Tapete de crochê meia lua

Tapete de croche meia lua em barbante 85% algodão de alta qualidade. Cores firmes, macio. Pontos regulares e com excelente acabamento, fica retinho na porta. Cores a escolher. Máximo 4 Cores. Medida 105 x 50 cm Por ser produto artesanal pode houver alteração nas medidas.

  A Vídeo-Aula está abaixo da Propaganda ☟☟☟  

Lista dos Tapetes De Crochê Mais Lindos da Internet


Se você está procurando um passo a passo fácil e rápido para fazer um tapete oval de crochê para cozinha luiza de lugh, você veio ao lugar certo.

Este video esta com problema no momento. Tente mais tarde

Neste vídeo você vai aprender a criar de forma rápida, fácil e barata um lindo tapete de fios redondos para a sala com muito charme.

O artigo foi pensado para trazer um pouco mais de conforto aos mesmos espaços. Aqui reunimos incríveis ideias de tapetes de crochê coloridos neutros, ovais, abertos ou forrados para inspirar você a criar uma peça incrível que será elogiada por todos.

É por isso que a Sociedade da Arte seleciona os melhores vídeos passo a passo para iniciantes em crochê que o transformarão em um profissional valioso ao longo do tempo.

Passo a passo para este lindo, fácil e econômico tapete de crochê para cozinha passo a passo luiza de lugh para iniciantes Você vai adorar fazer crochê quando assistir a este tutorial completo de tapete usando fios na técnica de crochê para iniciantes.

É um tapete de crochê muito fácil de fazer e fica incrível. Magnífico vídeo aula com um guia passo a passo completo para você sobre como criar este tapete de fio de crochê natural passo a passo hoje [vídeo aula]. Vamos Fazer?

TAPETE MEIA LUA EM CROCHÊ POR MARCELO NUNES | PASSO A PASSO [VÍDEO AULA]

CANAL FONTE [ Marcelo Nunes Croche ] – https://www.youtube.com/channel/UC2FBFgrU5ixTIO8zSnuGl1Q 

TAPETE MEIA LUA EM CROCHÊ POR MARCELO NUNES | PASSO A PASSO [VÍDEO AULA]
https://www.youtube.com/watch?v=cOV0w4rcNNE

TAPETE MEIA LUA EM CROCHÊ POR MARCELO NUNES | PASSO A PASSO [VÍDEO AULA]

Tapete de crochê meia lua

THAIS PONTO ARTE

Tapetes são excelentes para decorar diversos ambientes e deixá-los mais aconchegantes. Entre diversos modelos, um que está se destacando é o tapete meia-lua, conhecido também como leque. Ele é bem charmoso e pode ser ótimo para vários cantinhos de sua casa. A seguir, veja como fazer o seu tapete em casa e algumas ideias de decoração com esse item.

Se você gosta de fazer artesanato, uma boa ideia é criar o seu próprio tapete. Afinal, é bem especial produzir uma peça para seu próprio lar, não é mesmo? Então, assista aos tutoriais abaixo para saber como fazer esse item:

Relacionadas

Tapete meia-lua em crochê

O tapete meia-lua em crochê é um dos modelos que mais faz sucesso. Caso você goste dele também, assista ao vídeo para fazer um exemplar bem fofo usando fio de malha. Esse tutorial é bacana, porque ele é indicado para iniciantes. Então, independentemente do seu nível de crochê, você conseguirá criar esse tapete!

Tapete meia-lua grande

Se a área em que pensa colocar o seu tapete demanda um objeto grande, esse é o vídeo que você deve assistir! Com ele, você vai aprender a fazer um exemplar extenso e bem bonito para aprimorar sua decoração.

Tapete meia-lua sensação

Um modelo lindo de tapete meia-lua que está fazendo sucesso é o sensação. Os tons rosados e vermlhos tornam esse tapete irresistível. Aperte o play para aprender um passo a passo completo.

Tapete meia-lua com rosas

Para criar um tapete com estilo mais romântico, é interessante escolher um modelo com flores. Confira todas as dicas desse tutorial para descobrir como fazer um lindo modelo com as rosas delicadas.

Tapete meia-lua colorido

O tapete colorido é um pouco mais trabalhoso, porém ele possui um resultado muito atraente. Para saber como criar um exemplar maravilhoso desse tapete, é só dar play nesse vídeo e seguir o passo a passo!

Tapete meia-lua com barbante barroco

O barbante barroco é um produto bastante usado para tapetes por conta da sua qualidade. Assista ao vídeo para aprender a usar esse tipo fio e confeccionar uma peça diferenciada cheia de originalidade.

Esses vídeos deixam claro que não faltam opções de tapete meia-lua para seus ambientes. Agora é só você separar os materiais e criar um modelo para embelezar seu espaço.

20 fotos de tapete meia-lua para uma decoração cativante

Confira outros modelos de tapete meia-lua para conhecer mais detalhes desse item e decorar o seu lar com muita personalidade:

1. O tapete meia-lua é perfeito para portas

2. Porque ele deixa o local de passagem mais aconchegante

3. E bem mais atraente

4. O modelo com uma cor só é bom para uma decoração sóbria

5. Já o colorido traz mais alegria para sua casa

6. Com tons claros ele pode ficar muito fofo

7. A peça fica ótima com diversas cores

8. Mas é possível escolher algo colorido e discreto

9. O tapete de melancia deixa a cozinha mais divertida

10. Um exemplar grande fica ideal ao lado da cama

12. Por conta do seu toque artesanal encantador

13. E originalidade que conquista corações

14. Impossível registir a um modelo como este

15. Você pode optar pelo formato arredondado mais tradicional

16. Ou usar um com pontas para inovar

17. Se elas tiverem flores, a peça fica ainda mais bonita

18. E que tal misturar diferentes formas geométricas?

19. Independentemente do modelo

20. O tapete meia-lua vai embelezar seu cantinho favorito!

Esse estilo de tapete está conquistando as pessoas, porque realmente traz conforto, beleza e um toque artesanal para os espaços. Escolha o que combina com sua decoração para criar um ambiente ainda mais charmoso. E para usar mais peças artesanais em sua ornamentação, veja também modelos de tapete de crochê para quarto!

   

Como usar tapete de crochê na sala?

Na hora de colocar os tapetes de crochê para sala é importante que ele fique encaixado com uma parte embaixo do sofá para evitar acidentes, e ele também vai ajudar a integrar os demais móveis do ambiente como a rack para sala, mesa de centro e lateral, poltronas entre outros.