Quem é a Gossip Girl e porquê?

pop

Quem é a Gossip Girl e porquê?

Embora o saldo bancário de Dan Humphrey não seja grande em dinheiro da família, ele nunca mostrou estar totalmente falido. Seu pai músico, Rufus, tinha se saído muito bem, e sua mãe era uma artista. Os Humphries não são cruéis com dinheiro e têm prioridades muito diferentes dos van der Woodsens ou dos Waldorfs, tornando a entrada de Dan no mundo da UES algo que continua melhorando ao longo do tempo.

Dan ganha bastante dinheiro depois que começa a publicar sua exposição serializada do Upper East Side e até fala sobre como ele poderia pagar um novo apartamento no West Village. Além disso, ele também está vendendo os direitos de filmagem de seu trabalho, o que pode torná-lo muito mais rico.

8 Rufus Humphrey

Quem é a Gossip Girl e porquê?

Rufus Humphrey é uma das pessoas mais alegres e fundamentadas no programa e não se incomoda com as ansiedades financeiras que incomodam as pessoas ao seu redor, incluindo sua ex Lily. Rufus é um músico que encontrou um estrelato moderado com sua banda Lincoln Hawks, e eles se reúnem para se apresentar ocasionalmente. Rufus pode não estar totalmente esgotado, mas também não está no auge de sua carreira.

Embora Rufus nunca seja retratado como extremamente ambicioso, ele tem uma vida confortável e vive em um loft artístico no Brooklyn. Além disso, ele não recebe nenhum tipo de apoio de Lily, apesar do fato de ela ser uma das pessoas mais ricas de Nova York, o que implica que Rufus é bastante rico.

7 Georgina Sparks

Quem é a Gossip Girl e porquê?

Apesar de ser o melhor vilão Fofoqueira, há certos aspectos do passado de Georgina Sparks que ainda não estão claros. Ela vem de uma família soberbamente rica, seu pai é dono de um jato e ela festeja com as elites, incluindo Serena na Suíça, e ela até visitou o circuito equestre. Ela se casou com um homem chamado Philip Becker, que ela conheceu em um evento de arrecadação de fundos. No entanto, é revelado que ela se casou por dinheiro, o que implicaria que ele é mais rico que ela.

Georgina trabalha como agente de livros de Dan e também o ajuda a escrever a exposição contundente do Upper East Side, mas ela obviamente não aceitou esse trabalho por dinheiro. No final da temporada final, ela começa a namorar Jack Bass e, se oficializar, Georgina só ficará mais rica.

6 Serena van der Woodsen

Quem é a Gossip Girl e porquê?

O fundo fiduciário de Serena é obviamente invejoso, com o dinheiro do velho magnata do lado de seu pai, e sua mãe Lily é, é claro, parte da propriedade de um famoso produtor musical, o que explicaria por que ela nunca precisou de um emprego. Tem havido muito debate entre os fãs sobre se Serena ou Blair é a amiga mais rica.

Tecnicamente falando, Blair é um pouco mais rica que Serena, graças às incríveis conexões de sua família, mas a herança de Serena por parte de seu pai, que é a maior parte de seu fundo fiduciário, nunca é totalmente explorada, provavelmente porque ela não é particularmente próxima dela. pai.

5 Nate Archibald

Quem é a Gossip Girl e porquê?

Nate Archibald é filho de Howard Archibald, um magnata de negócios de sucesso, e Anne Archibald, que é membro da icônica família Vanderbilt, que é basicamente a realeza de Nova York. No show, o avô de Nate, William Vanderbilt, está bastante irritado com sua mãe por seu envolvimento com seu pai e até ameaça cortá-la. Mas Nate acerta as coisas com seu avô, o que significa que ele é um grande candidato a ser seu sucessor.

Além disso, William prepara Nate para uma carreira política e até se interessa ativamente por sua carreira. No fim de FofoqueiraNate está pensando em se candidatar a prefeito, e seu avô obviamente ficaria emocionado com isso, o que só poderia tornar Nate mais rico.

