Quais concursos previstos para 2022 na Paraíba?

Estado da Paraíba – Acompanhe informações de concursos públicos realizados, previstos e abertos para vagas nos quadros de cargos de órgãos municipais e estaduais. Fique informado sobre editais, vagas, provas e gabaritos.

Concurso aberto em Catolé do Rocha-PB oferece 82 vagas

10 minutos atrás Nordeste, Paraíba

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, na Paraíba, está recebendo as inscrições para o concurso público N.º 01/2022, destinado ao provimento de 82 vagas.

Leia mais »

Concurso aberto em Esperança-PB oferece 105 vagas

4 dias atrás Nordeste, Paraíba

A Prefeitura de Esperança, município do estado da Paraíba, lançou edital de abertura do concurso público n° 01/2022, visando o preenchimento de 105 vagas.

Leia mais »

Câmara de Sousa-PB lança concurso com 11 vagas

2 semanas atrás Nordeste, Paraíba

A Câmara Municipal de Sousa, na Paraíba, está recebendo inscrições para o concurso público 01/2022, destinado ao provimento de 11 vagas.

Leia mais »

Câmara de Conde-PB lança concurso com 08 vagas

4 semanas atrás Nordeste, Paraíba

A Câmara de Conde, município do estado da Paraíba, lançou edital de abertura do concurso público Nº 001/2022, com vistas ao preenchimento de 8 vagas, em cargos de nível fundamental completo.

Leia mais »

Câmara de São João do Rio do Peixe-PB abre concurso com 06 vagas

12 de setembro de 2022 Nordeste, Paraíba

A Câmara de São João do Rio do Peixe, Estado da Paraíba, lançou edital de abertura do concurso público 01/2022, para o preenchimento de 06 vagas e formação de cadastro de reserva.

Leia mais »

Câmara de Vista Serrana-PB abre concurso com 03 vagas

5 de setembro de 2022 Nordeste, Paraíba

A Câmara Municipal de Vista Serrana, Estado da Paraíba, está recebendo inscrições para o concurso público n° 01/2022, visando o preenchimento de 03 vagas.

Leia mais »

Prefeitura de Passagem-PB lança concurso para Cuidador Escolar

30 de agosto de 2022 Nordeste, Paraíba

A Prefeitura do Município de Passagem, em Paraíba, lançou edital de abertura do concurso público Nº 001/2022, com vistas ao provimento de uma vaga no cargo de Cuidador Escolar.

Leia mais »

Gabarito concurso de Manaíra-PB 2022

28 de agosto de 2022 Nordeste, Paraíba

Gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Manaíra, no estado da Paraíba, para preenchimento total de 105 vagas.

Leia mais »

Descubra os concursos que estão previstos para serem realizados em todo o país. Utilize o filtro, para refinar sua busca

Novidades para os concurseiros! Pode ser realizado em breve um novo concurso SEE PB (Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia) para a área da Educação. Além disso, desde o início do ano o governo estadual vem avaliando a realização da nova seleção. Ademais, o governador do estado confirmou que já estão ocorrendo estudos para o novo edital. Se interessa pela seleção? Então conheça todos os detalhes a seguir!

Confira mais detalhes

Novidades para os concurseiros! Pode acontecer muito em breve um novo concurso CRO PB (Conselho Regional de Odontologia da Paraíba), uma vez que a banca organizadora do certame já foi definida. Além disso, sabe-se que serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente e Fiscal, de níveis médio e superior. Sendo assim, se você se interessa pela seleção, confira todos os detalhes conhecidos a seguir!

Confira mais detalhes

Novidades para os concurseiros! Um novo concurso TJ PB (Tribunal de Justiça da Paraíba) pode ocorrer em breve, visto que uma comissão organizadora foi formada para o certame. Além disso, vale recordar que o último concurso ocorreu em 2012, de forma que atualmente o órgão conta com mais de 500 cargos vagos que precisam ser preenchidos. Tem interesse pela nova seleção? Então confira maiores detalhes abaixo!

Confira mais detalhes

Novidades para os concurseiros! Um novo concurso IPM João Pessoa PB (Instituto de Previdência do Município) pode ser realizado em breve. Isso porque uma comissão organizadora já foi formada. Além disso, vale recordar que o último concurso ocorreu em 2018, de maneira que atualmente existem vacâncias que precisam ser preenchidas. Sendo assim, se você se interessa pela nova seleção, confira todos os detalhes a seguir

Confira mais detalhes

Novidades para os concurseiros! Um concurso EPC 2022 (Empresa Paraibana de Comunicação) deve ocorrer em breve, visto que uma comissão organizadora já foi formada. Além disso, o grupo é responsável por iniciar os preparativos do edital, de forma que maiores detalhes acerca da seleção devem ser divulgados em breve. Sendo assim, conheça todas as informações a seguir!

