Oração para o marido esquecer a amante

Oração para o marido esquecer a amante

São Cipriano é o santo dos humilhados e traídos. Ele pode recuperar casamentos e afastar amantes. Afinal, ele é feiticeiro e milagroso e pode convencer seu marido de que é você quem o ama e que o conhece bem.

São Cipriano pode convencer seu marido à voltar e abandonar a amante. Este feiticeiro trará seu marido de volta pedindo perdão.

Amado São Cipriano, poderoso patrono dos meus sentimentos … Venho a você, cheia de desespero, com mãos frias e nuvens nos olhos, ó abençoado e justo, escute minha oração, imploro-lhe esta tarde … por meu marido (diga o nome dele).

Eu venho sofrendo humilhações e sonhos gravemente feridos… oh, Santo, acredite em mim! Minha vida se dividiu em duas quando eu soube que uma mulher infeliz (diga o nome dela) se aproximou dele, com propósitos destrutivos …

Ele rompeu um casamento sem acusação de consciência … Oh, Santa Justiça! … Você pode evitar isso … Eu reivindico sua presença!

Meu marido é o melhor homem do mundo! … E ela se aproximou dele indecentemente! Conversei com ele e ele não negou, mas ele diz que ela … talvez, o assombrou!

Você que é feiticeiro e milagroso, São Cipriano, tire-a do nosso meio … como se fosse um verme! Inculca em sua alma que sou eu quem o ama, com amor indeclinável…

Oh, Santo Cipriano! Cuide de mim, faça-o pensar e se afastar dela, daquela casquivana, prostituta inominável!

Lembre meu marido que sou eu quem conhece bem seus sentidos e ninguém na vida tem que tirá-lo de mim!

Quem melhor que eu para dar sexo, prazeres e amor? … Convença meu marido de que uma aventura efêmera e sem graça não compete em nada … com a história completa, que é o nosso amor!

Procure aquela prostituta, ruim, enganadora, que meu marido, agora … a mimara! Afaste o desejo dela de estar com meu marido … deixe que ela sofra com seu coração cruel!

E dê a ele, Feiticeiro, como uma repreensão … o castigo que eu tento dar, Santo e Justo, ouça minha oração!

Faça com que ele fuja dela e volte para mim … ele é meu marido … e deve me pedir perdão!

Recomendações:

No final da oração, acenda uma vela vermelha em um altar ou mesa. Ore três Pai Nosso e três Ave Maria. Repita esse ritual três noites seguidas.

Sem categoria 1 01America/Sao_Paulo dezembro 01America/Sao_Paulo 201818 18America/Sao_Paulo julho 18America/Sao_Paulo 2021 20 minutos

Oração para marido tomar nojo da amante de uma vez por todas.

Veja abaixo a lista de 5 orações para fazer o marido tomar nojo da amante urgentemente:

1- Primeira oração para marido ter nojo da amante e largar ela

Senhor Deus dos Exércitos,

Pai eterno mantém tudo junto, meu casamento está em você. Oramos que o Espírito Santo convença meu marido do grande erro e da companhia errada. Pai Celestial, pedimos-Te em nome e através do sangue do Senhor Jesus Cristo, retire a vontade do meu marido de desejar outra mulher.

Oramos para que, através da tua ajuda senhor, qualquer outro amante perca o interesse e se afaste. Essa oração é baseada em Sua Palavra, que ordena que o que Deus uniu não permita que o homem se separe.

Ligamos os espíritos do orgulho, cegueira espiritual, auto-suficiência e farisaísmo longe do meu marido em nome de Jesus, a fim de que ele lhe dê toda a glória pelo que você está fazendo em sua vida.

Nós amarramos os espíritos da falta de vergonha, engano e hábitos negativos longe do meu marido em nome de Jesus, para que ele não seja iludido ou empurrado para fora do caminho que você escolheu para ele.

Senhor Deus Guarda o meu coração e o coração do meu marido acima de tudo, pois determina o curso da nossa vida. Em nome de Jesus, oramos. Amém.

