Meu marido não me toca mais

  • Homepage
  • Serviços
  • Terapia De Casal
  • Doutor Eu E Meu Marido Moramos Juntos Há Dois Anos, Porém Não Se Beijamos Mais, Não Tem Mais Sexo

15 respostas

Doutor eu e meu marido moramos juntos há dois anos, porém não se beijamos mais, não tem mais sexo toda hora, no máximo 3 vezes no mês, ele nas redes sociais e solteiro nunca fala que é casado. Ele diz que ele é assim que não gosta de beijo, mas eu sinto muito falta disso. Gostaria de uma opinião?

Algumas reflexões podem ajudar nesta situação. Uma delas é como a relação conjugal vem se estabelecendo nestes 2 anos de convivência - buscar entender o que mudou ou como vocês vêm mantendo a relação; outro aspecto fundamental é o fortalecimento da comunicação entre vocês - deixar claro o que você gostaria na relação e buscar estratégias juntos dessa construção; fortalecimento da identidade do casal - refletirem sobre como o relacionamento está e o que cada um busca com o mesmo, como se sente. Estas reflexões podem ser feitas conjuntamente com um profissional em terapia de casal e pode ajudar a compreender as demandas de cada um.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Meu marido não me toca mais

Acredito que para uma relação ser saudável precisamos ter cumplicidade, amizade, afeto, desejo, renuncia entre outras. Sugiro que você fale para ele o significado que tem para você o beijo na boca, e um sexo mais frequente.Será que ele sabe do significado disso para vc?
Seria uma boa ideia quebrar essa rotina com atividades diferentes que voces nunca fizeram, ou não fazem há muito tempo.Parece que a comunicação esta prejudicada ou é preta ou branca, ou gosto ou não gosto, e as coisas não são assim em uma relação a dois. Precisamos encontrar o que é bom para vc e para ele tambem.
Se vcs estiverem dispostos( os dois) acredito que a terapia de casal seria uma boa alternativa.
Boa Sorte!

Olá. Para que uma relação conjugal seja duradoura importante e necessário que haja ao longo do tempo estímulos e renovação. Olhe para os comportamentos atuais e veja o que deixaram de fazer. As vezes entramos em uma rotina, adquirindo outras preocupações e nos descuidamos de alguns detalhes, como cuidados pessoais, carinhos e atenção com o outro. Veja o quanto disso se modificou ao longo do tempo. Sugiro que façam uma reflexão sobre o comportamento que estão tendo hoje e onde pretendem chegar. Se considerarem importante restabelecer uma relação saudável, sugiro que busquem ajuda em uma terapia de casal. Tentem e seja felizes!

O afeto é parte importante da vida conjugal. Se você percebe uma diminuição significativa quanto a esse aspecto, algo pode estar ocorrendo. Você já o questionou o por quê dele se dizer solteiro nas redes sociais? O que isso significa pra você? O diálogo, o respeito, a cumplicidade constituem a base de um bom relacionamento. Se você não está satisfeita, seria muito bom que buscasse meios de enfrentar o que sente. Um processo terapêutico pode ser bastante interessante para te fortalecer subjetivamente!

Olá! Em primeiro lugar, sinto muito pelo que está passando!
Queria dizer que somos responsáveis por nossas escolhas, e até não escolher também é uma responsabilidade nossa. Uma relação conjugal sempre envolve envolve objetivos e interesse de dois, caso isso não ocorra há divergências que pode ser contornadas ou não. Sugiro que você reavalie suas necessidades, princípios e conceitos, para que assim possa estabelecer o que seria uma relação adequada e que traga harmonia e felicidade para você. Vale também um acompanhamento psicoterapêutico, para que você se conheça e possa se fortaleça neste momento de incertezas.
Espero ter ajudado.

