Onde assistir São Paulo x Corinthians na TV?

São Paulo e Corinthians vão fazer o clássico Majestoso na quinta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) neste sábado (5). O duelo irá ocorrer às 15h, horário de Brasília, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. Invicto em casa, o Tricolor ocupa a 4ª posição na classificação, enquanto o time alvinegro está na 7ª colocação. O jogo contará com transmissão ao vivo da TV Cultura. 

O São Paulo chega para o Majestoso com três vitórias e uma derrota (Sesi Franca) pelo NBB. Na última partida, o Tricolor bateu o Pinheiros por 76 a 72 no Morumbi com grande atuação do ala Miller, que anotou 22 pontos e 10 rebotes. O ala Betinho com 12 pontos e o pivô Ansaloni com outros 10 pontos foram outros destaques da vitória. Na temporada, o armador Elinho lidera o ranking de assistências do NBB, com média de 10 passes para cestas. 

 

Já o Corinthians tem um retrospecto de três vitórias e duas derrotas na temporada. No último jogo, o alvinegro saiu derrotado para o Sesi Franca por 85 a 82, apesar do bom desempenho mostrado no Ginásio Wlamir Marques, na última quinta-feira (3). O pivô Maique marcou 29 pontos e 7 rebotes, enquanto o ala-pivô Mãozinha pegou outros 12 rebotes. 

 

São Paulo x Corinthians: como assistir à partida do NBB

São Paulo e Corinthians disputam a quinta rodada do NBB neste sábado (5), às 15h, horário de Brasília. O duelo irá ocorrer no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, com entrada franca pelo portão 13 somente aos são-paulinos. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura. O Tricolor defende uma invencibilidade contra o Timão pelo NBB, assim como no Morumbi. Desde 2019, nos últimos 11 jogos, dez foram vencidos pelo São Paulo.

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre seu time favoritohttps://bit.ly/BV-app22

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha o jogo em Tempo Real – clique aqui para seguir os lances, com vídeos exclusivos.

O São Paulo busca manter o retrospecto positivo em clássicos na temporada. São seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Já o Corinthians tenta mudar sua história contra rivais no ano. São sete derrotas, dois empates e uma vitória.

O São Paulo chega ao clássico embalado pela classificação à final da Sul-Americana, mas às vésperas de um jogo duro contra o Flamengo, no Rio, pela Copa do Brasil, em que está em desvantagem por ter perdido por 3 a 1 na ida. O time ainda se vê perto da zona de rebaixamento, com 30 pontos.

Assim como seu rival, o Corinthians disputa uma vaga na final da Copa do Brasil na próxima semana, só que na quinta-feira. O Timão chega para esse clássico após cinco dias de preparação. A equipe de Vítor Pereira quer voltar a vencer no Brasileirão para seguir na cola do líder e se manter no bolo do G-4.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

1 de 3 Ficha São Paulo x Corinthians — Foto: ge

Ficha São Paulo x Corinthians — Foto: ge

Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Transmissão: a TV Globo transmite para SP, SC, PR, MG – menos Juiz de Fora –, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, DF e PE, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho, e Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos e Richarlyson.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances do jogo – clique aqui para seguir.

Escalações prováveis

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo volta a campo pelo Brasileiro apenas três dias depois de jogar pela Copa Sul-Americana – uma partida tensa, resolvida apenas nas penalidades. Três dias depois, enfrenta o Flamengo, fora de casa. É o cenário em que o técnico Rogério Ceni tem escalado times mistos ou todo formado por reservas.

Se for essa a escolha, não poderá poupar todos os jogadores. Reinaldo, por exemplo, deve estar em campo, já que Welington está suspenso. Igor Gomes, alvo de críticas da torcida, pode voltar após cumprir suspensão contra o Atlético-GO. Ceni ainda perdeu Gabriel Neves no meio de semana, com uma lesão no joelho. Pablo Maia é o favorito para essa vaga.

Quem está fora: André Anderson, Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão (lesionados), Welington (suspenso), Beraldo e Rodriguinho (seleção sub-20).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Miranda, Nikão e Rafinha.

Escalação provável: Felipe Alves, Rafinha, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes e Galoppo; Luciano (Eder) e Calleri.

2 de 3 Escalação provável do São Paulo contra o Corinthians — Foto: ge

Escalação provável do São Paulo contra o Corinthians — Foto: ge

+ Veja mais notícias do São Paulo

Corinthians - Técnico: Vítor Pereira

Com uma semana cheia de trabalho, mas também com uma decisão pela frente, Vítor Pereira vive o dilema de usar força máxima contra o São Paulo ou poupar jogadores para chegar inteiro na semifinal da Copa do Brasil.

Renato Augusto e Fagner, jogadores importantes que estavam no departamento médico, treinaram com bola nos últimos dias. O Corinthians confirma os desfalques uma hora antes da partida, mas Raul Gustavo, Rafael Ramos e Júnior Moraes devem ser ausências, além de Maycon e Paulinho, ambos fora por mais tempo. Adson, Lucas Piton e Robson Bambu devem ser relacionados após desfalcarem a equipe no último jogo.

Quem está fora: Raul Gustavo (dores no adutor da coxa direita), Rafael Ramos (transição), Júnior Moraes (transição física), Maycon (recuperação de fratura no pé) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Que TV vai transmitir São Paulo e Corinthians?

O jogo deste domingo às 21h30 entre São Paulo x Corinthians terá transmissão ao vivo no Premiere e na TV Globo.

Onde assistir São Paulo e Corinthians ao vivo na TV?

São Paulo e Corinthians se enfrentam, neste domingo (11), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O clássico acontece às 16 (horário de Brasília), no estádio Morumbi, e terá transmissão online no Globoplay, através do sinal ao vivo da TV Globo.

Qual o canal vai transmitir o jogo do São Paulo hoje?

Da RedaçãoPublicado em 20/10/2022 às 00:01. São Paulo recebe o Coritiba neste quinta-feira, 20, às 20h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

Em qual canal vai transmitir o jogo do Corinthians?

O jogo desta terça-feira às 21h entre Corinthians x Cuiabá terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.