E agora, esse artigo do Link azul abaixo pode salvar o seu casamento antes que fique tarde demais:

Leia agora: >>> Um método simples mas poderoso para fazer o marido rastejar aos seus pés louco de amor e desejo somente por você (Faça ele desejar somente você no casamento e mais ninguém com isso)

2- Segunda oração para marido largar a amante e ter nojo dela

Remova a outra mulher e repare uma família

Senhor Deus e nosso pai celestial,

Eu oro a você Jesus em seu nome para livrar a mulher que meu marido está cometendo com adultério fora de nosso casamento. Peço a você para expulsá-la de sua vida e do nosso casamento de uma vez por todas sem possibilidade de voltar. Peço que deixe que ele se concentre em seu casamento com tudo em sua capacidade de tornar seu casamento melhor do que nunca. Eu oro para que você o aproxime de você e queira se concentrar no que é certo e errado de acordo com suas palavras. Eu oro para que você o leve a viver de acordo com as palavras da Bíblia. Peço-vos tirar a bebida e rezo para que você trazê-lo mais perto de seus filhos. Jesus peço-vos irá restaurar o nosso casamento e família e nos fazer mais felizes juntos… peço a te senhor que nos unir como um e nos deixar crescer mais velhos e mais sábios juntos para a nossa família. Restaure o amor e o respeito que ambos devemos sentir um pelo outro. Jesus, eu peço essas coisas em seu nome. Amém.

Leia também: >>> Use este método poderoso e faça o seu marido babar por você e desejar somente você no casamento (isso pode salvar o seu relacionamento antes que seja tarde demais)

3- Terceira oração para o marido largar a oura mulher amante

Pai e poderoso Deus, estamos clamando por você. Onde você é pai, o Deus do universo. Deus que criou o céu e a terra. Nós estamos clamando a você Pai para quebrar fontes demoníacas sobre nossos cônjuges. Você é o mesmo Deus ontem hoje e para sempre mais. Nós sabemos que você está no controle de todas as situações. Você pode nos permitir saber por que e nos ajudar a superar o mal o pais. A dor é grande e muitos de nós não entendem. Por favor pai nos dê entendimento em nome de Jesus. Amém.

4- Quarta oração pelo marido que esteve com outra mulher amante (fazer ele tomar nojo da amante)

Pai do Céu,

Eu oro e peço que cubra todo o uso no poderoso nome de Jesus. Pai celestial, eu rezo por uma restauração divina em nossos casamentos. Nenhuma arma formada contra nossos casamentos prosperará. Satanás eu ordeno a você no poderoso nome de Jesus que fuja e leve todos os seus demônios reservados com você. Você não pode ter nossos casamentos, nossos maridos, nossas famílias, nossas finanças, nossa vida. Satanás você não pode vencer esta batalha, porque Deus está lutando por nós. Satanás você não vai levar nossos casamentos. Eu declaro em nome de Jesus. O Diabo é um mentiroso. O Pai Celestial libera o jugo de nossos casamentos. Solte agora em nome de Jesus. Senhor, nós damos tudo para você. Deixe sua vontade ser feita. No poderoso nome de Jesus. Amém Amém Amém

Leia também: >>> Use este método poderoso e faça o seu marido babar por você e desejar somente você no casamento (isso pode salvar o seu relacionamento antes que seja tarde demais)

5- Quinta oração pelo marido largar a amante (e tomar nojo dela para sempre)

Eu declaro que meu casamento está curado. Obrigada jesus.

Querido Senhor Jesus, Eu oro para que você entregue meu marido nas mãos dessa senhora Ruth, Deus, eu sei que não há nada que seja difícil para você. Jesus pode destruir todos os planos que eles têm e você pode ensiná-los a confiar em Você por conforto e refúgio. Meu marido confrontou-me tudo e chamou-lhe um fim, mas esta mulher ainda o chama, é minha oração Deus que ela possa perceber que você é o doador de tudo. Deus entregar e restaurar o amor, o inimigo tirou de mim. Obrigado Jesus.