Confira mais detalhes

Boas notícias para os concurseiros! Foi confirmado que um novo concurso UFPB (Universidade Federal da Paraíba) será realizado este ano. Ademais, também é previsto um edital para 2023. Além disso, para este ano são previstas cerca de 92 oportunidades entre carreiras Técnico-Administrativas de classes C, D e E. Sendo assim, se você se interessa pela seleção, confira a seguir todos os detalhes conhecidos!

Confira mais detalhes

Atenção, concurseiros! Está sendo estudado um novo edital para concurso Detran PB (Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba). Ademais, o que se prevê é que o documento seja publicado somente no próximo ano. Além disso, o concurso público é essencial, visto que o órgão conta com déficits em seu quadro de servidores e novas aposentadorias são previstas. Sendo assim, se você se interessa pela seleção, confira todos os detalhes a seguir!

Confira mais detalhes

Atenção, concurseiros! O edital do concurso CRM PB 2022 (Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba) pode ser publicado muito em breve, visto que uma banca organizadora foi contratada. Além disso, ainda são poucos os detalhes publicados acerca da nova seleção, entretanto, com a contratação da banca, o edital se torna iminente. Se interessa pelo processo seletivo? Então confira os detalhes disponíveis a seguir!

Confira mais detalhes

Um novo concurso Prefeitura de João Pessoa PB conta com edital previsto para 2022 e poderá ser ofertar 804 novas vagas para várias áreas do órgão. Além disso, a expectativa é que as inscrições sejam abertas em abril, com provas entre junho e julho de 2022.

Confira mais detalhes

Um novo concurso Agência Estadual de Gestão das Águas (concurso AESA) é previsto para ser publicado ainda em  2021! A previsão foi anunciada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo. Sendo assim, a expectativa é que os trâmites sejam avançados.

Confira mais detalhes

Um novo concurso CGE PB (Controladoria-Geral do Estado da Paraíba) segue em processo de análise e pode ter edital em breve para o cargo de Auditor. A previsão de vagas, agora, dependerá das aposentadorias que ocorrerem até o lançamento do certame.

Confira mais detalhes

Um novo edital de concurso público para a Polícia Penal de Paraíba está no radar e pode ser publicado em breve! Isso porque, segundo o titular da Pasta, cel. Sérgio Fonseca, duas unidades prisionais estão em construção, o que reforça a necessidade de contratação de mais profissionais. No entanto, o secretário fez questão de reforçar que a questão orçamentária do governo deve ser considerada, mas garantiu haver estudos, junto à Secretaria de Administração (Sead), para a seleção.

Confira mais detalhes

Um novo concurso PM PB pode estar no radar. Após tomar conhecimento do déficit na corporação, o deputado estadual, cabo Gilberto Silva, solicitou ao governador do estado uma nova seleção. O deputado também chegou a  questionar o porquê do quadro de oficiais da Polícia Militar estar operando no limite de vagas e acrescentou que boa parte das vagas destinadas para Praças está sem ocupação.

Confira mais detalhes

Acompanhe nossas

redes sociais

  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

Quais os concursos previstos para 2022 na Paraíba?

Concursos Previstos em Paraíba somam 11676 vagas.
AESA PB Previsto. Concurso AESA PB: governador confirma nova seleção..
AGU 2022 Previsto. ... .
Ancine Previsto. ... .
Antaq Previsto. ... .
ANTT Previsto. ... .
Auxílio Brasil Previsto..
Bacen (Banco Central) Previsto. ... .
Banco do Brasil 2023 Previsto..

Tem algum concurso previsto para 2022?

Para a área bancária o certame do Bacen, de longe, é um dos concursos 2022 mais aguardados. Um novo pedido para o concurso BACEN foi enviado ao Ministério da Economia. O pedido do Banco Central do Brasil foi por meio do ofício 12170/2021, o total de vagas é de 245 para os cargos de Analista, Técnico e Procurador.

Quais são os concursos abertos na Paraíba?

Concursos Abertos em Paraíba somam 200 vagas.
Corpo de Bombeiros PB 2022 — Oficiais Concurso Aberto. Concurso do Corpo de Bombeiros PB tem edital publicado para oficiais. ... .
CRT-3 2022 Concurso Aberto. Concurso CRT-3 abre inscrição para 175 vagas em 4 estados. ... .
MPF 2022 — Procurador da República Concurso Aberto..

Vai ter concurso público na Paraíba?

Concurso Polícia Civil PB terá 1.400 vagas. Edital em 2021! Concurso TJPB: sem concurso vigente, órgão tem 817 cargos vagos. Concurso CREF PB: vagas de níveis médio e superior!