Qual o nome do jogo para beber?

Os jogos de bebidas no celular vão animar as festinhas e reuniões com os amigos! Encontre e baixe jogos de bebidas com desafios, perguntas, cartas, jogos de sueca e muito mais! Essas alternativas vão ajudar a quebrar o gelo e você pode baixar quantos apps quiser para variar, brincar e beber bastante!

Você não vai se esquecer das regrinhas daquele jogo da época do colégio e ainda terá a oportunidade de conhecer vários outros da mesma categoria. Porém, mesmo tratando-se de aplicativos, segundo a legislação brasileira, você precisa ser maior de idade para utilizá-los.

Conheça agora 16 aplicativos de jogos de bebidas e já marque com os amigos para jogar!

Verdade ou Consequência

Qual o nome do jogo para beber?

O clássico Verdade ou Consequência na tela do seu celular. É uma das estratégias mais divertidas para conhecer melhor os seus amigos. Basta reunir pelo menos 3 pessoas e começar a selecionar as perguntas ou contemplar os seus colegas cumprindo os desafios.

Verdade ou Consequência está disponível para:

Android iOS


BOOM! Eu nunca

Qual o nome do jogo para beber?

O jogo irá mostrar na tela alguma ação e ele deverá ser lido em voz alta para que todos respondam se já a fizeram ou não. Os participantes que já fizeram deverão beber. O app conta com categorias de verdade ou desafio natalino, entre outros.

BOOM! Eu nunca está disponível para:

Android


Drink and Tell

Qual o nome do jogo para beber?

Drink and Tell ? ou Beber e Dizer ? promete ser simples e envolvente. Também com nota máxima, mas na AppStore, o app segue o comando de perguntas e respostas. Nele você tem a opção de alternar entre perguntas pessoais e de múltipla escolha ou apenas escolher as perguntas das categorias.

Depois que todos tentarem prever sua resposta, você desliza a tela e revela o que respondeu. Quem errou terá que beber!

Drink and Tell está disponível para:

iOS


Wateky

Qual o nome do jogo para beber?

Wateky é um jogo de desafios super dinâmico e divertido. O app inclui também o ?Eu Nunca?, ?Verdade ou desafio?, e ?Heads up?. E, para os mais ousados, existe a versão hot da maioria dessas brincadeiras.

Wateky está disponível para:

Android iOS


Hangover

Qual o nome do jogo para beber?

Hangover é um jogo de desafios que contém 6 pacotes diferentes de perguntas para tentar agradar ao máximo todas as tribos. O pacote Starter é para os mais normais e tímidos, com desafios engraçados e estranhos. Já pacotes como Sacana e XXX são apenas para casais muito íntimos e dispostos a cumprir fetiches.

Hangover está disponível para:

Android iOS


Sueca Brasileira Drinking Game

Qual o nome do jogo para beber?

É um jogo de desafios que utiliza cartas e que funciona a partir de 2 pessoas. Esse app de bebidas chegou à posição número 1 da categoria por bastante tempo. Os desafios são do tipo ?só os homens bebem?, ?façam o que acham que não deveriam fazer?, etc.

Sueca Brasileira Drinking Game está disponível para:

Android


iPuke

Qual o nome do jogo para beber?

O iPuke funciona assim: em cada turno você seleciona uma carta em que está escrito um desafio (por exemplo: prenda sua respiração por 50 segundos). Caso não aceite o desafio e pontue, você deverá beber para pontuar e continuar no jogo. Vence quem acumular mais pontos.

iPuke está disponível para:

Android iOS


Rei do Copo

Qual o nome do jogo para beber?

Conhecido mundialmente, inclusive com o nome ?Anel de Fogo?, Rei do Copo é um jogo de cartas. Cada carta mostra um comando antes do jogo começar. Quando você ou algum dos seus amigos virar a última carta, terá que beber em um gole a bebida que foi escolhida no começo da rodada.

O app reúne várias outras modalidades de jogos, como ?Categoria?, ?Eu Nunca? e o ?Positivo?.

Rei do Copo está disponível para:

Android


Círculo da Morte

Qual o nome do jogo para beber?

