Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Originais do Yahoo

Presidente do Botafogo revela que Textor tentou contratar Pedro

Se Pedro atualmente é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro, artilheiro do Flamengo e provavelmente a caminho da Copa do Mundo, John Textor tentou 'desviar' este caminho para que o atacante defendesse o Botafogo. Durcesio Mello, presidente do Glorioso, revelou que o proprietário da SAF do clube de General Severiano tentou contratar Pedro em uma reunião com Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, há meses. - Ele (Textor) tentou comprar o Pedro... Eu falava para o Textor que ele tinha que conhecer o prefeito (do Rio), governador e os três representantes de clubes do Rio. Foi meses atrás. Já tivemos o café da manhã com o Eduardo Paes, ainda não tivemos com o (Cláudio) Castro, e eu queria marcar o dele com os três grandes figuras, Jorge Salgado, Mário Bittencourt e o Landim. Quando ele chegou, ainda na primeira vez que veio (ao Brasil) para ver jogo, o Jorge não estava disponível e o Mário estava na Colômbia para um jogo (do Fluminense) e fomos ao Landim - contou em entrevista ao canal "Resenha com TF". De acordo com o que Durcesio desenvolveu, valor não parecia ser um problema para Textor. À época, vale lembrar, Pedro era reserva do Rubro-Negro - o atacante não foi muito utilizado por Paulo Sousa, antigo treinador do Flamengo. - Tivemos um papo de duas horas na Gávea... Falamos de Liga, trabalhar juntos, nos conhecemos. Lá pelas tantas o Textor disse "Landim, eu tenho um pedido para você, bota preço no Pedro". O Landim desconversou e mudou de assunto. A conversa foi mais de meia hora e ele voltou "Landim, eu não me esqueci, coloca um preço pro Pedro" (risos). Na época ele (Pedro) não estava sendo usado, o Landim respondeu que ele estava muito bem e que tinha pago 14 milhões de euros, como se fosse assustar. A resposta do John foi para colocar um preço no Pedro (risos). Se ele (Landim) mandasse 20 milhões de euros o John pagava na hora. Virou história. A gente teria mais uma vez a chance de ter um jogador na Seleção - completou. A busca por um atacante foi, por muito tempo, uma das prioridades da diretoria do Botafogo. Eran Zahavi foi um nome que demandou muito do tempo dos dirigentes, mas recusou o Glorioso. Tiquinho Soares chegou na última janela e vem dando conta do recado.

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Yahoo Esportes

Pilotos defendem Gasly após a penalidade no GP do Japão

Pierre Gasly não teve um grande dia no GP de Suzuka. Primeiro, ele largou do pit lane quando o resto dos pilotos largaram do grid. Mais tarde, quando Carlos Sainz sofreu o acidente que causou o Safety Car, o francês teve que voltar aos boxes porque colidiu com uma placa de publicidade quando voltava para a pista.

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco

Originais do Yahoo

Dorival revela apoio do Flamengo a Vidal e detona cartão para João Gomes

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Corinthians, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A decisão, agora, ficou para o Maracanã, na próxima quarta-feira. Após a partida, Dorival Júnior falou sobre o apoio a Vidal após a morte do pai, Erasmo, e detonou a arbitragem por cartão em João Gomes. Em coletiva, o treinador rubro-negro abordou o falecimento do pai de Arturo Vidal, que mexeu com o ambiente do elenco antes da viagem para São Paulo. Dorival prestou condolências ao volante e revelou bastidores da decisão do chileno de viajar com a delegação. - É um momento que só o atleta pode direcionar. Ele preferiu ficar com o grupo, mas sentiu demais, todo nós sentimos, respeitamos a decisão. Ele foi muito homem com todos nós e acho que isso faz com que o respeitemos mais ainda, era um momento muito difícil - disse, antes de completar: - Ele pensou no grupo, sabendo que infelizmente ele não tivesse como chegar para acompanhar a família. Não é fácil, ouvimos bastante o atleta (Vidal), falamos para ele ir para o Chile, mas ele optou por permanecer - analisou. Além disso, Dorival também fez questão de comentar sobre o cartão amarelo para João Gomes. Além de elogiar a partida do volante e do restante dos jogadores, o treinador revelou que achou a decisão do árbitro exagerada. A advertência tirou o garoto do Ninho do jogo de volta. - Eu vou respeitar a opinião do João e vou entender a forma que ele falou. Foi rigoroso demais o lance, mataram um contra-ataque nosso muito claro e não foi aplicado o cartão - frisou o comandante, antes de concluir: - É uma pena que isso tenha acontecido, mas falar de arbitragem é difícil, um dia você é prejudicado, no outro favorecido. É triste porque perdemos um jogar muito importante, é uma pena. Mas ele (Bráulio) sabe que ele errou, infelizmente não tem como voltar atrás - finalizou. Como mencionado, a decisão ficou para o Maracanã, na próxima quarta. Flamengo e Corinthians voltam a campo às 21h45 (de Brasília), para mais de 60 mil torcedores. Quem vencer fica com o título da Copa do Brasil.

Por quê a postagem provocativa jogadores do vasco