Outra Questões sobre a oração de hoje a respeito de marido ter amante:

Livrar marido de outra mulher amante

Eu sou uma pessoa desesperada e doente Eu amo meu marido, mas ele tem outra mulher apaixonada por ele que eles trabalham juntos Eu só quero que ela vá em qualquer outro lugar, mas para trabalhar com ele. Se não meu casamento acabou.

coração partido

Meu marido Tony tem tido um caso há dois anos, descobri isso há quatro meses. Nós começamos a ir para aconselhamento matrimonial trabalhando em nosso casamento, uma semana atrás eu encontrei e-mails entre eles, ele mentiu e me disse que estava completamente acabado quando o relacionamento nunca terminava. Ele se ajoelhou e me implorou para perdoá-lo e levá-lo de volta ele disse que iria mandar um e-mail para mim para finalizar ele mandou um e-mail e disse que estava acabado, ela respondeu que soa perfeita espero que você esteja feliz com você um seu. Quando ele voltou a trabalhar (ele é seu chefe, a propósito 🙁), ela não acredita que ele escreveu que ela disse que eu sei que sua esposa escreveu que ele teve que dizer a ela que ele escreveu. Ela não vai deixá-lo sozinho, eu tenho rezado para ela fora da nossa vida um casamento 🙁 você pode por favor orar por nós para que esta mulher o deixe sozinho e encontre um único homem para si um coração saudável e para que ele esteja mais perto de Deus.

Leia também: >>> Use este método poderoso e faça o seu marido babar por você e desejar somente você no casamento (isso pode salvar o seu relacionamento antes que seja tarde demais)

Casamentos conturbados que precisam de ajuda de Jesus

Eu sei como você e os outros se sentem nesta situação. Eu oro para que você e os outros sejam totalmente unidos em seu casamento com seu marido. Eu oro para que Jesus responda a todas as nossas orações que estão nesta situação. e curar nossos corações partidos.Jesus pedimos em seu nome para remover essas mulheres de fora de nossas vidas e as vidas de nossos maridos.Jesus em seu nome, pedimos-lhe para remover os nossos maridos formas lascivas e permitir-lhes lembrar os votos que tomaram antes honre esses votos para nós. Eu oro para que você os force a perder o interesse em nossos maridos e ajude essas mulheres a encontrarem homens solteiros em suas vidas. Jesus por favor conserte e cure todos os nossos casamentos e torne nossos casamentos melhores e mais Amoroso, respeitoso, mais atento para nós e nos colocar em primeiro lugar em suas vidas e se tornar mais atento às suas palavras.

Solte meu marido de uma mulher perseguidora

É desanimador ler tantas histórias parecidas com as minhas.

Meu marido de quase 25 anos deixou minha filha e eu para estar com uma mulher casada com quem ele trabalha e que tem quatro filhos. Ela o perseguiu por muito tempo, mesmo quando ele disse não. Dia e noite ela lhe enviou mensagens e fotos. Agora ele não disse não e me deixou por essa mulher. Ele passa tempo com ela em hotéis e outros lugares, mas está morando em outro lugar no momento. Eu não durmo e vejo que eles estão conversando em todas as horas: 2 AM, 3 AM, 4 AM novamente às 6 AM, 7 AM e até mesmo durante as horas do dia de trabalho. Ele é possuído por ela. Eu oro e participo rezando por outros em minha situação para que Deus rompa as fortalezas, volte o coração de meu marido para Ele e traga de volta o amor e não odeie em seu coração por mim. Ele já foi a um advogado de divórcio esta semana. Eu rezo para que Deus faça essa mulher feia para ele que ele veja o que ela realmente é: um ladrão, um ladrão de esposa e destruidor da família. Ela se afastou do marido e é egoísta e até mesmo abandonou seus filhos para ficar com meu marido 24 horas por dia. Que Deus separe o domínio dessa mulher sobre meu marido e use todos os meios de poder para realizar isso, para que Seu nome seja honrado e que a santidade do casamento que Deus ordenou seja restaurada.

