Como funciona o pic pay

No PicPay, seu dinheiro rende bem mais do que a poupança. Aqui, todo seu saldo da carteira rende 102% do CDI todo dia útil. Mais vantagem para você!

Baixe o app, finalize seu cadastro e adicione dinheiro em sua conta digital para seu saldo começar a render automaticamente. Rende mais que na poupança e a liquidez é diária. Agora você já sabe onde deixar sua grana,

Além disso, abrir a sua conta digital PicPay é bem rápido e não custa nada! Em poucos minutos, você garante: uma conta digital com rendimento maior do que a poupança, cartão de crédito sem anuidade, cashback em todas as suas compras e você ainda pode parcelar seus boletos em até 12x, tudo isso com muita segurança!

O PicPay é uma Instituição de Pagamento que busca revolucionar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro.

Com o PicPay você pode:

- Realizar transferências para outras pessoas, sem taxas, pela sua carteira digital ou por pix para qualquer instituição bancária.
- Com a sua Conta Digital grátis, seu dinheiro fica seguro e rende mais que a poupança!
- Pagar contas e parcelar boletos em até 12x com cartão de crédito.
- Fazer o seu dinheiro render com 102% do CDI de liquidez diária
- Ganhar cashback (dinheiro de volta) em diversas compras, direto no saldo da sua Conta Digital grátis.
- Recarregar o celular de qualquer lugar;
- Recarregar o seu cartão de transporte pelo app, evitando filas e agilizando o seu dia a dia (Válido para São Paulo, Ribeirão Preto, Diadema, Taubaté, Sorocaba, Rio de Janeiro e Pelotas);
- Comprar créditos para games online;
- Comprar crédito online para os seus serviços digitais favoritos, como Uber e Ifood, usando o saldo da sua Conta Digital.
- Comprar créditos da sua operadora de TV por assinatura ou serviço de streaming;
- Fazer pagamentos nos milhares de estabelecimentos que usam o PicPay Empresas ou via QR Code nas maquininhas Cielo, Rede e Getnet;

E além de tudo isso, tem sempre uma promoção nova para você aproveitar e ganhar dinheiro de volta. Pode ser no mercado, pagando amigos, na farmácia: basta ficar ligado nas mensagens que nós mandamos e aproveitar o nosso cashback!

O PicPay traz todas as facilidades que você precisa em uma única conta digital, é gratuita, tem cartão de crédito sem anuidade, cashback, faz transferências, pix, pagamento de contas e boletos parcelados. E o seu dinheiro ainda rende mais que a poupança!

Com o PicPay, pagar e receber dinheiro é mais fácil do que enviar mensagens.
Baixe agora e aproveite a sua conta digital com cartão de crédito sem anuidade, cashback e muito mais!
PicPay – todo mundo usa. Todo lugar aceita.

Precisa de ajuda? Acesse o nosso site https://picpay.com/
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter e Youtube.

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira digital permitindo pagar boletos, fazer compras com cartão de crédito, emitir cobranças, transferir dinheiro, fazer recarga de celular e utilizar seu saldo em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos.

Também é possível reaver parte de pagamentos efetuados por meio de promoções eventuais de cashback. Com seu cartão de crédito cadastrado e dinheiro na carteira virtual, você já pode começar a utilizar todas as facilidades do PicPay. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

publicidade

Se você tem interesse em usar o PicPay, mas ainda tem dúvidas sobre como ele funciona, nós te ajudamos a seguir.

O app é gratuito e para utilizar os serviços é preciso realizar um cadastro simples com os seguintes dados: nome e sobrenome, CPF, data de nascimento, número do celular, e-mail, endereço (pois há transações com cartões de crédito que pedem endereço de cobrança), usuário e senha.

  1. Você pode cadastrar os dados do seu cartão de crédito ou acrescentar fundos em sua carteira virtual no menu “Carteira”. Mas não se preocupe, não é obrigatório caso você esteja criando uma conta apenas para receber dinheiro. Caso contrário, é preciso ter algum fundo para efetuar pagamentos;
  2. A tela Início mostra suas atividades mais recentes, além de atalhos para seus contatos de pagamento e sugestões;
  3. Para efetuar pagamentos também é muito simples. Clique no botão central do menu que possui um cifrão. Ali você terá três opções. Em “Principais” você pode pagar um boleto, via maquininhas, fazer uma recarga de celular e a opção de cobrar um amigo. Um usuário passa o “@” dele e você faz o pagamento com os fundos ou cartão de crédito cadastrado.
  4. Na opção “Locais”, habilitando seu GPS, aparecem estabelecimentos próximo a você que aceitam o PicPay. Já em “Store”, você verá alguns estabelecimentos já cadastrados como Netflix, iFood, Spotify entre outros.

O aplicativo é gratuito e não há cobrança de taxas para as transações, porém existe um limite de R$ 800 de recebimentos por mês.

PicPay PRO

O PicPay Pro é ideal para quem deseja usar o aplicativo para fins comerciais. Nessa versão não há limite de recebimento mensal, porém é cobrada uma taxa de 1,99% por transação recebida. Também é possível receber pagamento parcelado em até 12x, sendo que você recebe o dinheiro na hora.

Agora que você já sabe o que é o PicPay e como ele funciona, ficou mais fácil se virar naqueles momentos “sem um tostão no bolso”.

Como funciona o pagamento com PicPay?

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira digital permitindo pagar boletos, fazer compras com cartão de crédito, emitir cobranças, transferir dinheiro, fazer recarga de celular e utilizar seu saldo em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos.

Qual a taxa que o PicPay cobra?

Se você enviar dinheiro pelo saldo da conta, não existe taxa. Já para enviar dinheiro usando o cartão de crédito, é cobrada uma tarifa de 4,99% sobre o valor que será pago. Caso queira parcelar, também é cobrada essa mesma taxa de 4,49% ao mês sobre cada parcela.

Tem que pagar para usar o PicPay?

Você não paga nada para baixar o PicPay. Não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. O que existem são tarifas que se aplicam a alguns serviços de pagamentos, ou custos e taxas em outros serviços mais específicos. Você só paga se usar.

Por que PicPay dá dinheiro?

A maior fonte de renda do PicPay são as transações realizadas com o cartão de crédito. Isto significa que o usuário que utiliza este tipo de cartão para as compras, acaba pagando uma tarifa que é distribuída para o dono da maquininha, bandeira do cartão e para o PicPay.