Aplicativos para apagar coisas da foto

Aplicativos para apagar coisas da foto

Muitas vezes, tirar a foto perfeita leva muito tempo, seja porque passa muita gente ou sai algo que você não quer, e quando você achou que estava perfeito, deu de cara com algo de que não gostou.

Não se preocupe, é por isso que aqui trazemos alguns aplicativos para apagar coisas das fotos. Com eles você pode remover pessoas ou objetos de suas fotos. Como se nunca tivessem existido!

Índice

  • 1 Os melhores aplicativos para apagar coisas de fotos
    • 1.1 Snapseed
    • 1.2 Photoshop Express
    • 1.3 Retoque de foto
    • 1.4 Picsart

Os melhores aplicativos para apagar coisas de fotos

Graças a esses aplicativos para excluir coisas das fotos, você não terá que baixar nenhum programa de pagamento. São totalmente gratuitos, e com apenas alguns passos, você pode deixar sua imagem como imaginou. Aqui deixamos você 4 aplicativos móveis:

Snapseed

Aplicativos para apagar coisas da foto

Snabsideed es una aplicativo com o qual você pode fazer todos os tipos de modificações em suas fotoscomo. Da mesma forma, te autorizaçãoirá manipularcobrao de una formulárioa muy sencilla. Una de o carropersonagemíbastãoas mComo interesantes de éa aplicacing es que es totalmentoe gratobservara. VagemrComo reaisizar retopergunta en tus fotos, y que não sean muy obvios.

PUEDes aplicar filtros, aumentar el contrleilões, eliminar el ruido, aapenas porar el rodovalhoo, saturaracing, contrleilões, empaque, etc.. Mesmo pUEDes hacer collidade com tus fotos, CREar dibujos, etc.. Também pUEDes CREar un gif animed com o fotos queas reaisized. Seu grande número de opções o torna ideal para aqueles usuários que desejam retocar suas fotos de forma fácil, simples e rápida.

Para remover pessoas ou coisas das fotos, selecione o ícone “Removedor de Manchas” nas ferramentas. Simplesmente com o dedo você terá que ir selecione o que você deseja remover de sua foto e voila. Também existe a opção de zoom, para aquelas coisas que não são muito visíveis a olho nu.

Photoshop Express

É uma aplicação que tem como objetivo ajudar os usuários de iPhone e Android a editar quaisquer fotos que tenham em seus dispositivos. No exigiraqui una cuenta de adobe Criatividade Na nuvem. Você pode se registrar e usar o serviço sem problemas. Se pUEDe descargar dode Google Jogar Loja y Apple app Loja. Seu uso é muito fácil. Comece com o botão “Upload” e selecione a foto de sua escolha. A foto será carregada. Você também pode escolher a ordem das fotos da mesma forma.

Esta suaRAMientea permanenteite trabajar com paradas o técnicas digitales, como el doenfoque, el equilibrar de blancos, la CRreccing en cor, etc.. Com a opção "Spot Corrector" você pode deletar o que quiser, assim como no Snapseed, selecione o que deseja deletar.

Retoque de foto

Foto Retai es una aplicacing clera por el usuario de Android, Andrew Slater. Este programa destaca-se pela sua simplicidade e rapidez, já que a maioria das aplicações para retoque de fotografias são bastante pesadas e demoram a carregar..

La aplicacing Foto Retai, permanenteite retocar fotografías, reaisizando una serie de parapergunta que van dode reaisZar una imagen hasta elimine pequenos defeitos nele, como olheiras, sardas ou rugas.

Picsart

Aplicativos para apagar coisas da foto

Picsartigo es una aplicativo gratuito, com la que vagemrComo editarar fotos, CREar collidade, remover pessoas ou objetos, etc.. É muito fácil de usar. Se trata De um dos o mejminérios aplicaçãoes para CREar memes y fotografías com eperfeitoos para luego pÓder compartigoirlos a través de redes redes sociaises.

Para remover o que você não gosta da foto, carregue a sua própria foto ou escolha uma das disponibilizadas pela Picsart. Depois use a ferramenta "Remover" para apagar elementos indesejados da sua foto.

Agora que você sabe como remover o que não gosta das fotos, não desista daquelas que você tanto gosta. Se o que você quer é que seu acabamento seja muito mais profissional, Clique aqui Deixo-vos outro post sobre como remover qualquer coisa de suas fotos no Photoshop.


O conteúdo do artigo segue nossos princípios de Ética editorial. Para relatar um erro, clique Clique aqui.

Você pode estar interessado

Como apagar alguma coisa de uma foto?

Como remover um objeto de uma foto?.
Selecione uma imagem. Primeiro, escolha a foto da qual deseja remover um objeto. Faça o upload para o editor de fotos. ... .
Selecione o objeto indesejado. Use a ferramenta pincel para selecionar o objeto que quer apagar da imagem. ... .
Baixe sua foto. Baixe sua imagem como um arquivo PNG e pronto!.

Qual app apagar coisas da foto?

TouchRetouch é um dos aplicativos mais conhecidos e poderosos para remover objetos de fotos. Se você está procurando um aplicativo confiável para o propósito de remoção de objetos, o TouchRetouch pode ser uma boa escolha.

Como apagar algo da foto no iPhone?

Abra o app Fotos. Na aba Fototeca, toque em Todas as Fotos e depois toque em Selecionar. Toque em várias fotos ou deslize o dedo por várias fotos para selecionar mais de uma. Toque no botão Lixo e confirme para apagar os itens.