Que o amor de Deus envolva todos nós que traem maridos e que o espírito santo nos consolide e nos dê forças.

Por favor, ore pelo meu casamento para meu marido tomar nojo da amante
Por favor, ore pelo meu casamento Deus ajude a remover toda e qualquer lembrança e desejos da mente do meu marido ‘Por favor, restaure seu coração para mim! Por favor, não permita que ela entre na minha eletrônica.Por favor, ore para que eu esteja bem e estável para lidar com isso da maneira que Deus quer que eu faça !!! Por favor, remova a luxúria do meu marido da outra mulher e a luxúria do coração do meu marido!Em nome de Jesus eu peço isto de você! No ano passado, alguém colocou óleo no meu fluido de freio e, pela graça de Deus, consegui sair da estrada e ficar fora de perigo! Por favor, orem pela minha segurança e pelos meus filhos e netos!Obrigado

Indo através de um divórcio que esta outra mulher começou para o meu marido.

Eu estou pedindo para você orar comigo. Eu fui ao tribunal no dia 13 de fevereiro de 2017 e meu marido veio com a namorada dele e bateu, mas eu rezei para que Deuses parassem com isso. Uma semana depois, o juiz me concedeu o divorcio porque meu marido não colocou tudo o que eu fiz. Eu tive um derrame há 3 anos e meu marido se casou comigo e estava cuidando de mim e me dava uma mesada a cada duas semanas, além de comprar o meu bem, medicação e pagar pelo meu cabelo para fazer e unhas e dedos de tudo. E o passo dele, o irmão ligou para o GF e o meu mudou-se para o meu casamento e eu saí da casa do meu marido em 20 de novembro de 2016 e ela se mudou para lá, ela é uma chamada cristã. Eu tenho orado para que a vontade de Deus seja feita e orando para que Deus a tire de nossa vida. Eu estive vendo livre e meu marido está olhando para 30-50, mil reais em pagar-me e cônjuge apoio para 2 ‘3 anos Eu não quero o divórcio Eu quero meu marido de volta, ele é um alcoólatra e ela trabalhou-lhe grande momento, mas estou pedindo-lhe orar comigo. A Vontade de Deus estava trabalhando para mim Eu quero que meu marido me alcance Eu sinto que ele não está feliz e não sabe como responder de volta para mim Eu o amo ainda, por favor, ore comigo. Em nome de Jesus Amém.

Indo o divórcio 

Você sabe que eu lembro do meu marido e do seu irmão O irmão está falando sobre essa Senhora realmente ruim para ele estar usando ela, tenho certeza. Tudo em tudo o que ele vai ter que me pagar muito tempo. Talvez ela o ajude a me pagar, não sei, mas sei que se ela está, ela está muito deprimida porque o irmão do meu marido disse que ele não a queria depois de 5 anos, ele nunca quis que ela fosse morar com ele. Então meu marido bêbado a recebeu por dinheiro. Ele cuidou de mim não levaria o meu dinheiro tudo que eu queria ajudá-lo, mas ele não queria isso. Então, se a vontade de Deus for feita nos traz de volta legal. Se não, não era sua vontade ok. Mas eu ainda rezo por mim e ele adultério é adultério Eu me mantive puro e fiel. Em nome de Jesus Amém.

Reconciliação 

Meu marido e eu estamos juntos há 20 anos.

Estamos separados por causa de sua infidelidade que ele costumava viver com ela, mas não deu certo, agora ele a vê, talvez uma vez por semana, se isso acontecer.

Eu perdoei meu marido e ainda faço por sua natureza pecaminosa.

Ele não quer um divórcio que eu não entenda e nós ainda conversamos e trocamos mensagens. Eu sei que Satanás está no meio disso e ele está tentando ao máximo nos manter separados. Eu oro para que Deus remova os desejos que ele e esta mulher têm e eles pararam de se ver.

