Como Eu Era Antes de Você teve continuação?

Atualizado em 18/11/2022 15:32

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Quem assistiu Como Eu Era Antes de Você e não se emocionou, viu errado. O longa lançado em 2016, comoveu o mundo inteiro ao contar a história de amor de Louise Clark e William Traynor.

O drama romântico trouxe no elenco Emilia Clarke, de Game Of Thrones, no papel da peculiar Louise, Sam Claflin, de Simplesmente Acontece e Jogos Vorazes: Em Chamas, como o charmoso Will Traynore Matthew Lewis, o Neville Longbottom, da saga Harry Potter, como Patrick, o namorado atlético de Louise.

O filme foi um enorme sucesso, resultando em uma bilheteria de 208 milhões de dólares, o longa é constantemente lembrado na mídia.

Como Eu Era Antes de Você teve continuação?
Fonte: Reprodução/Warner Bros

A inspiração de Louise e Will

Como Eu Era Antes de Você é baseado de um livro de romance de mesmo nome da jornalista, Jojo Moyes, lançado em 2012. Em 2015, a autora lançou a sequência do livr,o chamado de Depois de Você e em 2018, lançou o terceiro livro, Ainda Sou Eu. Com a sequência do livro, os fãs da trilogia tinham esperança de que os outros livros também fossem adaptados para o cinema.

Na época do lançamento do filme, com o sucesso que obteve, houve notícias de que Emília e Sam retornariam para a sequência cinematográfica de Como Eu Era Antes de Você, mas o planejamento não foi para a frente. Obviamente os fãs da trilogia foram atrás de respostas e perguntaram a autora, na época, Jojo Moyes respondeu que a adaptação dos livros Depois de Você e Ainda Sou Eu, dependeria da agenda livre dos atores. Na época em que foi lançado, Emilia Clarke ainda estava muito ocupada gravando Game Of Thrones.

Ainda estamos no aguardo da adaptação para nos emocionarmos com Louise Clark. Confira abaixo o vídeo legendado de Jojo Moyes:

Os livros de Jojo Moyes

A trilogia foi um sucesso, vendendo mais de 5 milhões de exemplares. Como Eu Era Antes de Você traz a história de amor de William Traynor, um homem charmoso e rico, que ao sair de casa numa manhã chuvosa, sofre um acidente de trânsito e fica paraplégico. Os pais de Will, estão em busca de um cuidador para o filho, depois de várias demissões, William conhece Louise, que chega com suas roupas coloridas e seu bom humor. O livro acompanha o desenvolvimento dos sentimentos de Will e Lou.

Em 2021, outro livro de Jojo Moyes foi adaptado para os cinemas, A Última Carta de Amor chegou aos cinemas em 2021. Com Shailene Woodley, de A Culpa é das Estrelas e Felicity Jones, de Star Wars: Rogue One, sendo escaladas para o papel de Jennifer e Ellie. Além de Joe Alwyn, de A Favorita, Callum Turner, de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Ncuti Gatwa de Sex Education e Nabhaan Rizwan, de Informer.

A Última Carta de Amor foi lançado em 2016 pela editora Intrínseca, e acompanha duas linhas de tempo da Jennifer Stirling, que acorda sem memória em Londres, nos anos 60. Jennifer então descobre milhares de cartas de amor para um homem chamado Anthony O’Hare. 40 anos depois, Ellie Haworth encontra as mesmas cartas e decide investigar e descobrir o autor e para quem elas foram dedicadas.

Você pode ver Como Eu Era Antes de Você no Prime Vídeo e A Última Carta de Amor na Netflix.

Como Eu Era Antes de Você é um sucesso mundial baseado nos livros da escritora britânica Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você (Me Before You), Depois de Você (After You) e, para encerrar a trilogia, Ainda Sou Eu (Still Me).

Cuidado, contêm SPOILERS!

Com o enorme sucesso, o primeiro livro já ganhou uma versão para os cinemas e os fãs estão ansiosos pelas continuações.

  • Will Traynor escolheu morrer antes de saber que tinha uma filha

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no mundo todo, Como Eu Era Antes De Você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou os fãs de coração partido.

No segundo livro da autora, Depois de Você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres (Inglaterra), ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço e o terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam.

Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Para você conhecer o terceiro livro, chamado Ainda Sou Eu, clique aqui!

Tomara que a autora Jojo Moyes queira fazer mais uma adaptação cinematográfica para mostrar a continuação da vida de Louisa Clark nos cinemas, em Depois de Você, segundo livro da trilogia.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Qual é a continuação do livro Como Eu Era Antes de Você?

Depois de você O próximo livro na ordem de leitura da série de romance “Como eu era antes de você” é “Depois de você”. Nele, nós acompanhamos novamente Louisa e o seu esforço de vencer a dor da perda de Will Traynor.

Qual a sequência do livro depois de você?

Ainda sou euDepois de Você / Seguido pornull

Como Eu Era Antes de Você 2 tem na Netflix?

Recentemente, o filme deixou a Netflix e migrou para o Telecine. Mas, o que pouca gente sabe é que, uma continuação da história já foi escrita. Embora o sucesso nos cinemas, ainda não tenha rendido uma continuação, existe uma trilogia que encerra a história.

Como Eu Era Antes de Você e depois de você?

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.