O afeto, carinho e atenção são aspectos importantes em uma vida à dois, portanto o diálogo sempre será a base de tudo. Sugiro procurar entender a situação um pouco mais, conversando e sendo aberta com ele, mostrando suas vontades, desejos e insatisfações quanto sua postura. Mas acho importante que você procure a orientação de um profissional que possa te auxiliar até mesmo para se sentir segura e a vontade no momento da conversa.
Estou à disposição caso precise.

O diálogo é fundamental para resolver quaisquer questões. Mas pelo que relata, a situação mudou. Reflita se não houve algum evento que pode ter provocado mágoas, ressentimentos nele e levado a esse desinteresse por você. Mais do que foi respondido neste espaço, só uma terapia para ter mais efetividade, pois o contexto é muito maior do que o que relata aqui.

Ola, eu compreendo seu sofrimento em relação a isso mas o importante acho que você já conseguiu fazer que é ter procurado ajuda, acredito que seria legal você fazer terapia pois nela você irá ter contato com suas emoções, e conhecendo a si mesma fica mais fácil encontrar uma solução para o seu conflito do momento, o dialogo também é fundamental, e entrar em um acordo sobre as opiniões, gostos etc. me deixo a disposição !

Aconselho terapia de casal, vai ajudar bastante. Agora tente se perguntar o que faz vocês ainda ficarem juntos, qual é a ligação entre vocês, o que vocês gostam de fazer juntos, fora sexo?

Acredito que antes de tudo, ou seja, para começar, você deve procurar uma terapia individual. Pode ser um começo pensar em si mesma e também em sua vida conjugal e avaliar se uma terapia de casal onde os dois estarão juntos é viável. Muitos casos são melhor tratados individualmente. E se você começar a ter benefícios da sua terapia algo dele virá a tona. Tenha confiança e fale de você antes de tudo ... depois dele.

Primeiramente é valido ressaltar a falta de dialogo entre vocês. Para ele pode ser que esteja tudo bem, pois você não expõe. A medida que recomeçarem e se acertarem ele irá te explicar o porque esta em um relacionamento serio, que o mesmo não coloca como tal.
Sendo que para esse primeiro passo sera imprescindível a terapia individual ou a terapia de casal.

Claro, é normal. Psicólogos não estão alí para convencer pessoas. Observe se cada vez que você está no setting terapêutico, aquele tempo faz sentido para você. Não há nada de errado também em compartilhar esse seu desconforto. Terapia precisa ser um movimento honesto e que faça sentido, mesmo quando nem tudo está claro.

O caminho principal para um relacionamento saudável é o diálogo, é importante que ambos conversem a respeito de suas expectativas em relação a este casamento. Relembrar os motivos que levaram vocês a escolherem um ao outro e estarem dispostos a refletir sobre o papel que cada um exerce nesse relacionamento.
Nem sempre este diálogo é fácil, ainda mais quando não há o hábito de fazê-lo, a psicoterapia individual/ de casal pode ser uma alternativa neste momento.

Em um relacionamento o mais importante é o dialogo, tente conversar com ele e ressaltar sobre suas percepções e se mesmo assim não houver mudanças significativas por parte sua e dele, procure a ajuda de um profissional e inicie uma terapia para entender de fato o que esta ocorrendo. Estou a disposição caso jugue necessário.

Um dos indicios que o relacionamento do casal nao esta bom e precisa de cuidados é quando se diminui os beijos e afetos, a terapia de casal vai ajudar a resolver as pendencias afetivas, as faltas, os descontentamentos e pode ajudar também ele na compulsao em estar na internet todo o tempo !
Para isto é preciso que ambos estejam na busca de solucoes!