Eu amo meu marido e eu o quero de volta. Eu não vou desistir deixar ou desistir até que Satanás seja removido do nosso casamento, por favor ore por Carlos e eu em nome de Jesus.

Ore para parar o novo casamento do meu marido com a outra mulher

Meu marido se casou e a mulher está viajando da RDC para a África do Sul para se juntar a ele.

Eu oro para que Deus os pare imediatamente em nome de Jesus.

Eu estava esperando por milagre de restauração e agora existe essa ameaça, ele coloca suas fotos no whatsapp todos os dias e não está pagando mais as taxas escolares de nossos filhos.

Meu noivo esteve com uma Amante e tenho nojo disso

Meu noivo e eu tenho ido forte por 2 anos. Esta é a primeira vez que tivemos um problema. ele me diz que ela foi capaz de entendê-lo de uma maneira que eu não sou capaz de fazê-lo. e que ele sabe que ela vai estragar tudo com ele, mas ele quer tirá-la da cabeça. e quer estar comigo Senhor, eu oro para que ele perca todo o interesse nela. Que você me mostre o caminho para estar lá para ele melhor, de modo que ele não tenha uma mulher perversa em sua mente e mexa com seu coração. ele é um bom homem amoroso.

Meu marido com uma mante que tenho nojo

Eu rezei para que o senhor meu clareou meu marido de 6 anos para limpar e mente e perceber que ele não está apaixonado por sua amante. Ele deixou minha casa duas semanas depois de eu dar à luz seu filho. Eu o amo muito e rezo para que ele volte para casa e me ajude a perdoá-lo completamente. Em nome de Jesus Cristo amém!

Oração pela outra mulher amante do marido!

A oração de hoje do meu coração é uma oração em nome da “outra mulher”.

Eu tenho experimentado quebrantamento em meu casamento e adultério manifestado fora desse quebrantamento. Embora uma parte de mim quisesse atacar a outra mulher, Deus me fez fazer outra coisa. Ele me fez virar minha bochecha e ignorar meus instintos carnudos com raiva. Ele me fez orar por ela e ministrar a ela sobre Jesus.

Ele me deu um coração para cuidar de sua alma, porque o que ela achava que poderia receber do meu marido era realmente o que ela precisava de Jesus. Sim, eu orei por ela; E também falei a verdade em amor e força de que, como esposa dele, estou sempre aqui para ficar, enquanto a escolha dela era seguir em frente com sua vida e nunca olhar para o meu marido. Ela graciosamente pediu desculpas, aceitou e concordou em seguir em frente. Então, o que o inimigo quis dizer para o mal

Amém, vamos orar.

Pai, nós oramos pelos corações das mulheres quebradas e retorcidas que acreditam que o amor nasce do desespero e do engano. Nós oramos pelas outras mulheres. Nós conhecemos o amor porque Você enviou seu Filho para morrer para que possamos ter a vida eternamente envolvida em Seu amor e em Seu propósito. Obrigado que seu amor é em si mesmo uma aliança em Jesus.

Oramos pelas mulheres que escolhem ser a outra mulher porque estão em escravidão, sendo usadas pelo inimigo, como portas para a morte. Eles estão envoltos em morte, cumprindo o propósito do inimigo de romper os casamentos do seu pacto.

Pai, em vez de irradiar nossos holofotes para suas ações escuras e adúlteras, com corações cheios de ódio, animosidade e vingança, Nós irradiamos holofotes de graça para essas mulheres. Eles são inimigos de nossos casamentos, mas mais do que querer machucá-los em retaliação, ajudar-nos a fazer sua vontade e abençoar nossos inimigos. ** Sim, ame-os até.

