Rogério Marques marido de Leda Nagle

O ator Duda Nagle, de 38 anos, contou em detalhes como perdeu seu pai, Rogério Marques Campos, em um acidente de carro no Dia dos Pais, em 2002. “Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de atrás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de freiar”, revelou o artista, durante entrevista concedida recentemente ao podcast Inteligência Ltda.

“Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa”, completou.

Rogério Marques marido de Leda Nagle
VÓ LEDA NAGLE SABRINA SATO

Duda e Leda Nagle, sua mãeReprodução/Instagram

Rogério Marques marido de Leda Nagle
sabrina sato é casada com Duda Nagle

Reprodução/Instagram

Rogério Marques marido de Leda Nagle
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe

Eles são pais de Zoe

Rogério Marques marido de Leda Nagle
Zoe-filha-de-sabrina-sato-e-duda-nagle

Recentemente, a pequena acompanhou os pais na sua primeira corrida noturnaReprodução

Rogério Marques marido de Leda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda NagleFoto: Reprodução/Instagram/Rodrigo Zorzi

Rogério Marques marido de Leda Nagle
Zoe-Sato-Duda-Nagle-e-Sabrina-Sato

Zoe tem 3 anos de idade

Rogério Marques marido de Leda Nagle
Omar-Rahal-Kika-Sato-Zoe-Sato-Sabrina-Sato-e-Duda-Nagle

Sabrina Sato vai até pintar o cabelo da mãe, dona Kika@sabrinasato/Reprodução/Instagram

Rogério Marques marido de Leda Nagle
Duda Nagle com Sabrina e Zoe durante uma viagem na praia

Duda Nagle com Sabrina e Zoe durante uma viagem na praia Reprodução/Instagram

0

Com a ajuda de um médico, Duda ajudou o irmão a sair do carro e tentou retirar o pai, que ele achou estar apenas desmaiado. “Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: ‘já era, né?’. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta”, explicou o marido de Sabrina Sato.

Gustavo Soares - Especial para o Uai

postado em 13/08/2021 21:51 / atualizado em 13/08/2021 21:52

 (crédito: Instagram/Reprodução)

(crédito: Instagram/Reprodução)

O ator Duda Nagle, de 38 anos, falou em entrevista recente sobre a perda de seu pai, Rogério Marques, que morreu em um acidente de carro no Dia dos Pais, em 2002. Ao podcast Inteligência Ltda, o artista revelou que o pai faleceu em suas mãos.

"Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de trás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear", iniciou o ator, que tinha 18 anos na ocasião.

"Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa", acrescentou.

Duda ainda contou que após o acidente ele ajudou o irmão a sair do carro e tentou salvar Rogério, que imaginou estar apenas dormindo, com a ajuda de um médico que passava pelo local.

"Quando a gente foi retirar o meu pai do carro, tirei meu casaco para apoiar a cabeça dele. Quando colocamos ele no chão, senti o cérebro quente dele na minha mão. Lembro muito do momento que eu vi e falei: 'já era, né?'. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta", contou.

Veja a entrevista completa, abaixo:

Saiba Mais

Quem foi Rogério Marques Campos?

Duda Nagle falou da perda do pai, Rogério Marques Campos, que sofreu um acidente de carro. O artista revelou que o pai faleceu nas suas mãos quando tinha 18 anos. "Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de atrás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo.

Quem é o pai de Dudu Nagle?

Rogério MarquesDuda Nagle / Painull

Porque Sabrina Sato separou de Duda Nagle?

Segundo Sabrina, esse foi um dos principais motivos que quase levaram o casamento ao fim. Ela se diz muito agitada, gosta de estar rodeada de pessoas e Duda prefere o sossego do lar. Essa diferença teria criado um abismo entre os dois. “A gente passou por um momento difícil.

O que fazia o pai de Duda Nagle?

O ator Duda Nagle, de 38 anos, contou em detalhes como perdeu seu pai, Rogério Marques Campos, em um acidente de carro no Dia dos Pais, em 2002. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o artista revelou que o pai faleceu nas suas mãos quando tinha 18 anos.