  • Tenho um acordo com minha namorada pra ela não falar com nenhum menino na escola mas ela c afastou de todo mundo na escola e isso está fazendo muito mal a ela, sou muito desconfiado fiz esse acordo para me sentir seguro mas estou me sentindo muito mal por fazer isso com ela, oq faço acabo com o acordo,…
  • Olá, estou atualmente tendo um problema sobre ciúmes, minha namorada é incrível, e adoro nossa relação, porém ela é amiga de um ex ficante que costuma mandar mensagens inconvenientes, e costuma visitar ela, ela diz que não tem nada com ele, porém eu fico com ciúmes, ela alegou que eu deveria confiar…
  • Eu gostaria de um conselho. Eu e meu namorado estamos juntos tem 2 anos e 2 meses, ele disse que me ama ainda e eu também amo ele, mas ele mudou de uns dias pra cá, de uma forma tão rápida. Motivo: ele conheceu uma pessoa no trabalho e acha que esta gostando dela. Me pediu um tempo pra pensar, até…
  • Meu marido me contou que me tava me traindo ha auguns meses já com minha própria prima e me contou porque eu já ia acabar sabendo porque meu irmão descobriu então preferiu que eu solbesse da boca dele e assumiu o erro dele e assumiu toda a responsabilidade Estamos juntos a que 14 anos estou grávida…
  • Estou casada a 13 anos, houve traição da parte dele mais diz está muito arrependido porém já não sei se o amo a ponto de aceitar ou por medo de passar novamente por isso fico confusa se volto ou não..
  • Fiquei com uma pessoa que namora, e agora estou me sentindo culpada, oq eu faço?
  • Bom dia! Sou casada a 12 anos,meu esposo tem atitudes com as amigas que me deixaram muito chateada, ele disse que a amiga do trabalho tomou um remédio pra emagrecer e ela perguntou se eu queria ver a foto do antes e depois e me mostrou a foto da menina de biquíni, achei falta de respeito pois somos…
  • Eu e minha namorada somos bem diferentes em relação aos gostos, e ela todo fim de semana briga comigo porque não quero assistir as mesmas séries com ela. Eu gosto de fazer outro tipo de coisa, e mesmo ficando perto dela enquanto ela assiste ela só reclama e diz que eu tenho que assistir com ela e que…
  • Eu tenho 22 anos, e sou casada com o pai da minha filha, namoramos desde os 16 e nos casamos ano passado. A cerca de 8 meses não consigo ter relações com ele.. me sinto incomodada quando ele me toca, sinto tesão, mas me sinto incomodada, as vezes até com vontade de chorar, ficamos semanas sem relações…
  • Bom dia! N sei oque fazer ! Meu companheiro me agrediu por ciumes qd retornavamos p casa de um casamento de sua sobrinha, me agrediu dentro do carro na frente da minha filha, ela n é filha dele. O que devo fazer ?? Na noite do ocorrido liguei ao 190, mas n sabia oque dizer. Pois estou na casa dele. Preticamente…

Nossos especialistas responderam a 133 perguntas sobre Terapia de Casal

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

O que fazer quando o marido não procura mais a esposa?

O fato de o seu marido não te procurar mais pode significar que ele simplesmente não te ama ou não te acha atrativa. Em qualquer dos casos, é uma demonstração clara que de ele não deseja mais seguir com você. E se ele quer algo diferente, o divórcio pode ser uma das únicas saídas possíveis.

O que acontece quando o homem perde o desejo pela esposa?

Quando o homem perde o desejo pela esposa: causa hormonal Você sabia que a testosterona baixa pode ser a responsável pela falta de libido no homem? Quando este hormônio está com níveis abaixo do normal, é natural sentir falta de desejo sexual. Isso explica, muitas vezes, quando o homem perde o desejo pela esposa.

Quando o homem não deseja mais?

Na verdade, vários são os motivos que podem estar afetando a libido masculina. A falta de desejo pode ser por inúmeros fatores como baixa de testosterona e/ou uso de medicamentos, baixa autoestima, ansiedade, cansaço, estresse.

Como saber se seu marido não te deseja mais?

22 sinais de que seu marido não ama você.
1 – Ele não gosta de falar sobre sentimentos. ... .
2 – Ele é o grande culpa pela casamento infeliz. ... .
3 – Ele conversa com outras mulheres. ... .
4 – Ele não se importa com você “flertando” outros homens. ... .
5 – Ele não se esforça para manter um casamento agradável..