Porque eles são apenas crostas – cheias de vazio e anseios desesperados e distorcidos que eles acham que serão realizados nos braços do marido de outra mulher. Eles estão tão perdidos que nem conseguem enxergar o próprio caminho para sair de sua casa quebrada de corações espelhados. Mesmo que estejam atentos às afeições e ao tempo feridos e roubados …

Rezamos pela graça necessária para vê-los com os olhos da graça. Senhor, nos dê corações fortalecidos com a determinação de permanecer firmes diante da oposição da outra mulher e em nossa crença de que o feitiço que eles lançaram sobre homens casados ​​para confundir seus corações está quebrado no nome de JESUS ​​!!! Nós repreendemos a atração demoníaca, rápida e sexual dessas mulheres em nome de JESUS.

Nós oramos por eles, porque eles precisam ser libertos das garras do diabo. Nós oramos pela salvação da outra mulher porque em algum lugar de sua vida, o inimigo a convenceu de que ser “outra” mulher é melhor e mais satisfatório do que ser sua única mulher – sua esposa. Nós oramos por eles, porque eles precisam ser libertos das garras do diabo. Nós oramos pela salvação da outra mulher porque em algum lugar de sua vida, o inimigo a convenceu de que ser “outra” mulher é melhor e mais satisfatório do que ser sua única mulher – sua esposa. Nós oramos por eles, porque eles precisam ser libertos das garras do diabo. Nós oramos pela salvação da outra mulher porque em algum lugar de sua vida, o inimigo a convenceu de que ser “outra” mulher é melhor e mais satisfatório do que ser sua única mulher – sua esposa.

Oramos Senhor, como uma comunidade de esposas que você encherá seus corações de amor e remorso saudável, para que eles venham os homens casados ​​e corram para você! Dê-lhes o desejo de deixar de ser portas abertas para outras mulheres*** e, em vez disso, sejam comunidades fechadas de mulheres solteiras que são redimidas de adultério e salvas pela Sua graça !!!

Senhor, deixe-os não mais se regozijar sobre “águas roubadas” * sobre momentos roubados, sexo roubado com homens casados. Dê-lhes o desejo de procurá-lo em vez de correr para os braços dos homens casados ​​para acalmar seu vazio, seus corações feridos e sua auto-estima distorcida.

Oramos para que Tu vire para o bem o que o inimigo significou para a destruição dos teus casamentos do convênio. Dê às esposas a sabedoria e a força necessárias em seus casamentos para defender suas restaurações, mas não se esqueça de orar pela alma perdida da outra mulher necessitada de Sua graça salvadora. Quebre as correntes no nome JESUS ​​!!! Libertem as outras mulheres e os maridos dos espíritos da luxúria, da fornicação e do adultério em nome de Jesus…. então eles perdem o caminho, perdem a cobiça, perdem o desejo de olhar para a chamada, texto,

Mas eu vou bloquear seu caminho com uma sebe de espinhos;

Vou colocar uma parede ao seu redor, bloqueando seus caminhos usuais,

7 e ela vai passear atrás de seus amantes como uma ovelha muda.

Ela vai atrás deles, mas ela não vai pegá-los.

Ela vai procurá-los, mas ela não os encontrará. ”

Glória Aleluia !!!!!! UM HOMEM!!!!

* Provérbios 9: 17 ~

”“ A água roubada é doce; a comida comida em segredo é deliciosa! ””

** Mateus 5: 44-45 ~

”Mas eu digo a você: Ame seus inimigos, abençoe os que te amaldiçoam, faça o bem aos que te odeiam e ore por aqueles que maltratam você e persegui-lo;

45 Para que sejais filhos de vosso Pai que está nos céus, porque faz que o seu sol se levante sobre os maus e os bons, e faz chover sobre os justos e os injustos. ”

*** Provérbios 7: 27 ~

Se você gostou dessa Oração para marido tomar nojo da amante de uma vez por todas… veja outros artigos abaixo.

