O que aconteceu com o ator que faz o Homem de Ferro?

O que aconteceu com o ator que faz o Homem de Ferro?

Com uma brilhante atuação na pele de Tony Stark, Homem de Ferro de Robert Downey Jr. se manteve por muitos anos sendo um dos principais pilares de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

     LEIA TAMBÉM!

  • Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
  • Robert Downey Jr revela que morte do Homem de Ferro seria diferente

  • Robert Downey Jr. queria agredir outro ator nas filmagens dos Vingadores

Essa jornada se iniciou em 2008, com o primeiro filme do Homem de Ferro, e durou por mais 11 anos. Um pouco mais de uma década que acabou totalizando em 9 filmes, entre uma trilogia e os filmes de equipe.

Robert Downey Jr. e o herói tiveram uma despedida digna em Vingadores: Ultimato, filme de 2019 que contou com o Homem de Ferro se sacrificando durante a batalha final para deter o Thanos e o seu exército.

Mas este pode ter sido um fim apenas para o ator: a Marvel vem explorando o multiverso, o que significa o que o MCU pode nos apresentar uma variante do Homem de Ferro a qualquer momento.

Anteriormente houve rumores de que isso aconteceria já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com supostas informações indicando que o filme contaria com uma variante do herói seria interpretada por Tom Cruise.

Apesar dos rumores acabarem sendo falsos, a Marvel continuará explorando o multiverso nos dois próximos filmes da equipe, no caso Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, que irão estrear em 2025 e 2026.

E agora o MCU Source, fonte que ainda não se provou muito confiável, está alegando que os novos filmes dos Vingadores irão contar com uma variante do Tony Stark interpretada por José Garcia, ator franco-espanhol de filmes como Até o Fundo.

O que aconteceu com o ator que faz o Homem de Ferro?

Fãs estão alegando que o ator compartilha algumas semelhanças físicas com Robert Downey Jr., mas como comentamos acima, a fonte do rumor ainda não possui tanta credibilidade, então leve tudo com muita desconfiança.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE HOMEM DE FERRO

A última aventura do herói foi em Vingadores: Ultimato, o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. O longa conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?

O ator Don Cheadle, o James Rhodes do Universo Cinematográfico Marvel, respondeu em entrevista recente se o seu personagem irá se tornar o novo Homem de Ferro.

Em entrevista durante a D23 Expo, Cheadle foi perguntado sobre os rumores de seu personagem se tornar o novo Homem de Ferro, após a morte de Tony Stark. Ainda que o ator inicialmente tenha se recusado a comentar, ele ofereceu uma visão sobre o papel de Rhodey no MCU, e o futuro do personagem.

 “Eu não sei, quero dizer, eu acho que Rhodey é seu próprio cara. Mas acho que vamos aprender muito sobre o que Rhodey quer e quem ele é e qual será seu… lugar no firmamento do MCU.”

A próxima aparição de Rhodes no MCU será em Armor Wars.

VEJA MAIS

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Armor Wars | Público conhecerá Rhodey através da série, diz ator
  • Armor Wars mostrará impacto da morte do Homem de Ferro em Máquina de Combate

A ausência de Armor Wars no painel da Marvel na San Diego Comic-Con chamou a atenção dos fãs, que desconfiaram que a série teria sido cancelada, já que ela não apareceu nos anúncios das fases 4, 5 e 6.

Usando as suas redes sociais, o produtor principal da vindoura série do Disney+, Yassir Lester, reagiu à comoção dos fãs, garantindo que a produção dela continua em curso.

O legado de Tony Stark vai além da franquia do Homem-Aranha, pois o que aconteceu com sua tecnologia depois de sua morte? E se ela caísse em mãos erradas?

Estrelada por Don Cheadle, que reprisará seu papel de James Rhodes, ou Máquina de Combate, a série exclusiva do Disney+ adaptará uma das mais clássicas histórias do Homem de Ferro nos quadrinhos, a Guerra das Armaduras.

Ainda sem diretores definidos, a série já teve sua pré-produção iniciada com Yassir Lester (Black Monday) como roteirista chefe.

O que aconteceu com o ator que fez o Homem de Ferro?

Três anos depois de sair da reabilitação, começou a redenção Robert Downey Jr. Aos 40, o artista se casou novamente e aos 43 se tornou um dos heróis mais amados da Marvel: o Homem de Ferro. O personagem foi o responsável por trazer fama, dinheiro e aceitação novamente para o ator. Desde então, Robert Downey Jr.

Porque o ator de Homem de Ferro saiu da Marvel?

Após o sucesso do primeiro Homem de Ferro, Robert exigiu para a Marvel um salário maior para retornar para a continuação, alegando, com razão, que ele foi um dos grandes motivos para o sucesso do primeiro filme. Porém para o ator ganhar mais, alguém teria que sair perdendo.

Como está o ator do Homem de Ferro hoje em dia?

Robert Downey Jr. e Susan têm dois filhos, Exton e a filha Avri. O ator completou 57 anos em abril e segue com uma vida mais privada após terminar de interpretar o Homem de Ferro na Marvel, com Vingadores: Ultimato. Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+.

Porque o coronel Rhodes foi trocado de ator?

Por Duda Smilari Um exemplo disso é Terrence Howard, que interpretou o tenente-coronel James Rhodes no primeiro filme da franquia de Homem de Ferro. Ele não quis mais aparecer ao lado de Downey Jr., porque, segundo ele, o astro “o empurrou” do filme.