Onde vai passar Ceará e Atlético Paranaense?

A partida Athletico-PR x Ceará será disputada neste sábado (7), pela quinta rodada do Brasileirão 2022. O duelo acontece às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A transmissão ao vivo e online será do Furacão Live e do canal da Twitch de Casimiro. Não vai passar no Premiere.

O pay-per-view da Globo não exibe o confronto, pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo para transmitir seus jogos em casa no Premiere e SporTV. Dessa forma, o torcedor que quiser assistir terá de assinar o serviço Furacão Live, que mostra todas as partidas disputadas em que a equipe entra em campo como mandante.

A mensalidade tem valor de R$ 24,90 e o acesso é feito por site ou aplicativo para dispositivos móveis. Também é possível acompanhar pela Rádio CAP, disponibilizada via internet ou app para Android e iOS.

O canal do Casimiro na Twitch é outra opção para ver Athletico-PR x Ceará. O streamer fechou parceria com o Furacão para exibir as 19 partidas do clube no Brasileirão realizadas na Arena da Baixada.

As transmissões são fechadas para inscritos pagos da plataforma. O preço da assinatura é de R$ 7,90 mensais. Assinantes do Prime Video podem se inscrever sem custo adicional, uma vez ao mês, em qualquer canal da Twitch. Para assistir, basta acessar o perfil de Casimiro no momento do duelo.

Brasileirão ao vivo

O Athletico-PR é o 16° colocado no Campeonato Brasileiro, com três pontos. A equipe vem de uma goleada por 5 a 0 sofrida para o The Strongest (BOL), pela Libertadores, em jogo realizado na última terça (3). 

Com o revés, Fábio Carille deixou o comando do Furacão, que contratou Luiz Felipe Scolari para ser o novo diretor técnico e comandante interino do time. Felipão ocupará a dupla função até que outro treinador seja contratado. 

Já o Ceará chega embalado após a vitória por 3 a 0 contra o Deportivo La Guaira (VEN) pela Copa Sul-Americana. O Vozão lidera o grupo G da competição, com 12 pontos. Pelo Brasileirão, os cearenses ocupam a 15ª posição, com três pontos. 

Além de Athletico-PR e Ceará, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro:

Sábado (7)

  • 16h30 - Atlético-MG x América-MG - Premiere
  • 20h30 - Athletico-PR x Ceará - Furacão Live e Twitch

Domingo (8)

  • 11h - Flamengo x Botafogo - Premiere
  • 16h - Palmeiras x Fluminense - Globo (exceto Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e a cidade de Campinas-SP) e Premiere
  • 16h - Atlético-GO x Goiás - Globo (p/Goiás) e Premiere
  • 18h - Red Bull Bragantino x Corinthians - Premiere
  • 18h - Santos x Cuiabá - Premiere
  • 19h - Juventude x Internacional - SporTV e Premiere
  • 19h - Fortaleza x São Paulo - Premiere

Segunda (9)

  • 20h - Avaí x Coritiba - SporTV e Premiere
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 5, 2022
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) May 5, 2022

Confira onde assistir ao vivo Ceará x Athletico-PR neste sábado (27), às 21h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A 2022. A saber, a partida acontece no Castelão, em Fortaleza, no Ceará. 

Em suma, o Athletico-PR vem de um no último domingo (21), na Arena da Baixada, em Curitiba. Sendo assim, a equipe paranaense necessita de uma vitória fora de casa para continuar entre os seis primeiros colocados do campeonato.  

Por outro lado, o Ceará empatou com o Bragantino por 1 x 1, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Sequencialmente, como mandante, o Vozão precisa de uma vitória para se afastar da parte de baixo da tabela da competição. 

Sendo assim, as expectavas das equipes são definitivamente distintas. Já que, uma busca brigar com os primeiros colocados, enquanto a outra busca se afastar da zona de perigo do campeonato. 

Conteúdo

  • 1 Transmissão ao vivo de Ceará x Athletico-PR: onde assistir ao vivo 
  • 2 Ceará 
  • 3  Provável escalação do Ceará
  • 4 Athletico-PR

Transmissão ao vivo de Ceará x Athletico-PR: onde assistir ao vivo 

Primeiramente, a partida entre Ceará x Athletico-PR acontece no próximo sábado (27), às 21h (horário de Brasília). Aliás, o mando de campo é do Vozão. A saber, a partida ocorre no Castelão, em Fortaleza, no Ceará. De fato, a partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Com isso, a transmissão da partida será no Sportv e nos canais Premiere, via Pay-Per-View. 

24ª Rodada – Brasileirão Série A       
Data e horário:    sábado, dia 27 de Agosto de 2022, às 21h   
Local:    Arena Castelão, Fortaleza 
Árbitro:    Em breve   
Assistentes:    Em breve   
VAR:    Em breve 

Ceará 

Enquanto isso, o Vozão vem de um empate por 1 x 1 com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Além disso, a equipe alvinegra busca se distanciar da zona de rebaixamento. 

Portanto, a equipe cearense se encontra na 15ª colocação do campeonato, somando 26 pontos. Em resumo, o alvinegro cearense venceu cinco partidas, empatou 11 e perdeu sete, na competição. 

Sendo assim, a vitória no Ceará x Athletico-PR é essencial para a busca do distanciamento da zona de rebaixamento do campeonato. 

 Provável escalação do Ceará

10Mendoza

29Vina

20Vásquez

6Bruno Pacheco

13Luiz Ótavio

3Messias

88Michel

Athletico-PR

Antes de tudo, o Furacão também vem de empate na última rodada. Portanto, a equipe empatou por 1 x 1 com o América-MG, na Arena da Baixada, em Curitiba. Sendo assim, o time de Felipão busca se manter na parte de cima da tabela do campeonato. 

Em síntese, a equipe paranaense se encontra na 6ª colocação do campeonato, somando 38 pontos. A saber, o Athletico-PR venceu 11 partidas, empatou cinco e perdeu sete, na competição.  

Por fim, continuar próximo dos líderes do campeonato é a meta da equipe, que precisa vencer no Ceará x Athletico-PR.

28Cuello

20Terans

9Canobbio

80Alex Santana

5Fernandinho

16Abner

34Pedro Henrique

44Thiago Heleno

13Khellven

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Ceará hoje?

Ceará x Juventude terá transmissão no pay-per-view pelo Premiere.

Onde vai passar jogo do Atlético Paranaense hoje?

A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch.