O que é venus no mapa astral

Venus Lover é o seu guia para uma melhor compreensão de si mesmo e aprender mais sobre as pessoas ao seu redor.

Leia seu horóscopo diário e faça seu mapa natal, incluindo a interpretação do ascendente, planetas, casas e aspectos.

O aplicativo Venus foi projetado para fornecer uma interpretação perspicaz do seu mapa natal de acordo com a posição dos planetas no momento do seu nascimento.

Entenda por que pessoas do mesmo signo não são necessariamente iguais e que papel cada planeta desempenha no contexto de seu mapa individualizado.

Estamos aqui para tornar sua vida mais fácil, melhor e mais sofisticada. Um aplicativo de astrologia que pode ajudar a resolver seus problemas.

Obtenha uma compreensão mais profunda de si mesmo com base no seu signo do zodíaco. Todos os signos do zodíaco, que incluem Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, têm descrições muito detalhadas para mulheres e homens.

- Obtenha sua leitura pessoal do mapa natal
Venus Lover sugere uma nova maneira de abordar sua vida pessoal e seus relacionamentos extrapolando seu mapa natal para a vida cotidiana. Não é apenas mais um aplicativo de horóscopo, é um treinador pessoal de astrologia no seu bolso, que inclui leituras de horóscopos e mapa de astrologia.

Para descobrir como uma pessoa se comporta nos relacionamentos, é fundamental entender em qual signo está seu planeta Vênus no mapa astral. Vale lembrar que ele é diferente do signo solar — que é o mais popular nas astrologia.

De acordo com essa posição, é possível ter um spoiler de todo o lado amoroso: para dates, namoros sérios e convivência íntima a dois. E, vai além: o planeta também dá aquela dica de ouro sobre propensões financeiras.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

É só fazer login com email, Facebook ou Google

Relacionadas

"Vênus é o planeta do relacionamento por excelência. Mostra como expressamos afeto, o que nos atrai, o que achamos bonito e ainda o que desejamos", conta a astróloga Maria Eunice Sousa.

Como descobrir a Vênus?

Para saber qual signo se encontra a sua Vênus, a data de nascimento geralmente é o suficiente — mas vale garantir com o horário de nascimento também. Use alguma ferramenta online para fazer o mapa astral completo e veja em qual signo está o planeta.

Áries

Vênus em Áries expressa afeto de forma muito direta e objetiva. Ou seja, decide rápido se gosta ou não, se quer ou não. É muito ativa e toma iniciativa. Gosta principalmente do estímulo da conquista, naquele iniciozinho da paquera. Às vezes pode ser um tanto egoísta e esperar que o outro lhe dê sempre o que deseja. Valoriza muito a independência, honestidade, liberdade e autonomia. Costuma tomar decisões financeiras de forma rápida e muito emocional.

Touro

Aqui, Vênus está em casa: Touro é um signo focado no prazer e no conforto. Gosta das coisas boas da vida, tanto do luxo quanto do simples. Para conquistá-lo, é preciso usar abordagem planejada. Nada aqui é rápido, tudo é deliberado, refletido e degustado com cautela. Costuma ser fiel, perseverante e constante em seus afetos, mas pode ser possessiva e ciumenta, encontrando dificuldade para desapegar. Boa Vênus para acumular posses materiais. Pode investir em fazendas, jardinagem e agropecuária.

Gêmeos

A Vênus em Gêmeos é atraída e seduzida pela inteligência, bom humor, perspicácia e presença de espírito. Não adianta beleza ou dinheiro se não houver boa comunicação e charme. As mãos são bonitas e se movem graciosamente. Gosta de flertar, voltada para os jogos amorosos, mas nem sempre os flertes se concretizam. É uma Vênus que adora provocar e tem dificuldade com compromisso. Valoriza a educação e o conhecimento, detesta climas pesados ou dramalhões e tem muita habilidade social. Pode ser um tanto volúvel ou superficial, dependendo do resto do mapa.

Câncer

Sensível, romântica e tradicional, Vênus em Câncer se atrai pela empatia e pela sensação de familiaridade. Tem qualidade maternal e expressa afeto cuidando, protegendo e nutrindo o outro. Tem muito medo de se magoar e acaba sendo muito apegada. Geralmente sofre em excesso e demora para esquecer, e partir para a próxima, quando uma relação acaba. Pode ser grudenta. Financeiramente, gosta de investir em propriedades ou embelezar a casa.

Leão

Vênus em Leão é atraída pelo poder e pela "realeza". Gosta de ser mimada, presenteada e receber muita atenção, sentindo-se especial. Tem a necessidade de admirar e sentir orgulho do par — às vezes pode exibir o outro como um troféu. Expressa afeto cobrindo de atenção e fazendo o outro se sentir especial. É generosa, leal, passional, dramática e odeia ser ignorada. Gasta e investe dinheiro em joias, artigos de luxo e pode fazer lucro com isso também.

Virgem

Autossuficiente, modesta, reservada e muito seletiva. Vênus em Virgem detesta se sentir exposta ou invadida na sua privacidade. Não gosta de chamar a atenção e, justamente por issom é atraída por aqueles que não são notados. Valoriza coisas autênticas e artesanais, assim como o trabalho, a precisão, os detalhes e a ordem. Gosta de gentileza. Tem bom gosto e sabe distinguir rapidamente o útil do inútil. Além disso, é muito econômica, valorizando e sabendo exatamente onde está cada centavo que ganha.

Libra

Diplomática, charmosa e civilizada, Vênus em Libra domina as artes sociais da convivência. Além disso, tende a ser simpática, graciosa e sofisticada. Atrai e é atraída por tudo isso. Libra é o signo do relacionamento por excelência: aqui Vênus busca equidade nas relações. É estratégica e pode manter vários afetos no banco de reservas antes de tomar qualquer decisão — ela é a rainha dos contatinhos! Detesta conflitos e por isso pode ser vista como falsa, porque odeia desagradar. Valoriza arte, música, relações e harmonia. As finanças geralmente são afetadas pelo casamento ou parcerias.

Escorpião

Paixão, profundidade e mistério são qualidades básicas da Vênus em Escorpião. E também se atrai por tudo isso. Não é leve: ou ama ou odeia e com igual intensidade. Pode ser possessiva e ciumenta, bem como atrair parceiros ciumentos. Não esquece as traições e sempre que pode dá o troco. Profundamente leal, se joga de cabeça pelo outro e vai demandar igual comprometimento. Expressa o afeto apaixonadamente, podendo ser dramático. Gosta de quebrar tabus e preconceitos — a vida sexual geralmente é intensa. Pode ganhar dinheiro a partir de heranças, seguros ou nas profissões ligadas à morte ou à reciclagem.

Sagitário

Livre, leve e solta, é otimista e animada e adora uma festa, especialmente se for multicultural. Vênus em Sagitário valoriza a filosofia, a espiritualidade, a política e tem forte apreço pela justiça. Isso tudo se torna importante, também, nos relacionamentos. Desapega fácil quando as coisas não dão certo e logo parte para outra. Pode ser meio volúvel e ser resistente a compromissos. As relações precisam ser divertidas ou ter um elemento de aventura para serem bem vividas. Gosta da natureza e de espaços amplos e abertos. Costuma ter boa sorte nas finanças e pode ganhar dinheiro com educação ou comércio internacional.

Capricórnio

Senhora de si, classuda, valoriza muito a compostura, a dignidade e a tradição. Vênus em Capricórnio pode ser conservadora; valoriza o trabalho e o poder. É atraída por figuras ilustres, de grande destaque e status social. Gosta de ordem, estrutura e controle, além de buscar segurança, estabilidade e status. Detesta escândalos ou vexames. Na aparência física, os ossos, a pele e os dentes costumam ser bonitos e fortes, dando harmonia ao corpo e rosto. Ganha dinheiro com investimentos, seguros, empresas sólidas e pedras preciosas.

Aquário

Vênus em Aquário valoriza as amizades, o intelecto, a liberdade e a independência. Tem grande amor pela natureza, assim como pela tecnologia e pela novidade. Atrai o outro pela excentricidade. É desapegada e detesta dar satisfações. Pode ter dificuldade com intimidade ou para se expressar de forma emocional. Detesta dramas e relações tradicionais ou muito previsíveis. Expressa afeto ajudando o outro a avançar e progredir. Pode ganhar, e também gastar muito dinheiro, com tecnologia e eletrônicos.

Peixes

Romântica, Vênus em Peixes sonha com uma união mística e fantasiosa. Pode idealizar o outro e depois se desapontar, porque às vezes só vê o que quer. Devotada, tende a se perder ou se anular nas relações. É atraída por pessoas que precisam ser "salvas", ou atrai o outro parecendo que precisa, ela mesma, ser resgatada. Tem natureza inclusiva e faz o outro se sentir aceito, uma qualidade que pode ser muito curativa. Porém, tem dificuldade de se comprometer, facilidade a criar amores platônicos. Essa Vênus tem grande propensão a se envolver na área da arte, música e dança.

A gente escolhe cada produto criteriosamente, de forma independente, e checa os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelo nosso link, ganhamos uma comissão, mas você não paga a mais por isso.

O que significa a Vênus no signo?

Vênus no Mapa Astral O signo em que a Vênus se encontra, representa tanto os atributos que nos tornam atraentes, como o que nos atrai no outro. Quando nos signos de Terra, ela se manifesta de forma mais prática e realista. Já nos de Ar, o afeto se dá a partir do diálogo, da troca de experiências.

O que é a Vênus do Mapa Astral?

Vênus no Mapa Astral É o planeta da beleza e do amor. Vênus no Mapa Astral sugere como cada pessoa seduz, sua forma de lidar com o amor, seus gostos e prazeres. Mostra onde se encontra os valores que você dá às coisas e às pessoas e como você enxerga o belo.

Como saber o Vênus do seu signo?

Como descobrir a minha Vênus no mapa astral? No seu mapa astral, a Vênus pode estar no seu signo solar, que é aquele determinado pela data de nascimento, no anterior ou posterior a ele. “Se você é do signo de Leão, por exemplo, sua Vênus pode estar em Leão, Câncer ou Virgem.

O que é ascendente Lua e Vênus?

Na astrologia, o signo solar é definido pela posição do Sol em relação às constelações no céu no momento que uma pessoa nasce. O signo lunar segue a mesma premissa, mas é a posição da Lua que define o signo. Já o ascendente é a constelação no horizonte, a leste, na hora do nascimento.