O que fazer para vizinho mudar rápido?

Vamos lhe mostrar 3 simpatias imperdíveis para a pessoa ou vizinho mudar de residência o quanto antes.

O que fazer para vizinho mudar rápido?

Show

Se você não está nem um pouco satisfeito com aquele seu vizinho barulhento, se o seu vizinho “brigão” faz questão de achar ruim tudo o que você faz ou, se o seu vizinho é “entrão” e não sai da sua casa.

Você chegou ao lugar certo. Vamos lhe ajudar com 3 simpatias diferentes para que você fique livre do seu vizinho de uma vez por todas.

Simpatia 1

Vamos precisar de Alpiste para passarinho e Pó de Andorinha. É muito simples, primeiro vamos colocar o alpiste em uma assadeira e torra-lo como fazemos com amendoim.

Após torrar vamos triturar no liquidificador. Aí vamos fazer a mistura para cada colher de sopa de alpiste torrado e moído, 1 colher de café de pó de Andorinha.

Ás sextas-feiras salpique a mistura na calçada da casa do vizinho que incomoda. Pode ser também na frente da porta do vizinho.

Simpatia 2

O que fazer para vizinho mudar rápido?

Pegar 1 pouco de sal fino e salpicar sobre a calçada, no lugar por onde o vizinho passa (no portão), pedindo ao Exu Elegua para que leve essa pessoa pra longe, para que afaste essa pessoa de você, afaste essa pessoa do meu caminho, enquanto joga o sal.

Podemos fazer às segundas e sextas-feiras e na lua Minguante para dar resultado mais rápido ainda.

Simpatia 3

O que fazer para vizinho mudar rápido?

Vamos precisar de pó de raspa de veado, pó de andorinha e dois copos, sendo 1 com 1 dedo de água e o outro vazio. No copo vazio vamos misturar os dois pós, feito isso com cuidado, vamos passar a água para o outro copo.

Agora vamos mexer da esquerda para a direita imaginado o seu vizinho indo embora.  Feito isso basta despejar a mistura na frente da porta da casa do vizinho.

Vale lembar que você pode encontrar esses produtos em lojas de produtos esotéricos, é só dar uma pesquisada no google.

Entretanto o importante é fazer as simpatias com fé e quando der certo indicar o site Guia de Mudanças para o seu vizinho querido encontrar uma empresa e se mudar.

Quem ai não tem aquele vizinho chato, que torce pra que ele se mude o mais rápido possível? Aqui no meu bairro eu não tenho só um, mas três vizinhos que ninguém mais atura.

Como esse é um problema muito comum e que na maioria das vezes não tem solução (nem chamando a polícia) vim compartilhar com vocês essa Simpatia.

Ela foi enviada pela Amanda, uma querida amiga aqui do Bruxas, que passou por uma situação bem delicada no Bairro dela.

Basicamente, o vizinho dela fazia festas quase todos os finais de semana, dia após dia, sem interrupções. Além disso, ele era extremamente agressivo e não dava para confiar muito.

Em primeiro lugar, ela tentou chamar a polícia diversas vezes para ver se solucionava o problema e nada! Depois, chegou até a tentar conversar com o vizinho, mas me contou que recebeu diversos chingamentos.

Como nada disso resolveu, ela procurou e encontrou essa Simpatia, que assim finalizada não passaram-se nem 24 horas e o vizinho insuportável desapareceu.

Segundo ela, o vizinho que nunca tinha demonstrado nenhum interesse em se mudar, simplismente pegou todas as coisas e sumiu.

Material Necessário para a Simpatia para o Vizinho se Mudar

  • Uma foto do vizinho (sugiro procurar nas mídias sociais);
  • Vela branca;
  • Nome do Vizinho;
  • Uma caneta;
  • Água;
  • 1 Limão verde;
  • Uma Garrafa pet.

Como fazer a Simpatia para o Vizinho se Mudar em 24h

Comece escrevendo o nome completo do vizinho atrás da fotografia dele. Em seguida, coloque a foto dentro da garrafa pet e água também. Feito isso, corte o limão ao meio e exprema ele dentro da garrafa (isso vai sufocar as energias desse vizinho, de modo que ele procure um novo ambiente).

Enterre a garrafa no seu quintal ou em uma praça perto da casa do vizinho (precisa ser muito perto, não pode ser no outro quarteirão). Por último, faça a oração:

Oração para o Vizinho se Mudar em 24 horas:

“Aos Deuses e Santos, peço que (Nome do Vizinho) já não consiga mais morar aqui, próximo a mim. O desejo dele de ir embora vai crescer, se multiplicando dia a dia e não há nada que o segure, nem amigos, nem trabalho e nem familiares.

