Qual a idade da cantora Janet Jackson?

Janet Jackson deu à luz seu primeiro filho. O menino Eissa Al Mana nasceu nesta terça-feira (3), nos Estados Unidos.

"Janet Jackson e seu marido estão maravilhados em dar às boas-vindas ao seu novo filho Eissa Al Mana ao mundo. O parto de Janet foi sem estresse e saudável, e a cantora está descansando confortavelmente agora", disse um representante da cantora em comunicado divulgado pela revista People.

Em 2016, a cantora adiou sua turnê para se dedicar à gravidez. "Eu acho importante vocês serem os primeiros a saber. Eu e meu marido estamos planejando nossa família, então vou adiar a turnê", disse no Twitter.

A irmã de Michael Jackson está casada com Wissam Al Mana desde 2012. Os dois se casaram secretamente e só confirmaram a união um ano depois.

Leia mais:

Aos 50 anos, Janet Jackson confirma oficialmente gravidez para revista

Após passar por cirurgia, Janet Jackson esclarece boatos: "Não estou com câncer"

Janet Jackson está grávida aos 49 anos

Janet Damita Jo Jackson (nascida em 16 de maio de 1966 em Gary, Indiana) é uma cantora, compositora, produtora musical, dançarina e atriz estado-unidense.

Ao longo de sua carreira, Janet Jackson se tornou uma das artistas femininas mais famosas e vendidas de todos os tempos, influenciando inúmeros artistas até os dias de hoje. Ela entrou inicialmente para o mundo do entretenimento em 1974 no show da família em Las Vegas e em 1976 num popular programa de televisão. Numa tentativa de estabelecer sua própria identidade e separar sua imagem da de sua família, Jackson se uniu aos produtores Jimmy Jam e Terry Lewis na metade da década de 1980. O trio colaborou em álbuns como: Control (1986), que revelou Jackson; Rhythm Nation 1814 (1989), um álbum socialmente-motivado; janet. (1993), um álbum sexualmente-motivado e The Velvet Rope (1997), um álbum introspectivo.

Em 2004, Janet Jackson apareceu como o nono artista mais bem sucedido na história do rock and roll, de acordo com a Revista Billboard. Em 2006, foi anunciado que Jackson é o item "Mais Buscado na Internet" e o "Mais Buscado em Notícias" de acordo com o Livro Guinness de Recordes Mundiais.

Entretenimento

É seguro dizer que Janet Jackson é quase tão icônica quanto seu falecido irmão, Michael, se talvez ainda mais respeitado. Fora de um escândalo confuso no show do intervalo do Super Bowl em 2004 , Jackson tem levado uma vida razoavelmente limpa e ganhou a admiração de seus colegas da indústria musical.

Em comparação com a produção musical estelar de seu irmão na vida (e mesmo depois da vida), você já se perguntou quantos álbuns Janet Jackson lançou em sua carreira até agora? Você ficará surpreso com a idade dela agora, embora ela ainda pareça anos mais jovem.

Primeira incursão de Janet Jackson na música

Qual a idade da cantora Janet Jackson?

Cantora Janet Jackson se apresenta durante evento de corrida de cavalos da Copa do Mundo de Dubai | Karim Sahib / AFP / Getty Images



Candace cameron bure patrimônio líquido 2018

Qualquer pessoa com idade suficiente para se lembrar da década de 1970 pode se lembrar dos primeiros papéis de Jackson na indústria do entretenimento, algo que ela estava destinada a fazer. Afinal, quando você é a irmã mais nova dos Jacksons, provavelmente não vai se ramificar para um meio de vida humilde.

Sua família a incentivou a se apresentar em Las Vegas já com a idade de sete . Dentro de alguns anos, ela apareceu no programa de variedades da CBS de 1977, de curta duração The Jacksons .

Fãs de Bons tempos também se lembrará de Jackson aparecendo em um papel recorrente como Penny Woods. Sua intenção original era atuar paralelamente, embora atuar tenha se tornado o foco central até o início dos anos 1980. No entanto, as aparições em Diff’rent Strokes e a série memorável Fama não a ajudou a se destacar de seu (s) irmão (s) superstar (s).

Competindo com o irmão Michael

Em 1982, Jackson estava pensando mais seriamente em uma carreira de cantor. Foi organizado por seu poderoso pai e empresário, Joe. Este acordo envolveu um contrato com a A&M Records, propriedade de Herb Alpert e Jerry Moss na época.

Um álbum de estreia autointitulado em 1982 foi bem, mas não gangbusters. Claro, 1982 foi o ano divisor de águas para Michael Jackson uma vez Filme de ação chegar às lojas. Você tem que dar crédito a Janet Jackson por ter a coragem de competir com a onda musical de seu irmão.

Felizmente, ela era quase igual a ele quatro anos depois.

Avanço na indústria musical

Veja esta postagem no Instagram

Obrigado @glblctzn - #MadeForNow #SOTW #BeTheGeneration #GlobalCitizen

Uma postagem compartilhada por Janet Jackson (@janetjackson) em 30 de setembro de 2018 às 9h44 PDT

como o james brown perdeu peso

Você pode argumentar que a razão por trás do sucesso mediano de Jackson em seus dois primeiros álbuns foi porque ela estava se concentrando no pop chiclete. Com tantas outras estrelas pop fazendo o mesmo na época, era necessário que ela encontrasse seu próprio nicho.

Em 1986 (e na sequência de um segundo álbum chamado Dream Street) , Jackson se juntou aos lendários produtores musicais Jimmy Jam e Terry Lewis para criar um som mais urbano.

Quando Ao controle foi liberado , Jackson foi para as corridas no estrelato da música. Recebeu ótimas críticas e elogios por ter mais vantagem quando uma balada pop mais emocional estava na época.

Pelos próximos dois anos, Jackson viajou e se colocou como igual a seu irmão mais velho.

Álbum de acompanhamento e carreira posterior

Ainda é surpreendente que Janet Jackson tenha conseguido se tornar uma grande estrela da música antes mesmo de completar 25 anos. Manter uma carreira além desse ponto não é fácil para ninguém, embora ela tenha continuado a fazê-lo.

quem fez Mike Tomlin jogar para

Rhythm Nation 1814 em 1989 levou-a a alturas ainda maiores na indústria da música. Alguns podem dizer que este álbum realmente definiu seu estilo fora de uma segunda nova onda na década de 1990, quando se mudou para a Virgin Records.

Sua carreira na Virgem trouxe Janet (estreando em # 1 em 1993), Justiça poética, e A corda de veludo. Todos vendidos na casa dos milhões, apesar da controvérsia dentro do nome da família, enquanto Michael Jackson enfrentava graves escândalos de abuso sexual infantil.

Tudo para você, Damita Jo , e 20 Y.O. seguiu na década de 2000, a última dos quais comemorou 20 anos de seu sucesso musical.

Assinar a Island Records em 2008 trouxe um outro nível para seus álbuns seguintes, incluindo a mistura de gêneros musicais. Ela até começou sua própria gravadora chamada Rhythm Nation em 2015. Isso coloca Jackson como uma das poucas mulheres afro-americanas que conseguiram abrir sua própria gravadora.

No total, Jackson's conseguiu criar 11 álbuns poderosos até agora, sem incluir singles.

Idade atual de Jackson

Aos 52 anos, Jackson não parece nem perto de sua idade. Sua aparência jovem desmente alguns problemas pessoais que ela teve ao longo dos anos, incluindo volatilidade em seu casamento mais recente .

Junto com as más relações do passado com seu falecido pai, Jackson nem sempre teve uma vida fácil. Independentemente disso, ela pode levar todo o crédito por definir sua própria carreira e trazer sucessos icônicos que irão resistir ao teste do tempo ao lado de MJ.