Agora veja esse artigo abaixo:

Leia também:>>> Um método simples mas poderoso para fazer o marido rastejar aos seus pés louco de amor e desejo somente por você (Faça ele comer na sua mão agora mesmo)

Sites parceiros

seduzindmeumarido.com

tenisnoatacado.net

Artigos relacionados:

  • 6 Orações para marido amar mais, ser calmo, manso e fiel a esposa
  • Oração para ter o ex namorado de volta urgente e rapidamente
  • Oração Para Reconquistar Meu Ex-Namorado, Marido ou Noivo e Tê-lo De Volta em 24 horas urgente
  • 8 Orações para proteção do seu casamento com o marido do mal
  • 4 Oração para melhorar o casamento com o marido e ser mais feliz
  • 40 Orações poderosas para orar por um casamento feliz
  • Oração para um casamento mais feliz
  • ORAÇÃO PARA QUE ELE SE APAIXONE POR MIM RÁPIDO
  • Oração para ele se apaixonar por mim novamente
  • Oração para ele pensar em mim: Oração Para Ele Sentir O Mesmo Por Mim
  • Oração pela benção de Deus no Casamento com o marido
  • 3 Orações Poderosas para Casais Marido e Esposa – Salvar Casamento e Abençoar
  • Uma Oração Poderosa para os Casais Orarem Juntos – Marido e Esposa
  • 10 Orações poderosas para salvar o seu casamento com o marido urgente
  • Como salvar seu casamento com Deus
  • A oração milagrosa pode salvar seu casamento com o marido
  • Oração para salvar casamento em crise com o meu marido urgente
  • Oração para restaurar casamento católico e salvar o relacionamento com o marido
  • 2 Oração contra inveja no casamento e contra você
  • 4 Maneiras de orar para seu marido ter mais desejo e amor por você (esposa)
  • 5 Oração para o marido sentir desejo pela esposa: Orações para melhor sexo e intimidade em seu casamento
  • 5 Orações para reconciliação com o marido de perdão e arrependimentos
  • Oração Pelo Perdão Do Meu Marido
  • Oração para marido pedir perdão a esposa urgente em 24 horas
  • Oração Para Meu Marido Me Amar Novamente e Para Curar Meu Casamento
  • Oração Por Amor Ao Marido Para Retornar Para Casa
  • Oração para marido não trair novamente
  • Oração para marido voltar a amar a esposa loucamente urgente
  • 5 Oração para marido ficar caseiro em casa (fazendo ele caseiro)
  • 5 Oração Para Marido Tomar Nojo Da Amante De Uma Vez Por Todas
  • Uma oração por um casamento mais forte com o marido
  • Oração para marido amar a esposa mais
  • Oração de uma esposa para o marido
  • Pedindo a Deus para fazer marido parar de beber álcool
  • 20 Orações Para marido parar de beber álcool urgente- Marido Alcoólatra
  • Oração Para Marido Parar De Beber Álcool Rápido
  • Oração Para Ajudar Meu Marido A Parar De Beber Álcool
  • 5 Orações para amansar marido urgente em 24 horas
  • 5 Orações pelo marido que deixou a família para ele voltar rápido
  • Orações para o meu ex marido voltar arrependido e apaixonado por mim
  • Oração forte para o marido voltar para casa urgente e rápido em 24 horas
  • Oração Para Recuperar O Marido e Trazer Ele De Volta Pra Mim Urgente
  • Oração Pela Restauração Do Casamento Traga Meu Marido De Volta Para Casa
  • Orações para casamentos em dificuldades
  • Oração pelo marido que trai a esposa com outra mulher
  • 3 Orações poderosas para trazer o seu marido de volta pra você e para Deus
  • Uma Oração de Aniversário pelo meu Marido
  • Ore esta oração para encontrar um marido ou uma esposa
  • Orações pelo meu futuro marido pdf
  • 5 Orações para casamento em crise com o marido
  • Oração Para Ajudar Um Casamento Em Crise
  • Oração Por Um Casamento Em Crise
  • Oração para casamento enfrentando a crise com o marido
  • 5 Orações para um casamento em crise – Salve seu casamento orando a Deus
  • Como orar no meio de uma crise no casamento com o marido
