja um bom filho e não recorte os carros do papai e cole no papel de parede, na mesa, no carro. Assim que me virei, um adesivo apareceu no vidro, da minha mãe. Agora perguntam quem é Marina? Você tem que explicar para todo mundo que isso é um carro, e você não conhece todas as letras. Estou orgulhoso de você, baby, que você é tão independente e pode fazer o que quiser, orgulho e alegria de mãe. Muitas vezes posso contar muitas coisas sobre seus assuntos, como você diz, mas aos três anos você me ensinou tanto que às vezes acho que sou seu filho, e não vice-versa.

Acho que seu filho é um gênio. Por quê? Ele nasceu neste dia maravilhoso e agrada com seu sucesso na escola de desenvolvimento inicial. Ele pinta lá e trouxe arte para dentro de casa. Então eu entrei e notei o quanto você aprecia as pinturas dele. Este é provavelmente o futuro Van Gogh, ele é apenas um gênio, muitas das virtudes que você tem estão entrelaçadas nele. Querido filho, pegue a máscara do Homem-Aranha de sua tia e brinque pela sua saúde, só não esqueça que o principal é agradar a mamãe e o papai. E você, mãe e pai, também pode ficar feliz por uma criança que desenha de uma forma inusitada. Tintas e pincéis de máscara são um grande presente para o artista. Por favor, mamãe e papai, e tia ama vocês, lembrem-se disso. O gênio deve poder desenvolver-se e reeducar os pais. Feliz dia de Varenka!

Você, baby, gosta muito de dançar. E aqui está o seu primeiro torneio de dança e você ganhou, como estava feliz naquela época. Minha querida, você tem que trabalhar duro, mas não no seu próprio dia Varenya. Você é muito desejável e amado. Saúde para você, alegria do sucesso e felicidade desenfreada. Desejo que você seja tão direto e ame desenhos animados quanto você os ama, conte histórias, lembro da história sobre a pedra que encontramos, até que todos ouviram a história e vizinhos e amigos, rimos por muito tempo, mas a pedra pode andar, sim sim. Porque as pedras crescem no chão e, como crescem, podem andar. Meu querido sonhador, permaneça o mesmo que você é. Desenvolva e cresça, agrade a todos com seus altos e nunca caia. Feliz crescimento bebê!

Quando você crescer, não diga que não tem amigos, cresça saudável tanto psicologicamente quanto fisicamente. Ame e respeite a todos, seja um cavaleiro para as meninas e proteja a todos como puder. Não aceite estereótipos adultos e não ouça ninguém, aprenda tudo sozinho. Feliz Varenka, encontre soluções extraordinárias e seja feliz. Ame tudo ao seu redor, mas sempre saiba a medida de suas ações. Baby, você ainda é pequena, mas eu sei que você entende cada palavra escrita ou endereçada a você, você me entende, porque eu sou muito emotiva e exigente com você. Mas eu tento deixar a escolha para você. Acredite em contos de fadas, eles certamente se tornarão realidade, e o Papai Noel existe, e os elfos voam com ele. Mas, infelizmente, o Papai Noel não vem ao seu aniversário, ele só vem na véspera de Ano Novo.

Três anos de idade e você conheceu o mundo inteiro. Você ama tanto o Batman que deveria ter tudo no Batman, você até toma banho com brinquedos do seu desenho favorito. E no ano passado você gostou do Carlson, agora esse gordinho só dorme com você, porque você disse que o Carlyson emagreceu e colocou um terno novo, agora o Carlson está de máscara. Mas você quer tanto ser esse herói que encontra algo para fazer por si mesmo. Aos três anos, você sabe dançar, gosta de escalar paredes e gosta muito de assistir desenhos, até desenha o Batman nos desenhos, que salva mamãe e papai. Masik, feliz aniversário e que você seja o Batman hoje, amanhã Carlyson ou vice-versa, mas para mim você é meu filho e eu te amo. Um brinde ao meu pequeno e feliz Batman.

Parabéns a uma criança por 3 anos em seu aniversário:
Em verso | Curto | Menino | menina

Como parabenizar uma criança de 3 anos?

Parabéns por 3 aninhos! Chegou o momento de brincar e de se divertir muito. Não se completam três anos de vida todos os dias, por isso aproveite esta data intensamente. Você é e sempre será alguém muito especial, e só espero que essa alegria de criança nunca desapareça do seu coração.

O que desejar para uma criança?

Você é uma criança linda que só traz alegria para todos nós. Parabéns pelo seu aniversário, meu bem. Que este novo ano lhe traga mais alegrias e muita energia para você brincar e ser ainda mais feliz. Parabéns!

Como parabenizar uma sobrinha de 3 anos?

Parabéns, minha fofura de sobrinha! Há 3 aninhos você entrou na minha vida e arrebatou meu coração com sentimentos que nunca antes havia sentido. Hoje eu só espero que você ganhe muitos presentes, beijos e carinho e todo mundo, pois você merece tudo isso e muito mais! Tenha um feliz aniversário, sobrinha!

Como parabenizar uma menina?

Que seja um novo ano repleto de alegrias e felicidades. Eu sei que você é uma menina muito especial que merece tudo de bom que a vida tem para oferecer. Espero que seu dia seja como você sonhou e que possa aproveitar cada momento. Sorria muito, curta a presença dos seus amigos e da sua família que a ama tanto.