Qual é o atual namorado de Fátima Bernardes?

Amigos e familiares de Fátima Bernardes se reuniram na noite de ontem para uma festa surpresa em comemoração aos 60 anos da jornalista, completados hoje. Já à 00h, a aniversariante foi surpreendida com mais um evento inesperado: uma pegadinha do namorado, Túlio Gadelha.

O deputado federal, filiado ao Rede Solidariedade de Pernambuco, se escondeu sob uma pilha de caixas, que seriam um suposto presente para Fátima. Mas ao levantar o primeiro papelão, a apresentadora foi surpreendida por Túlio, caindo na gargalhada antes de trocar beijos e abraços com o político, com quem namora desde 2017.

Relacionadas

A reação de Fátima foi registrada por uma de suas filhas, Bia Bonemer, no Instagram. Vinicius, mais um dos trigêmeos da jornalista, também estava na comemoração, assim como Hugo Bonemer, primo de William Bonner, com quem ela foi casada por 26 anos, até 2016.

A outra filha da aniversariante com Bonner, Laura, não esteve na festa da mãe. Ela se mudou para a França no mês passado para fazer mestrado,

Após uma década a frente do "Encontro", nas manhãs da TV Globo, Fátima Bernardes irá assumir a apresentação da próxima temporada do "The Voice Brasil". Em suas redes sociais, ela já vem compartilhando momentos de sua preparação para o novo trabalho.

As mais lidas agora

Fátima Bernardes, de 60 anos, posou de biquíni ao compartilhar uma das fotos da sua viagem para o Nordeste com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (Rede-PE).

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou ontem uma montagem com vídeos e fotos. "E lá se foram 10 dias de outubro...", escreveu Fátima.

Relacionadas

Nos cliques, ela aparece aproveitando a praia, jantares, lendo livro, curtindo uma sombrinha com vista para o mar e também comemorando a vitória da reeleição do namorado.

Nos comentários, os amigos e seguidores elogiaram o casal e também a felicidade que os dois transbordam. "A felicidade está na cara!", disse a apresentadora e jornalista Sandra Annenberg. "Que tranquilidade e felicidade no rostinho de vocês", afirmou uma usuária da rede social.

"Energia amorosa! Dá gosto de ver", "que corpão lindoooo" e "vocês são um exemplo de casal para mim. Companheirismo, amor, respeito, cumplicidade...etc" foram mensagens deixadas pelos seguidores da apresentadora.

No sábado passado (8), Dia do Nordestino, Fátima publicou uma foto curtindo uma praia ao lado de Túlio e comentou sobre a data comemorativa. "Hoje é dia do nordestino. Que lugar do nordeste você adoraria conhecer? Quero saber. Me conta nos comentários. Será que eu já conheço? Eu tenho o melhor guia. E já adianto que os nordestinos e sua acolhida serão maravilhosos escolha você a cidade que for", escreveu.

TV e Famosos

Qual é o atual namorado de Fátima Bernardes?

© Reprodução/Instagram/@tulio.gadelhaTulio Gadelha é o atual namorado de Fátima Bernardes

Qual é o atual namorado de Fátima Bernardes?

Túlio Gadelha é o atual namorado de Fátima Bernardes e desde que anunciaram o relacionamento, o deputado é obrigado a ver fake news que tratam sobre a difícil relação que possui com os filhos da namorada. Entretanto, as informações nunca foram tratadas como verdadeira e o político já foi visto diversas vezes na companhia dos trigêmeos.

Vinícius, Beatriz e Laura Bonemer são filhos de Fátima com o jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Nesta quarta-feira (31), o próprio Gadelha foi às redes sociais expor como leva o tratamento com os jovens e declarou que tudo é desenvolvido da melhor forma possível e que não possui nenhuma desavença com os irmãos.

“São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe”, afirmou sobre os trigêmeos. “Alguém [ele] que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; que chegou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmara e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica)”, disse no aniversário deles.

“Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!)", completou Túlio com bom humor. Vale lembrar que Fátima e William também vivem um bom relacionamento após o divórcio em 2016.

Quem é o atual namorado da Fátima Bernardes?

Na manhã desta segunda-feira (03) , a apresentadora celebrou a reeleição de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, do partido Rede.

Como está o relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha?

A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos.

É verdade que Fátima Bernardes se separou de Túlio?

O jurista e professor Túlio Gadêlha (PDT), 34, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram para comemorar 55 meses de namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, 59, e desmentiu boatos de que teriam terminado em algum momento. Os dois já estão juntos há cerca de 4 anos e 6 meses.

Qual é a profissão do namorado de Fátima Bernardes?

Túlio Gadêlha Sales de Melo (Recife, 12 de novembro de 1987) é um servidor público e político brasileiro. Filiado à Rede Sustentabilidade (REDE), exerce atualmente o cargo de deputado federal por Pernambuco. Túlio Gadêlha em junho de 2019.