Quem é o marido de Fafá de Belém?

Faustão na Band

Ao falar sobre a juventude, a cantora garantiu que não se encaixava nos padrões e relembrou casos de assédio que já viveu

Um dia eu dei uma gargalhada em uma reunião familiar e uma tia disse que eu não ia chegar a lugar nenhum daquele jeito, nunca ia achar um marido. Eu disse ‘Graças a deus, não tô atrás de nenhum’. 

"Aí ficou aquele negócio, eu tinha uns 9 ou 10 anos. Mais tarde, perguntei: ‘Mãe, tem que casar pra ser feliz? Eu quero conhecer o mundo, viajar, ler. Agora, se eu tiver que não rir, eu tô fora’. Em outras palavras, é claro”, recordou. 

Fafá comentou ainda sobre o início de sua carreira. “Quando eu comecei, era uma mulher do Norte, com biotipo brasileiro e muito mais quilos do que a média das mulheres que aparecia na televisão”, apontou. 

Assédio em quarto de hotel

Mais tarde, Fafá relembrou um episódio de assédio pelo qual passou. “Eu nunca me submeti. Vejo hoje mulheres que conseguem ter mais espaços, antes a gente não tinha", afirmou. 

Com a minha gargalhada, já confundiram muito. Já aconteceu de homens entrarem pela janela do hotel e eu no chute botar para fora. Isso porque eu usava decote! Era muito louco.

Por fim, ainda falou sobre o fim da rivalidade feminina. “Eu acho maravilhoso que a gente vem conquistando respeito, credibilidade e o fato de nós estarmos mais juntas. Houve um tempo em que mulher competia com mulher. Isso não leva ninguém a nada. Quer pegar um cara? Pega um solteiro, bicho, deixa o meu em paz”, brincou. 

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Política de privacidade

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Manuela Scarpa/Brazil News

Fafá de Belém foi uma das responsáveis por só deixar a cidade de São Paulo ainda mais agitada, em plena noite de terça-feira (27). Tudo porque a cantora realizou um super show, em que canta sucessos de ninguém mais, ninguém menos que Chico Buarque, no já conhecido espaço Café Society.

Com um look todo trabalhado no preto e branco e uma maquiagem de arrasar, a famosa artista soltou a voz e mostrou todo o seu talento, também acompanhada de uma incrível banda, que, aliás, contou, como um de seus integrantes, com Raul Mascarenhas, ex-marido de Fafá e pai de sua filha, Mariana Belém.

Usando um vestido todo estiloso, ela, aliás, fez questão de prestigiar os pais, em tal evento, chegando até a posar para fotos, em clima de total alegria, com Raul.

Érick Jacquin também esteve entre as personalidades que curtiram uma folguinha na agenda marcando presença no especial show de Fafá.

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Raul Mascarenhas

Quem é o marido de Fafá de Belém?

Raul Mascarenhas em show de João Donato no Espace Cardin, em Paris. Foto: Fernanda Peruzzo/Ministério da Cultura
Informação geral
Nome completo Raul Mascarenhas Pereira Júnior
Nascimento 5 de abril de 1953 (69 anos)
Local de nascimento Poços de Caldas, MG
Brasil
Nacionalidade brasileiro
Ocupação(ões) saxofonista e flautista
Cônjuge Fafá de Belém (c. 1979–81)
Cissa Guimarães (c. 1990–94)
Filho(s) Mariana de Figueiredo Mascarenhas Pereira (n. 1980)
Rafael Guimarães Mascarenhas Pereira (n. 1991 - f. 2010)
Período em atividade 1971 - presente

Raul Mascarenhas Pereira Junior (Poços de Caldas, 5 de abril de 1953) é um saxofonista e flautista brasileiro. Começou a carreira em 1971 tocando em bailes, e fez parte do grupo de Johnny Alf, um dos grandes nomes da bossa nova.

Entre 1972 e 1975 viveu, trabalhou e estudou em Nova York e Paris. De volta ao Brasil, em 1976, passou a tocar e gravar com Gal Costa, Maria Bethânia e Gilberto Gil, entre outros. Na carreira, também já gravou músicas de Tom Jobim e tocou em dueto com o também saxofonista e flautista Mauro Senise.[1]

Dividindo residência entre São Paulo e Paris, apresenta-se regularmente acompanhando cantores internacionais ou com grupos instrumentais, como o Terra Brasilis, do qual faz parte.[1]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Foi casado por quatro anos com a atriz Cissa Guimarães, com quem teve um filho. Rafael. Também teve uma filha com a cantora Fafá de Belém, Mariana Figueiredo Pereira, mais conhecida como Mariana Belém.

Em 20 de julho de 2010 perdeu seu filho Rafael Mascarenhas, de 18 anos, atropelado em um túnel na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O túnel estava fechado para manutenção, porém tinha uma passagem por onde dois carros entraram e um deles acabou atropelando Rafael, que andava de skate na companhia de dois amigos.

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • (2004) Coisa Feita (Raul Mascarenhas e Conexão Rio) • MP,B
  • (1997) Pressão alta (Mauro Senise e Raul Mascarenhas) • Afam
  • (1996) Afinal (Delcio Carvalho) – participação • Leblon Records
  • (1995) Songbook Instrumental Antonio Carlos Jobim (Vários artistas) – participação • Lumiar Discos
  • (1990) Sabor Carioca (Raul Mascarenhas) • Chorus Estúdio
  • (1989) Projeto Brahma Extra – Grandes Músicos (Vários artistas) – participação • Independente - Mercado Promoções - LP
  • (1988) Raul Mascarenhas (Raul Mascarenhas) • Warner Music

Referências

  1. a b «Raul Mascarenhas». Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira. Consultado em 1 de maio de 2011[ligação inativa]

Onde mora Fafá de Belém hoje?

fafá de belém mora em portugal.

Quem é o pai da filha da Fafá?

Joaquim de FigueiredoFafá de Belém / Painull

Quem é o namorado da Fafá de Belém?

Xororó, depois de escancarar separação, assume relacionamento de anos com Fafá de Belém: “A gente fazia”

Quantas vezes Fafá de Belém casou?

A vida amorosa, porém, sempre foi discreta, apesar de ser do lema “solteira sim, sozinha nunca”. O seu único relacionamento que veio a público foi com o saxofonista Raul Mascarenhas, pai de sua filha, Mariana Belém, hoje com 41 anos de idade. Eles ficaram juntos por alguns anos e nunca oficializaram a união.