4 Blair Waldorf

Quem é a Gossip Girl e porquê?

O legado da família de Blair está entrelaçado com a própria história de Nova York, o que explicaria por que ela é tão sentimental sobre Nova York. De acordo com a série de livros, sua família era a proprietária original do famoso hotel Waldorf-Astoria.

Então, é seguro dizer que o lado do pai dela é muito rico. Isso explicaria como seu pai pode se dar ao luxo de possuir um castelo e um vinhedo em Lyon. A mãe de Blair é uma estilista de sucesso e seu padrasto é um advogado muito rico. Então, a conta bancária de Blair é bem gigantesca. Privilegiado, sim, mas Blair Waldorf ainda é corajoso o suficiente para sobreviver ao apocalipse.

3 Lily van der Woodsen

Quem é a Gossip Girl e porquê?

A mãe de Serena, Lily, é a própria definição de elite e nunca deixou de ser rica. Ela é filha de um rico dono de gravadora. Lily se casa com William van der Woodsen, que aparentemente é um médico de muito sucesso e, incrédulo, também é dono de uma empresa de transporte que seu tataravô fundou no século 18.

Isso explicaria como ela pode se dar ao luxo de ser uma colecionadora de arte e também possuir uma suíte de cobertura de 14 quartos do outro lado do Met. Após o casamento de Lily com Bart Bass, ela se torna significativamente mais rica, pois possui uma participação de 20% na Bass Industries.

2 Chuck Bass

Quem é a Gossip Girl e porquê?

Após a morte de Bart, o problemático Chuck Bass se torna o acionista majoritário da empresa de seu pai. Chuck possui 51% da empresa, pois é o único filho de Bart. Na terceira temporada, Chuck dirige o império Bass e também compra o Empire Hotel, mas só depois de vender muitas de suas propriedades herdadas.

Chuck faz muito pouco para realmente expandir sua empresa, e é por isso que ele não conseguiu apoiar Nate em Spectator. Ele havia perdido toda a sua liquidez ao comprar o dote de Blair. Isso faria sentido porque, ao contrário de Serena, Chuck não é rico. Seu pai é um bilionário self-made. Apesar de seu estresse financeiro que levou a algumas das coisas mais inesperadas a acontecer em FofoqueiraChuck é facilmente o mais rico da nova safra.

1 Bart Bass

Quem é a Gossip Girl e porquê?

Bartholomew Bass é o grande lobo careca de Nova York. Ele é dono da Bass Industries, que é uma das maiores empresas internacionais do setor imobiliário e de construção nos EUA. A empresa vale bilhões e também se ramificou em todo o mundo em Pequim, Sidney, Mônaco e México.

Também está implícito no programa que Bart possui algumas propriedades de elite em Nova York, sendo o New York Palace Hotel o mais notável. Na verdade, foi relatado que a riqueza de Bart é modelada no sucesso empresarial de Donald Trump.

Quando descobrimos quem é a Gossip Girl?

No episódio final da série que terminou em 2012, os telespectadores descobriram que Dan Humphrey (Penn Badgley) era a pessoa por trás do blog 'Gossip Girl', o que acabou surpreendendo muita gente.

O que é ser Gossip Girl?

Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português).

Quando Gossip Girl é revelada?

A série já chegou tentando consertar alguns erros da versão original. O reboot de Gossip Girl estreou nesta quinta-feira (8) no HBO Max e surpreendeu ao revelar a identidade da garota do blog, diferente da versão original que esperou até o último momento – para desapontar alguns fãs.

Qual a história de Gossip Girl?

Uma blogueira anônima, conhecida como Gossip Girl, narra os escândalos de um grupo de jovens ricos de uma escola de elite. A primeira e principal vítima da Gossip Girl se chama Serena, mas a garota passou seis meses fora, em um internato, longe de todos os amigos e sem enviar nenhuma notícia.