Onde assistir o jogo do Bayern de Munique agora?

|07 de nov. de 2022 19:30+00:00

Onde assistir o jogo do Bayern de Munique agora?
Getty Images

Bávaros entram em campo nesta terça-feira (8) querendo manter a liderança; veja como assistir na TV e na internet

Querendo manter a liderança, o Bayern de Munique recebe o Werder Bremen na tarde desta terça-feira (8), às 16h30 (de Brasília), na Allianz Arena, pela 14ª rodada da Bundesliga. O torcedor pode acompanhar o duelo ao vivo no OneFootball, no streaming.

Com a vitória no jogo passado, o Bayern de Munique assumiu a liderança da Bundesliga, com 28 pontos, e agora quer abrir distância sobre os rivais. Os bávaros não poderão contar com Alphonso Davies, Matthijs de Ligt, Thomas Muller, Josip Stanisic e Bouna Sar, lesionados.

Já o Werder Bremen também venceu na rodada anterior e subiur para a sétima posição, com 21 pontos. Buchanan, Dudu, Agu e Mbom são as ausências no time visitante.

Prováveis escalações

Escalação do provável BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Mazraoui, Pavard, Upamecano, Hernandez; Sabitzer, Kimmich; Sane, Musiala, Mane; Choupo-Moting.

Escalação do provável WERDER BREMEN: Pavlenka; Pieper, Veljkovic, Friedl; Weiser, Schmid, Gruev, Bittencourt, Jung; Fullkrug, Ducksch.

Desfalques

Werder Bremen

Lee Buchanan, Felix Agu, Dudu e Jean-Manuel Mbom seguem lesionados.

Bayern de Munique

Alphonso Davies, Matthijs de Ligt, Thomas Muller, Josip Stanisic e Bouna Sarr estão em tratamento no departamento médico.

Quando é?

Data: terça-feira, 8 de novembro de 2022

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Allianz Arena, Munique - ALE

Escolha dos editores

  • Bola de Ouro 2023 Power Ranking: a corrida está rolando!
  • GOAL50 2022: Os melhores jogadores do mundo no ano
  • Games para Xbox com descontos imperdíveis
  • As contratações dos times da Série A para 2023
  • A seleção da Copa do Mundo 2022 segundo a GOAL

Barcelona x Bayern de Munique se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no Camp Nou, na Espanha, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo C da Uefa Champions League 2022/2023. A transmissão ao vivo será feita pela TNT na TV fechada (canal 108/508 na Sky, 151/651 na Net e na Claro, 48/548 na Oi, 648/100/657/892 na Vivo) e nos serviços de streaming HBO Max e Estádio TNT Sports.

Os alemães lideram o grupo com 4 vitórias em 4 jogos. Os 12 pontos garantem a classificação para a próxima fase, mas o objetivo é terminar na primeira colocação.

publicidade

Leia mais:

  • Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular
  • Tecnologia no futebol: existe solução para os erros do VAR?
  • Confira quais times de futebol possuem aplicativos para smartphones

Já os espanhóis têm 4 pontos e podem ser eliminados caso empatem em casa. Tudo porque na outra partida a Inter de Milão, que tem 7 pontos, recebe na Itália o Viktoria Plzen, da República Tcheca. Se vencer e o Barça empatar, os italianos avançam para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

“Espero defrontar uma equipa muito intensa e taticamente astuta. Fomos muito bem em Munique, mas não convertemos nossas chances. Agora temos que mostrar que foi uma aberração. Vendo o jogo novamente, é incrível que não tenhamos marcado. Temos um pouco de esperança, mas as coisas estão muito difíceis. Quando não está em suas mãos, cria ainda mais ansiedade”, disse Xavi.

Barcelona: Ter Stegen; Bellerín, Koundé, Marcos Alonso e Balde; De Jong, Busquets e Pedri; Ansu Fati, Dembélé; Lewandowski. Técnico: Xavi Hernández
Fora: Araújo (adutor) e Sergi Roberto (ombro)
Dúvida: Christensen, Gavi e Depay
Pendurado: Busquets

Bayern de Munique: Ulreich; Pavard, De Ligt, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Gnabry, Musiala e Coman; Choupo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann
Fora: Neuer (ombro), Hernández (adutor), Sané (músculo posterior da coxa) e Sarr (joelho)
Pendurado: Sabitzer

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Formado em Jornalismo pela FIAM FAAM, Matheus Barros iniciou seu trabalho em redação jornalística no portal da RedeTV! e hoje atua como repórter de Internet e Redes Sociais do Olhar Digital.

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.

Qual canal vai transmitir o jogo do Bayern de Munique hoje?

O jogo desta quarta-feira às 16h00 entre Barcelona x Bayern de Munique terá transmissão ao vivo no TNT e HBO Max.

Como assistir o jogo do Bayern de Munique ao vivo?

A partida do Bayern de Munique terá transmissão ao vivo do OneFootball.