Poste uma foto Instagram não funciona

Perguntou 5 anos atrás

Pessoal, os stickers do Instagram com gírias brasileiras não estão aparecendo para mim. Moro no Brasil e não consigo acessar os adesivos. Lembrando que o meu app já está instalado e atualizado na última versão. Alguém consegue me ajudar a conseguir os adesivos??

Respostas

4 anos atrás

Galera, o meu Apareceu os Stickers. Como já comentei aqui, havia mudado meu instagram, simplesmente fiz outro. Hoje resolvi entrar no antigo, e para minha surpresa Todos os Stickers estão lá. A única coisa que ainda está com problema é que não consigo postar foto da galeria no History, apenas foto tirada na hora.
Acho que vou voltar com Meu instagram antigo... kkkkkk

4 anos atrás

Deu certo alterando todos os idiomas (do celular e do Instagram) para Português Brasil, após fazer essa etapa faça o logoff e depois o login no Instagram para ele reiniciar com o novo idioma.

4 anos atrás

Galera! Não tem nada a ver com idioma e nem nada disso, o problema se encontra na conta do usuário, a minha por exemplo, loguei no aparelho de minha esposa e não funcionou, mas a conta dela no mesmo aparelho os stickers estão lá, na minha conta somem, logo, conclui que o problema está na conta de cada um aqui que tem esse problema, diz o contrário, coloquei a conta dela no meu aparelho e os stickers estavam lá na conta dela, na minha nada, sendo que os aparelhos estão no mesmo idioma, e o meu está no idioma que estava antes e a conta dela apareceu e na minha não! Já descobri que não tem nada a ver com idiomas... basta descobrir agora qual é o problema, o suporte do Instagram não funciona, então já perdi as esperanças, ah! Fiz uma conta fake e lá estavam os stickers, mais uma vez sem precisar mudar idioma e nem nada no aparelho!

4 anos atrás

PELO MENOS NO IPHONE, EU FUI NO AJUSTES, GERAL, IDIOMA E REGIÃO E NO MEU CELULAR ESTAVA ORDEM PREFERIDA DE IDIOMAS COMO PORTUGUÊS (PORTUGAL). MUDEI PARA O PORTUGUES (BRASIL).

DEPOIS ENTREI NO INSTAGRAM, OPÇÕES, IDIOMA E AÍ SIM CONSEGUI MUDAR PARA O PORTUGUES (BRASIL). 

FIZ O TESTE E OS STICKERS ESTAVM FUNCIONANDO!

4 anos atrás

Estou com o mesmo problema!! Será que tem a ver com o local da compra do telefone? Tenho um IPhone 7 que comprei nos EUA e já botei pra funcionar lá, mas deixe configurado tudo em português! Lendo os comentários aqui do forum eu alterei a configuração de língua do iPhone e do Instagram, e ainda assim não deu 100% certo. Mudar a configuração de língua do iPhone não alterou em nada. Mas quando eu mudei para inglês no Instagram, apareceram as máscaras em inglês. Deixar a língua do iPhone em português ou inglês não fez diferença. O que contou foi a língua do Instagram. Mas só aparecem as máscaras novas se eu deixar em inglês. Testei em outras línguas e nas outras também não aparece máscaras novas, só as básicas. Quando volto para o português continuar só as máscaras básicas. Acho que pode ter alguma influência o fato de eu ter comprado e colocado o telefone para funcionar nos Estados Unidos.

4 anos atrás

resolvi meu problema!!!!!

Criei outra conta e to usando ela. Infelizmente perdi todas as publicações antigas, mas agora consigo postar fotos da galeria no Stories e tenho os Stickers atualizados.

4 anos atrás

Pessoal,

Mudei o idioma do celular para inglês e deu certo! :)

4 anos atrás

Meu instagram pediu atualização. Entrei no Play Store, atualizei, fiquei todo esperançoso achando que ia resolver o problema, porém sem sucesso. Continua da mesma forma. Sem os Stickers e sem conseguir postar uma foto da galeria.. --'

4 anos atrás

gente estou com o mesmo problema, a conta de vocês e vinculada com o facebook?

4 anos atrás

Estou com o mesmo problema, mudei o idioma para inglês e os stickers aparecem, mas em português não. Também já relatei o problema para o suporte e nada.

Nesta segunda-feira (11), os usuários do Instagram acordaram com uma novidade: o sticker “Add Yours”, ou “Use a sua” na versão em português. O recurso possibilita que os internautas criem correntes com imagens e em pouco tempo no ar já virou uma febre.

  • Zuckerberg perde quase US$ 6 bilhões em dia de falhas no Facebook, Instagram e WhatsApp
  • Instagram caiu novamente? Usuários relatam instabilidade na rede social

A nova figurinha permite que o usuário poste uma foto e entre para uma espécie de “galeria”, na qual todos os outros perfis que participaram da corrente também podem ser visualizados. Entre as correntes mais usadas até agora estão "Poste sua foto favorita” e “Poste uma foto do seu pet”.

No entanto, o recurso chega ao Brasil com algumas limitações. Até o momento, os usuários brasileiros não conseguem criar as próprias correntes, mas é possível participar de correntes já existentes. A ferramenta é uma ótima estratégia para alcançar novos perfis na rede.

Veja como usar o novo recurso:

1 - Primeiramente, é importante que o aplicativo esteja atualizado. Alguns usuários acabam não conseguindo acessar novos recursos disponibilizados pela rede por não ter a versão atualizada dos aplicativos. Então, é indicado que você entre na loja do seu smartphone e atualize o Instagram;

2 - Para participar da corrente, é preciso encontrar algum story que esteja participando da brincadeira com o sticker indicado. Feito isso, é só tocar na figurinha;

3 - Na tela do usuário aparecerá uma janela com o título da corrente, o seu criador e todas as contas participantes. Para visualizar as publicações vinculadas àquele sticker, basta tocar sobre cada perfil listado;

4 - Para adicionar a sua própria imagem ou vídeo, basta clicar em "Responder", onde há um ícone de câmera;

5 - Em seguida, use o botão de captura para criar um Stories ou adicione as mídias da galeria;

6 - Por fim, basta clicar no botão "Seus stories", no canto inferior esquerdo da tela, e compartilhar o seu momento com todos da rede

Porque não consigo usar o poste uma foto no Instagram?

Vale lembrar que a figurinha "Adicione o seu" ainda não está disponível no Brasil. Por isso, não é possível criar novas correntes com o sticker, apenas participar de correntes já existentes. Interessados em receber o adesivo devem aguardar por uma nova atualização do Instagram.

Como habilitar poste uma foto no Instagram?

Como fazer uma corrente no Instagram Story [figurinha “Use a sua”].
Acesse a sua conta. No seu celular, entre na sua conta do Instagram;.
Clique para adicionar um “Story” ... .
Carregue a imagem/vídeo. ... .
Clique no símbolo de “Figuras” ... .
Clique em “Use a sua” ... .
Escreva o comando. ... .
Posicione a figurinha. ... .
Clique em “Compartilhar em”.

Porque não consigo usar a nova figurinha do Instagram?

Quem ainda não conseguiu utilizar precisa atualizar o aplicativo. "Look do dia", "meu pet", "uma viagem" são alguns dos temas que já circulam entre os usuários brasileiros. Mas cada usuário pode criar o seu.