Quais as diferenças entre os PS4?

Então você está procurando um PlayStation 4para começar a usar em sua casa, e uma coisa insana que você provavelmente notou nessa pesquisa é quantos modelos diferentes existem para escolher! Adicione diferentes pacotes ao mix e as opções serão ainda mais diversificadas. Você tem o tradicional PlayStation 4, o PlayStation 4 Pro e até o PlayStation 4 Slim. Eles vêm em todos os pontos de preços diferentes, mas as diferenças entre os três não são imediatamente claras para a pessoa comum. As diferenças entre os três são uma conversa bastante profunda, e é por isso que vamos mergulhar nas diferenças entre o PlayStation 4 Slim e o PlayStation 4 Pro neste guia.

Acompanhe-nos abaixo e mostraremos tudo o que você precisa saber sobre os dois consoles e esperamos ajudá-lo a tomar uma decisão sobre o melhor valor para o dinheiro você. Vamos mergulhar, certo?

Quais as diferenças entre os PS4?

PlayStation 4 Slim

O primeiro que estamos vendo é oconsola tradicional PlayStation 4 Slim. Este é geralmente o seu console mais acessível. Chegando entre US $ 269 e US $ 300 - tudo dependendo do preço do varejista e das vendas atuais, bem como pacotes que você pode decidir pegar - o tradicional PlayStation 4 Slim é o seu PS4 mais barato, isto é, se você não consegue mais encontrar um PlayStation 4 original . Ele ainda tem um ótimo hardware, e pode jogar todos os seus jogos favoritos do PlayStation 4 em alta definição; no entanto, ele não poderá reproduzir nenhum conteúdo 4K. O hardware não é poderoso o suficiente para isso e, portanto, você está limitado à reprodução em 1080p com praticamente tudo aqui; não há nem mesmo a reprodução de 4K Blu-Ray como o Xbox One S.

Não deixe que isso te assusta, no entanto. O PlayStation 4 Slim é um ótimo console. Você não precisa se preocupar em atualizá-lo ou sair de moda nos próximos anos. É uma solução razoavelmente barata de usar se você estiver usando os consoles de videogames de última geração da Sony.

Compre agora: Amazon

Quais as diferenças entre os PS4?

PlayStation 4 Pro

Dito isto, o PlayStation 4 Pro melhorao PlayStation 4 Slim em quase todos os sentidos. Você obtém hardware melhorado - principalmente desempenho aprimorado de GPU - melhor hardware sem fio e até mesmo alguma RAM atualizada para superar tudo isso. Tudo isso junto, isso significa que você deve ser capaz de jogar jogos em 4K ou HDR facilmente, bem como qualquer reprodução de streaming 4K; no entanto, nem o PlayStation 4 Pro nem o PlayStation 4 Slim suportam a reprodução de 4K Blu-Ray. O PlayStation 4 Slim não suporta 4K ou HDR, na verdade.

O PlayStation 4 Pro também tem algum projeto importantediferenças. É significativamente maior do que o PlayStation 4 Slim e isso, em parte, tem que lidar com o hardware aprimorado. Não só isso, mas tem uma aparência mais elegante e um acabamento de cor melhorado. Ele vem com algumas portas extras na parte de trás do console, incluindo a tecnologia HDMI atualizada.

O hardware atualizado no PlayStation 4 ProIsso também significa que você terá mais desempenho quando se trata de usar o PlayStation VR. Não muito, mas será muito mais suave do que no PlayStation 4 Slim original.

E agora olhamos para a disparidade de preços entreo PlayStation 4 Pro e o console do PlayStation 4 Slim. Todo esse hardware extra e tecnologia aprimorada têm um custo adicional, afinal de contas - você certamente não conseguirá obter um PlayStation 4 Pro nem remotamente perto do preço da variante Slim. Um PlayStation 4 pode ser adquirido por cerca de US $ 200, mas um PlayStation 4 Slim custará entre US $ 269 e US $ 300, possivelmente mais dependendo de qualquer modelo de pacote. Dito isto, um PlayStation 4 Pro custa substancialmente mais: uns impressionantes $ 500 ou mais. Mas esse não é o único preço a ser considerado aqui. É necessário garantir que você tenha uma TV compatível com conteúdo HDR de 4K, o que pode dobrar esse preço ou mais se isso não acontecer.

Realmente, quando se trata disso, o PlayStation 4 Pro é mais uma atualização incremental do que qualquer coisa. Não pode suportar cheio Reprodução 4K, como no caso de Blu-Rays, masele poderá suportar a reprodução em 4K com, digamos, jogos otimizados para o Pro, bem como em streaming. Então vale a pena os $ 500? Se você tem o dinheiro para soltar, e você quer ficar na ponta da tecnologia, então definitivamente! Vale a pena atualizar de um PlayStation 4 Slim para um PlayStation 4 Pro? O valor é muito menor, mas tudo depende do que você quer do seu console, embora geralmente não valha a pena.

Compre agora: Amazon

Veredito

Como você pode ver, as diferenças entre oO PlayStation 4 Slim e o PlayStation 4 Pro são puramente incrementais. As principais diferenças entre os dois consoles se resumem ao hardware - o Slim não suporta a reprodução de 4K, mas o PlayStation 4 Pro pode. Existem algumas pequenas diferenças de design, como o PlayStation 4 é maior, mas mais elegante em geral. No entanto, as diferenças gerais não são importantes ou reformuladas o suficiente para justificar a atualização. A diferença é na verdade muito mais incremental do que o Xbox One X é para o Xbox One S - o suporte a 4K não é tão bom em termos de oferta da Sony, então porque é melhor comprar um tradicional PlayStation 4 Slim, e então espere pelos consoles de jogos da próxima geração da Sony.

Qual a diferença entre as versões do PS4?

A diferença entre o PS4 Pro e o PS4 original ou PS4 Slim é sua capacidade de renderizar jogos em resoluções superiores, mas não em 4K real (como explica o Meio Bit). O console utiliza algoritmos que aproximam a resolução do 4K, ou faz uso de um modo que trava a qualidade em uma resolução intermediária.

Qual é o melhor modelo de PS4?

O PS4 Pro tem maior capacidade de renderizar jogos em resoluções superiores. Com hardware mais robusto, os efeitos visuais do PS4 Pro tem altíssima fidelidade gráfica. O desempenho é muito mais rápido nos jogos e nas funções quando comparados a versão PS4 Slim.

Qual é a diferença entre o PS4 normal e o PS4 Slim?

O PS4 e o PS4 Slim não tem diferença nenhuma além do tamanho e do fato de que o PS4 Slim é comercializado com 1 TB de disco rígido. Já o PlayStation 4 original chega sempre com 500 GB, sendo necessário comprar um HD externo para poder ter mais jogos.

Quais são os tipos de PS4 que tem?

Conheça os 3 modelos de PlayStation 4.
PlayStation 4 Pro..
PlayStation 4 Slim..
PlayStation 4..