Quando aparece objeto postado o que significa?

Status da reclamação:

Não respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 12/4/2015. No dia 14/4 fui informada que o objeto foi postado e recebi o código de rastreamento JH557310238BR. Ocorre que até a presente data 22/4, quase dez dias depois, o pedido sequer esta em trânsito, consultei nos códigos do correios que a sigla JH significa "Objeto registrado urgente / prioritário". Desta forma, estou descrente com o serviço prestado uma vez que não tem cabimento tanta demora por parte do correio em colocar em trânsito um encomenda feita há mais de uma semana!

Este status representa o exato momento em que sua encomenda foi postada em uma agência dos Correios.

Após a postagem a encomenda será transportada entre as unidades de distribuição até o centro de distribuição mais próximo de sua casa, quando então será entregue por um carteiro.

Para rastrear suas encomendas acesse  https://linketrack.com

Saiba no Meu Pedido, o que significa Objeto Postado. Caso tenha aparecido esses status, saiba aqui todas as informações sobre isso. Assim podendo acompanhar a sua encomenda, com muita facilidade e segurança.

  • Status Objeto Postado Informações:
  • O que Significa Objeto Postado:
  • Objeto postado após o horário limite da unidade:
    • Quanto tempo demora um objeto postado?
  • Objeto postado não atualiza:
  • O que Significa Objeto postado SHEIN:
  • O que significa Objeto postado Correios:
  • O que Significa Objeto Postado – Conclusão:

Status Objeto Postado Informações:

O status de rastreio ”Objeto Postado“, é uma dúvida muito recorrente, algo que pode ser constatado pelo extenso volume de buscas no Google por explicações ou soluções para este tipo de dúvida. Confira quais são:

  • objeto postado shein;
  • objeto postado china;
  • objeto postado correios;
  • quanto tempo demora objeto postado;
  • objeto postado não sai do lugar;
  • objeto postado não atualiza;
  • correios objeto postado;
  • objeto postado após o horário limite da unidade;
  • objeto postado o que significa;
  • objeto postado após o horário limite da unidade;
  • objeto postado o que é;
  • objeto postado demora.

Quando você faz o rastreamento do seu pedido ou recebe um e-mail com o status “objeto postado”. Isso significa que seu pedido já foi despachada, sendo assim, a entrega já foi iniciada e logo chegará no endereço indicado.

O status “objeto postado” aparece tanto em compras realizadas dentro do Brasil, quanto em compras realizadas em empresas estrangeiras como por exemplo: Shein, Shopee, AliExpress, Alibaba, dentre outras.

Diante de compras realizadas em empresas de outros países, normalmente o fluxo de entregas neste caso possui uma peculiaridade, que é a fiscalização alfandegária, muitos nem sequer sabem disso, mas se você não estiver tento, pode perder sua mercadoria. Assim você sabe o que significa objeto postado.

Objeto postado após o horário limite da unidade:

O status “objeto postado após o horário limite da unidade” significa que o vendedor entregou sua mercadoria nos Correios em cima do fim do expediente dos funcionários.

O horário limite que você vê no rastreamento se refere ao horário de funcionamento da agência, que geralmente é de 08:00 às 17:00.

Quanto tempo demora um objeto postado?

Após a atualização “objeto postado” não demora mais que 2 ou 3 dias para que hajam novas informações sobre sua encomenda.

Porém, se passar deste prazo e não aparecer mais nenhuma informação, recomendamos que você entre em contato com a empresa responsável pela venda do produto. Para que você possa entender o que provavelmente está acontecendo e o que pode fazer para resolver o problema.

Aproveite e veja também: Erro no rastreamento.

Objeto postado não atualiza:

Se já passou muito tempo e não houve nenhuma atualização do rastreio após o status “objeto postado” deve levar em consideração três pontos importantes: o prazo de entrega, problemas com o transporte e o tempo necessário entre as atualizações.

Podem haver problemas com o transporte, caso em que você poderá entrar em contato com a empresa onde a compra foi realizada e pedir um reembolso ou que outro produto seja enviado. Porém, a menos que você seja informado no próprio sistema de rastreio de encomendas que houve algum problema com seu pacote, somente saberá que realmente aconteceu algum problema se o prazo de entrega estourar e sua mercadoria não chegar.

Se o objeto postado não sai do lugar no rastreio, tente rastrear através do próprio aplicativo da empresa onde a compra foi realizada ou entre em contato para obter informações.

O que Significa Objeto postado SHEIN:

O status de rastreamento “objeto postado shein” significa que sua mercadoria acabou de ser enviada e iniciará a jornada da China até a sua residência.

Veja também: Transportadora da Shein.

O que significa Objeto postado Correios:

O status de rastreio “objeto postado correios” significa que seu pacote acabou de ser protocolado em uma agência dos Correios para seguir até a sua residência.

O que Significa Objeto Postado – Conclusão:

Esperamos que tenha ajudado você com todas as informações necessária e agora você deve saber o que significa objeto postado, caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário abaixo. Comente também sua experiência com isso, para que novos usuários possam ver. Caso tenha problemas maiores entre em contato com a empresa, desde já agradecemos a sua visita.

Confira: Minhas Importações Correios.

Quanto tempo objeto fica postado?

Quanto tempo um objeto pode ficar postado? O objeto normalmente fica com o status “postado” no rastreamento por um dia útil ou até no máximo o próximo dia útil, se ficar mais que isso, entre em contato com a transportadora ou empresa vendedora.

O que significa que o objeto foi postado?

Objeto postado: o lojista postou sua encomenda na agência dos Correios; Objeto em trânsito: o pacote está transitando entre a agência e o centro de distribuição mais próximo do seu endereço; Objeto saiu para entrega ao destinatário: a encomenda está a caminho do seu endereço.

O que acontece depois de objeto postado?

Após a postagem a encomenda será transportada entre as unidades de distribuição até o centro de distribuição mais próximo de sua casa, quando então será entregue por um carteiro.

Qual a diferença entre objeto postado e encaminhado?

Significa que sua encomenda está sendo transportada entre unidades de distribuição dos Correios até o centro de distribuição próximo de sua casa, quando então será entregue por um carteiro.