  • Oração por casamento em crise – Deixe-nos salvar casamentos!
  • Oração para Deus me dar um marido calmo, manso e amoroso
  • Oração para marido ser fiel a esposa para sempre
  • Oração pelos Maridos – Respeito, Fidelidade e Amor
  • Uma oração pela fidelidade do seu marido – Orar para ele ser fiel
  • 5 Orações poderosas para orar pelo marido
  • 6 Oração Para Meu Marido Ser Um Marido Fiel E Amoroso De Deus
  • 34 maneiras de orar pelo seu casamento para acalmar e amansar o marido nervoso
  • Oração de uma esposa com um mal marido
  • Oração pelo meu marido no trabalho
  • UMA ORAÇÃO PELO SEU MARIDO QUANDO ELE ESTÁ ESTRESSADO PARA AMANSAR E ACALMAR ELE
  • Orando pelo seu marido da cabeça aos pés para melhorar o relacionamento
  • Oração para acalmar marido nervoso e ter mais paciência e ser manso no casamento
  • Oração Para Amansar o Marido Zangado e Bravo – Deixar ele calmo
  • Oração Para Acalmar o Marido e Deixá-lo Mansinho No Casamento
  • Oração por meu marido e sua cura
  • 9 orações para orar por seu marido para amansá-lo e ser mais calmo – Marido mansinho
  • 10 Orações Para Orar Pelo Seu Marido
  • 8 Oração Para O Meu Amor Voltar Pra Mim Em 24 Horas Rápido e Urgente
  • 4 Orações pelo meu namorado
  • 7 Orações para salvar um relacionamento em dificuldades com marido ou namorado
  • 3 Oração Para Salvar Meu Relacionamento Com Meu Namorado
  • Oração para melhorar o relacionamento com o marido ou namorado
  • Oração para curar um relacionamento com o namorado ou marido
  • 7 Oração para restaurar o casamento com o marido de uma vez por todas: Poderosas orações
  • ORAÇÃO PARA RESTAURAR CASAMENTO: ORAÇÕES PELA RECUPERAÇÃO DO CASAMENTO
  • Deus quero salvar meu casamento: Como salvar um casamento sozinha
  • Oração para trazer ele de volta pra mim
  • 4 Orações que todo marido precisa para fazer sobre sua esposa
  • Oração que meu marido queira parar de beber
  • Oração para acabar com ciumes doentio do marido
  • 3 oração contra a inveja no relacionamento com o marido e em bens materiais
  • Oração para ele casar comigo rápido e urgente
  • Oração Para Unir Casal Urgente – Marido e Esposa – Me Unir A Meu Amor
  • Inveja: Versos da Bíblia sobre a inveja
  • Como aumentar o desejo do marido através dos conselhos da bíblia e oração
  • Oração pelo meu namorado e pelo nosso relacionamento
  • Oração para casar urgente arrumando namorado – Orando por um marido
  • Oração Para O Meu Namorado Se Acalmar E Se Casar Comigo

Como acabar com a amante do meu marido?

Por isso, pratique o autoconhecimento ou faça terapia para se livrar de possíveis remorsos. Evite remoer o assunto ou jogar na cara do seu marido o ocorrido, lembre-se que você escolheu permanecer no relacionamento. Ficar falando da amante para o marido e desconfiar dele vai fazer com que ele se lembre mais ainda dela.

Como afastar amante do marido para sempre?

1) Escreva o Pai-Nosso em um papel branco e, embaixo, o nome do seu amor. Dobre o papel sete vezes e coloque-o dentro de um saquinho vermelho, mentalizando seu romance longe de traições. Carregue o patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que desejar.

Como oração para Deus tocar no coração de alguém?

Meu grandioso Pai, me de um coração como o de Davi, quero Te servir, usa-me para a Tua obra, que eu seja como um vaso nas mãos do oleiro para Ti. Peço que meu coração e espírito carreguem sempre a tua verdade, a alegria e a paz que vem do alto.

Como separar um casal oração?

Oração de São Cipriano para separar casal L , quero que você P. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde DN estiver e que ele sinta almas urgente ardente sempre ficar comigo, simpatia o meu corpo, me abraçar, me beijar.