O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

Basta chegar o frio que aquelas dúvidas do que vestir em festas no outono e inverno aparecem, não é mesmo? A maioria dos vestidos de festas no Rio de Janeiro possuem fendas, decotes e comprimentos que não protegem em nada quando bate aquele ventinho gelado. A Blue Shop não quer te deixar na mão! E vai te provar que é possível manter a elegância e sensualidade, sem passar frio. Veja agora 5 formas de se vestir para festas no outono e inverno.

Escolha Vestidos Mais Fechados

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

Vestidos de manga comprida não precisam ser sem graça! Aposte em modelos com fendas, bordados e decotes estratégicos para não perder a sensualidade e o ar jovial do look. Tecidos mais justinhos vão valorizar suas curvas e de quebra esconder qualquer imperfeição que te incomode.

Use Tecidos Grossos

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

Tecidos mais encorpados como o veludo ou bandagem podem te dar a proteção adequada para um dia mais frio. Na hora da compra, escolha vestidos de festa com tecidos mais grossos e esteja protegida para qualquer coisa na sua festa durante o outono e inverno.

Use uma Estola ou Pashimina

A estola de pelo FAKE ou a Pashimina pode ser uma grande aliada nos dias frios. Escolha uma peça de cores neutras ou de tons harmoniosos com o vestido escolhido. A Blue Shop possui uma grande variedade de cores e texturas desses acessórios, basta perguntar a uma vendedora.

Use a Echarpe do Vestido

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

Alguns vestidos de festa Blue Shop já vem com uma echarpe com o mesmo tecido e tom do vestido. Mesmo sendo um acessório de tecido fino pode ser uma aposta para os dias mais amenos, além de ser um charme para hora da foto.

A Blue Shop é uma loja que vende vestidos de festa e fica no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No entanto, vendemos por Whatsapp e entregamos em todo Brasil por Sedex. Temos uma variedade incrível de vestidos em diversas cores e modelos diferentes. Você vai achar o vestido que fica perfeito em você aqui! Vem para Blue Shop.

Tags: Vestidos de Festa, Vestidos de festa na Barra da tijuca, Vestidos de festa no Rio de Janeiro, Vestido de Madrinha, Vestido convidada, Vestido de festa, Vestido de formatura, Vestido de 15 anos, Vestido longo.

Qual vestido usar no frio?

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

Os dias mais friozinhos já começaram, mas as festas não param por isso. Mas iaí, como usar aquele vestido, ficar linda e não passar frio? Calma que dá sim para você ficar linda e quentinha!

O outono já começou e com ele as noites mais frias. E ai que surge o grande dilema, frio e vestido não parecem uma boa combinação, mas é ai que você se engana, dá sim para arrasar naquela festa sem passar frio, seja com longo, curto, com decotes, e para isso separamos uma seleção de vestidos para te inspirar e aquela festa nos dias mais geladinhos não serem mais um problema ou preocupação, bora conferir?

 Vestidos invernais curto: 

Vamos começar com o vestido curto, nem sempre a ocasião pede um longo, ou nem todos gostam, fique sabendo que dá sim para o utilizar o curto sem passar frio. 

DICA: Escolha um vestido com tecido um pouco mais grosso ou quente, que proteja um pouco mais do frio, já que as pernas irão estar de fora. 

Melhores reformas de vestido de festa sp

Vestido com Decote alto: 

Para as reservadas que preferem um decote mais discreto, ou até mesmo para aqueles dias que o frio está maior, um vestido longo, com mangas e decote alto também fica extremamente elegante. 

 Vestidos de inverno com fenda: 

A fenda lateral é um detalhe glamorosíssimo, e continua como uma super tendencia, sempre dando aquele toque final deixando os vestidos mais sofisticados, são ótimos para ocasiões noturnas. Portanto veja mais dicas de looks para ir a um casamento no inverno .

DICA: Cuidado ao utilizar as fendas profundas. Use sempre o bom senso 

Vestido de Um obro só:  

O decote de um ombro só, já foi e voltou varias vezes tanto nos vestidos de festa como na moda do dia a dia, esse vai e vem não é novidade no mundo da moda, mas tendência está de volta a passarela. Os vestidos de um obro só são ótimos para aqueles dias, “frio, mas nem tanto”, afinal o vestido fala por sí só né… 

Vestido  Plus Size: 

Os invernais plus size são vestidos com um corte pensado para valorizar as curvas do corpo feminino. Uma das maiores inspirações são os looks da musa e cantora Adele, sempre extremamente elegante nos shows e premiações. Adele prefere os vestidos com o decote alto, mas se você é mais ousada separamos uns  modelinhos com fendas, um pouco mais curto e decotes maiores.

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

Echarpes e casacos felpudos: 

E se você já tem um vestido que gostaria de usar e não é tão quentinho assim. Se jogar na echarpe ou casacos. Olha só:  

Deu para perceber que o frio não precisa ser um problema na hora de se vestir, dá para ficar linda e glamourosíssima, afinal tem modelos para todos os corpos e todos os gostos!    

  E caso você já tenha um vestido e gostaria de ajustar o vestido de festa , modificar ou até mesmo adicionar rendas ou pedrarias, temos mais uma dica para você, a Ellegancy Costuras tem diversos serviços especializados em vestidos de festa, onde você encontra todos os serviços a cima e muito mais, venha conferir – CLIQUE AQUI.  

https://www.youtube.com/watch?v=7_bBR55Es6ku0026t=98s

Em nosso ateliê de costuras você terá uma Consultoria de Vestido de festa completo onde você poderá decidir se quer fazer os ajustes no vestido de festa e ou também fazer a aplicação de pedrarias e rendas no vestido 

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do mesmo.

Acompanhe os nossos trabalhos nas mídias sociais clicando nos links que estarão a sua disposição logo abaixo, desde já agradecemos de coração pela oportunidade…

Você gostou desse Post? Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar.

O que usar em cima de um vestido de festa no frio?

O que colocar por cima de um vestido de festa no frio?

2 – COM BLAZER – O blazer é uma peças que é super bem-vinda para acompanhar os vestidos de festa quando está fazendo aquele friozinho. Não há regras quanto ao seu uso, mas ele ficam especialmente bem com os modelos mais curtos. 3 – COM ECHARPES – As echarpes são um clássico da moda festa no inverno.

Como se proteger do frio em festa de casamento?

Casaco de cetim ou tafetá Em tecidos como cetim, zibeline ou tafetá, o casaco cai super bem para casamentos no inverno.

Pode usar casaco com vestido de festa?

Já desmistificamos esse mito e mostramos que sim, é perfeitamente possível usar a peça no frio. Agora se você deseja saber qual casaco para usar com vestido de festa é o mais apropriado, este post é para você!

O que vestir num casamento no frio?

Casamento no inverno: 7 looks para te ajudar a saber o que vestir.
Vestido longo com mangas compridas. ... .
Calça pantacourt? ... .
Peças com capa: o que vestir em casamento no inverno. ... .
Looks monocromáticos. ... .
Vestido romântico com um casaco mais sóbrio. ... .
Terninhos..