Quem era a gatinha espelhada

Nas redes sociais, fãs já tem certeza sobre quem é a personagem; nome da famosa se tornou um dos assuntos mais comentados

Uma dica dada durante o The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira (14), animou as redes sociais que já tem um palpite claro para a identidade da gata espelhada.

É que o personagem revelou que tem 1,58 m de altura. Fãs correram para as plataformas de busca e descobriram que a cantora Lexa tem exatamente a mesma altura. 

"Te peguei no pulo", comentou um. "É ela, meu povo", afirmou outro. O nome da funkeira até apareceu entre os assuntos mais comentados.

Será?

REVELADO

A Onça Pintada foi a mais nova fantasia a se despedir do The Masked Singer Brasil. Quem estava por trás da máscara do participante era o ator Alexandre Borges, surpreendendo completamente quase todos os jurados, exceto por Eduardo Sterblitch, que acertou na última aposta.

Jéssica Ellen é a artista por trás da fantasia da Gata Espelhada do reality comandado por Ivete Sangalo. Além da atriz, Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca(Coqueiro); Marrone (Boi-Bumbá), Nicolas Prates (Monstro) e Cris Vianna (Arara) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Jéssica Ellen é a artista por trás da fantasia da Gata Espelhada do reality comandado por Ivete Sangalo. Além da atriz, Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca(Coqueiro); Marrone (Boi-Bumbá), Nicolas Prates (Monstro) e Cris Vianna (Arara) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Será que ninguém vai acertar a verdadeira identidade da Gata Espelhada? Ao contrário da Arara, que disse que já foi mencionada pelos nossos jurados, ela nunca foi citada por eles! Tá difícil por aí? Eu tô morrendo de curiosidade e pesquisando tudo o que posso sobre ela. Separamos um vídeo especial com toda a trajetória e também os palpites que já foram dados, as pistas, as investigações... Vem com a gente desvendar esse mistério!

Quem era a gatinha espelhada

Confira a jornada da Gata Espelhada no 'The Masked Singer Brasil'

Os palpites dos jurados 🤩

Alessandra Maestrini, Beyoncé, Carolina Dieckmann, Claudia Ohana, Jeniffer Nascimento, Jéssica Ellen, Karin Hils, Kelly Key, Leila Moreno, Lellê, Letícia Colin, Lexa, Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, Marina Elali, Negra Li, Patrícia Marx, Pocah, Priscilla Alcantara, Simony e Sophie Charlotte.

Alguns palpites do público 🤩

Carla Diaz, Priscilla Alcantara, Lexa, Jéssica Ellen, Mariana Rios, Pocah, Samantha Schmutz e Wanessa.

A Gata Espelhada é a nona desmascarada do The Masked Singer Brasil. Após perder a primeira disputa da grande Final contra o Unicórnio, a participante revelou finalmente sua identidade e mostrou que é ninguém menos que Jéssica Ellen.

Quem era a gatinha espelhada

Descubra quem venceu o primeiro combate da noite e quem se revelou

A atriz e cantora mostrou sua versatilidade no palco, soltou o vozeirão em apresentações inesquecíveis e emocionou os jurados. Na noite desta terça, 19/10, cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Quem era a gatinha espelhada

Gata Espelhada canta 'The Greatest Love Of All'

🎧 Jéssica surpreendeu milhões e contou as transfomações para a personagem no 'Sou Capaz de Opinar' após a final. OUÇA! 👇

Taís Araujo acertou o palpite da noite e insistiu no nome de Jéssica com os outros jurados. Simone concordou com a amiga, que ficou emocionada ao falar da atriz. "Eu vi tão mais nova, vi o primeiro show. Vi tantas coisas da Jéssica", disse Taís.

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer? Atriz de Amor de Mãe engana jurados

Ler o artigo completo

Colaboradores Yahoo Vida e Estilo

13 de outubro de 2021 9:02 PM·4 min de leitura

Quem era a gatinha espelhada

Quem é a Gata Espelhada do The Masked Singer? Atriz de Amor de Mãe engana jurados (Foto: Reprodução/ Tv Globo e Instagram @ jessicaellen)

Por: Gabriel Perline

Resumo da notícia

  • Jéssica Ellen é a artista por trás da fantasia da Gata Espelhada do reality

  • Atriz participou da novela 'Amor de Mãe'

  • Em 2018 lançou seu primeiro disco

As bolsas de apostas dos fãs do 'The Masked Singer Brasil' para desvendar a identidade da Gata Espelhada partiram para diversos caminhos ao longo da temporada do reality show da Globo. A voz doce, porém marcante, fez os jurados e o público acreditarem que alguma popstar estivesse por trás da máscara da felina. Mas a famosa que vem dando um nó na cabeça dos “detetivões” é uma atriz que brilhou em Amor de Mãe (2019), e que pouca gente conhecia seu talento vocal.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.

Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nomes como Lexa, Luísa Sonza e Ludmilla foram citados pelos jurados ao longo da temporada, principalmente por conta das pistas dadas pela personagem antes e depois de cada apresentação. Mas quem vem dando um show semanalmente no palco de Ivete Sangalo é Jéssica Ellen.

Leia também

  • ‘The masked singer Brasil’: fantasia do eliminado da semana fica em exposição na Central do Brasil às sextas-feiras

  • Fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’ ficarão expostas na Central do Brasil

  • Simone acerta no 'The Masked' e vira meme em apresentação com Ivete Sangalo

Embora sua carreira artística seja relativamente curta, Jéssica é conhecida por seu trabalho como atriz. Além de Amor de Mãe, teve atuações marcantes na série Justiça (2016) e na novela Totalmente Demais (2015). E em 2018 decidiu se aventurar pela música, lançando seu primeiro álbum.

Confira abaixo cinco provas de que Jéssica Ellen é a Gata Espelhada do The Masked Singer Brasil:

  • Na semifinal do reality show, a Gata Espelhada disse em seu vídeo de apresentação: “A arte está em tudo o que eu faço. Nunca tive um plano B. Sempre soube que queria ser artista”. Ao mesmo tempo, a câmera mostrava a personagem escrevendo em um caderno a palavra “Sankofa”, que significa “volte e pegue” na língua acã, praticada na África Ocidental. Curiosamente, Sankofa é o nome do disco que marcou a estreia de Jessica Ellen como cantora profissional.

  • “Você pode não estar acostumado a me ver cantando, mas a verdade é que eu já cantei em vários palcos, e até ao lado de uma deusa mor”, disse a Gata Espelhada em sua mais recente passagem pelo palco do programa. Jéssica Ellen já declarou em diversas entrevistas que é fã de Elza Soares, a quem considera uma “entidade” na música. E ela já teve a oportunidade de cantar ao lado de seu ídolo no palco do Rock in Rio, em 2019.

Continue lendo

Jéssica Elen cantou com Elza Soares no Rock In Rio 2019 (Foto: Reprodução/Multishow)

  • “Eu tô sempre mudando meu visual. Já tive cabelo claro, escuro, colorido, e a cada hora eu estou com um penteado diferente. A verdade é que vocês já me viram de muitos jeitos”, disse a personagem no episódio de 28 de setembro. Com essa pista, os jurados deram como certos os nomes de Ludmilla e Lexa, que estão sempre transformando seus visuais por conta de seus clipes musicais. Mas Jéssica também já experimentou diversos estilos. Teve os cabelos alisados, crespos, encaracolados, trançados e até mesmo já ficou careca (por motivos religiosos).

Artista chegou a comentar sobre seus diversos visuais como pista para os jurados (Foto: Reprodução/ Instagram @jessicaellen)

  • Em sua segunda performance no palco do reality show da Globo, a personagem disse: “Você pode ver essa Gata Espelhada cantando no palco do The Masked Singer Brasil e pensar que ela sempre foi uma estrela, mas a verdade é que as coisas não foram fáceis no começo. Tive que enfrentar alguns obstáculos e estudei muito para chegar onde estou”. Jéssica nasceu na Rocinha, periferia do Rio de Janeiro. É filha de uma empregada doméstica e teve que contar com a ajuda de ONGs para fazer os cursos de teatro, dança e inglês. Antes de conseguir seu primeiro papel na TV, na temporada de 2012 de Malhação, ela havia trabalhado como camelô e faxineira em um shopping de luxo.

  • No episódio de 14 de setembro, uma dica saltou à tela dos telespectadores: a Gata Espelhada mede 1,58m. Curiosamente, essa é a mesma altura de Jéssica Ellen. No mesmo dia, outra pista dada pela personagem é que havia feito grandes homenagens em suas composições. Em Sankofa, seu álbum de estreia como cantora, Jéssica escreveu músicas para sua avó e seu avô. Mas também dedicou uma delas aos erês, espíritos de crianças evoluídas bastante respeitadas na Umbanda, religião que ela professa desde a infância.