Esse jogo de cartas lança várias instruções interessantes aos jogadores como ?todos devem beber?, ?crie uma regra?, ?diga uma palavra, quem não rimar com você bebe? entre outros. Você também pode ativar as Cartas Bomba e incrementar o jogo com desafios insanos.

Círculo da Morte está disponível para:

Android


4×1

Qual o nome do jogo para beber?

No 4×1, você e seus amigos estabelecem o tamanho da dose da bebida e, a seguir, devem citar 4 itens de determinada categoria que apareça na tela do celular em até 30 segundos (exemplo: cite 4 heróis da Liga da Justiça).

4×1 está disponível para:

Android


Bebida Party?s

Qual o nome do jogo para beber?

O Bebida Party?s envolve vários desafios, mas não possui formato de cartas ? sendo mais rápido e dinâmico. No fim do jogo, quem conseguir o máximo de pontos vence.

No app também está incluso o modo de jogo ?Vinte? e ele dá várias opções de idiomas nas configurações.

Bebida Party?s está disponível para:

Android


Acerte o Alvo

Esquenta!

Qual o nome do jogo para beber?

A melhor forma de aproveitar o app é fazer uma roda de amigos e deixar o celular bem visível para todos, preferencialmente no centro. Cada jogador deverá passar o dedo por todas as cores da tela para o jogo sortear o desafio. Quem não cumprir o desafio bebe o shot.

Esquenta! Está disponível para:

Android


Start Player Selector

Qual o nome do jogo para beber?

Aqui cada jogador coloca um dedo em cada cor da tela e permanece com o dedo na superfície até que o contador do app termine e selecione aleatoriamente quem começa a beber. Podem jogar de 2 a 6 pessoas dependendo do modelo do Smartphone.

Start Player Selector está disponível para:

Android iOS


Copo Minado

Qual o nome do jogo para beber?

Esse jogo é uma versão interessante do clássico Campo Minado das versões antigas do Windows. Os jogadores vão clicando no campo e toda vez que alguém encontrar uma bomba deverá beber. O jogo acaba quando todos os campos vazios forem encontrados.

Copo Minado está disponível para:

Android


BOMBA!

Qual o nome do jogo para beber?

Embora pareça simples visualmente, é um jogo super agradável e possui nota máxima na avaliação da PlayStore. Em BOMBA!, o jogador deverá acertar onde está escrito ?beer? na tela do celular. Caso erre, deverá beber a quantidade total que o app mostra.

BOMBA! está disponível para:

Android


Acertou, Virou

Qual o nome do jogo para beber?

Nesse jogo, cada vez que você revela um quadrado acertando o número você bebe. Esse é o modo normal. Já no modo insano, aparecem botões especiais que podem inverter o jogo, dobrar a dose, entre outros combos.

Acertou, Virou está disponível para:

Android

Atualizado em: 15/08/2019 na categoria: Aplicativos de Jogos

Qual o nome do jogo para beber?

Autor: Webnata
Uma equipe focada em entender seu público e assim, trazer o conteúdo mais relevante a cada dia.

Qual o nome do jogo de beber?

iPuke: Drinking Game O iPuke é um jogo para os sistemas do Google e Apple que oferece testes aos participantes — com o desafio extra de ter que beber mais doses, para "alterar os resultados e o nível de dificuldade".

Como brincar de shot?

Espalhe alguns copos de shot pela mesa. Deixe um copo vazio sobre essa mesa e pegue uma moeda. O objetivo é jogar a moeda dentro do copo, mas fazendo com que ela bata na mesa primeiro e depois caia dentro dele – mais ou menos como no Beer Pong. Quem conseguir acertar a moeda dentro escolhe alguém pra beber o shot.

Como se brinca de drinks?

2 Eu Vou ao Bar Novamente em um círculo, alguém começa a brincadeira com a frase: “Eu vou ao bar e quero...” seguida de uma bebida, como vinho. A pessoa seguinte continua a frase, adicionando outra bebida. “Eu vou ao bar e quero vinho e cerveja”.

Como fazer um drinking game?

O jogo consiste em colocar vários copos de cerveja, preferencialmente de plástico, em uma mesa. Cada jogador recebe uma bolinha de pingue-pongue e o objetivo é acertar a bola em um desses copos. Isso acontecendo, o adversário bebe o copo que estiver ao lado. Ganha quem acertar mais bolinhas.