Esta pessoa deve sentir um imenso desejo em se mudar e encontrará casas belas e verá nelas tudo o que falta na sua, causando um desejo expontâneo, sem voltar atrás.

Esta pessoa se esforçará com tudo de si pra se mudar em poucos dias, agilizando a mudança ao máximo possível. Não há nada que faça com que esta pessoa sinta o desejo de ficar.

Dentro de alguns dias todo o processo estará feito, sem forma de voltar atrás e eu não precisarei nunca mais lidar com a presença desta pessoa em minha vida. Assim será, Amém!”

Simpatia para vizinho se mudar com sal grosso

O sal grosso possuí uma capacidades místicas, seja para separar um casal, conquistar um amor e até mesmo para fazer com que alguém saia da sua vida. Quando usamos sal grosso em Simpatias para o Vizinho se Mudar, depositamos energias para que abram-se outras portas e oportunidades, que façam ele mudar-se para outra cidade, bairro…

Quando recebo pedidos de simpatia com sal grosso, para afastar alguém, para que isso realmente aconteça a pessoa deve encontrar uma outra pessoa para encher o saco, paparicar, um outro emprego ou oportunidade. O sal grosso não é usado para o mal, mas para fazer com que a pessoa deixe de canalizar suas energias em você, o que possivelmente pode ocasiona-la uma mudança repentina.

Materiais necessários para a Simpatia:

  • Sal grosso;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Nome do vizinho;
  • Copo.

Como fazer a Simpatia do Sal Grosso para vizinho se mudar:

  1. Em primeiro lugar, coloque o Sal Grosso dentro do copo (coloque a quantidade de sal grosso certa para cobrir o papel por completo);
  2. Feito isso, pegue o papel e escreva o Nome do seu vizinho nele;
  3. Coloque o papel dentro do copo e depois, coloque-o em um local escuro da sua casa e espere 7 dias;
  4. Quando completar o prazo dos 7 dias, acrescente mais um pouco de sal grosso e nessa hora, mentaliza seu vizinho encontrando uma nova oportunidade, algo que o faça ir embora.
  5. Em seguida, tire o papel com o Nome do copo, vá até a frente da casa de seu vizinho e jogue o sal grosso no portão da sua casa. Faça isso discretamente, sem ninguém ver.
  6. Por último, retorne para casa e faça a Oração de São Cipriano, pedindo sua ajuda para fazer com que o vizinho mude-se. Vou deixar a oração para vocês no final do post.

Desse modo, fazendo a simpatia e a oração, você estará canalizando suas energias para que o vizinho encontre um problema, uma solução ou oportunidade para se mudar e parar de pensar e ser um problema para você.

Além disso, caso o ritual funcione, você notará alguns sinais, um movimento diferente na casa dele de que a pessoa sairá do seu caminho.

A Simpatia para o Vizinho se mudar pode dar errado?

Caso falte algum dos itens citados, possívelmente a simpatia falhará. Entretanto, as chances do vizinho sair são altas, basta depositar toda energia possível no momento da oração.

Lembre-se de fazer ela em um momento tranquilo, sem muitas interrupções e garanta que vai enterrar a garrafa em um local onde ninguém tire.

A garrafa deve ficar enterrada até que o vizinho manifeste o desejo de ir embora.

Posso repetir a Simpatia para o Vizinho se Mudar?

Sim, toda vez que se sentir incomodada com energias negativas emanadas pelo vizinho, pode fazer a Simpatia. Vale lembrar que não devemos fazer magias para o mal do alvo, apenas para que ele canalize seus pensamentos e energias para mudança,.

Como a simpatia ativa o sentimento de mudança do vizinho, pode ser que esse processo leve mais que 24 horas, então quanto mais vezes você orar, melhor.

O que fazer para um vizinho se mudar?

Não existe nenhum recurso físico para fazer com que o vizinho se mude, tendo em vista a liberdade individual. Mas você pode fazer a simpatia para vizinho se mudar e deixar que o universo resolva o resto, através das energias e espiritualidade.

Como fazer para uma pessoa sair de casa?

Diga algo como “Eu adorei te receber, mas infelizmente preciso do meu espaço de volta. Gostaria que fosse embora em até duas semanas”. Dependendo do motivo para a pessoa estar hospedada na sua casa, você pode descobrir se ela tem condições de se mudar — ou até dar um tempo a mais.

O que fazer com um vizinho que incomoda?

Conversar com o Síndico ou Presidente da Associação dos Moradores para averiguar se existem outras reclamações no mesmo sentido e acerca da possibilidade de convocar uma Assembleia Extraordinária para debater o que pode ser feito para evitar que a perturbação ocorra novamente.