Quem foram as esposas de Alexandre Pires?

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link
Quem foram as esposas de Alexandre Pires?

Alexandre Pires e Sara Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pires é romântico. Nesta quinta-feira (17), o cantor fez questão de se declarar para a mulher, Sara Campos, no Instagram. Ele postou uma imagem rara ao lado da amada e fez uma declaração de amor para ela pelos 12 anos de casamento. "Que bênção, meu senhor! São 12 anos de união e o amor só aumenta. E que venham os próximos 100 anos", escreveu ele na legenda do clique. Os dois são pais de Arthur, de 12 anos, e Julia, de 10. Alexandre também é pai de Ana Carolina, de 27, de um relacionamento que teve em sua adolescência.

Tanto Alexandre quando Sara são mineiros de Uberlândia e se conheceram na inauguração de um bar na cidade, onde ela era recepcionista. Os dois oficializaram a união no civil em 2008, em Uberlândia. O casamento teve como padrinhos a cantora Ivete Sangalo e seu assessor pessoal, Dito, que são amigos de Alexandre desde o início de sua carreira. A festa ainda contou com show da banda Roupa Nova.

Quem foram as esposas de Alexandre Pires?

Alexandre Pires e Sara Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Pires tem três filhos. O cantor é casado desde 2008. A esposa de Alexandre Pires é Sara Campos. O cantor tem dois filhos com ela e mais uma de um relacionamento da juventude. Os filhos de Alexandre Pires são: Ana Carolina, Arthur e Júlia. Hoje o cantor está com 44 anos de idade.

Alexandre Pires é um dos maiores cantores do Brasil. Ele se destacou no grupo de pagode Só Pra Contrariar e se lançou numa carreira solo de muito sucesso, inclusive no exterior.

No auge do sucesso, o cantor chegou a se apresentar na Casa Branca em Washington, nos Estados Unidos. Isso foi em 2003. Alexandre Pires cantou a música “Garota de Ipanema” para o presidente norte-americano, George W. Bush.

O músico começou sua carreira tocando cavaquinho e montou um grupo de pagode ao lado de seu irmão Fernando Pires e do primo Juliano em 1989. O grupo, formado também com a participação de alguns amigos de Alexandre, recebeu o nome de “Só Pra Contrariar”.

O que os amigos não sabiam é que em pouco tempo, eles se tornariam conhecidos em todo o Brasil. No início os ensaios eram nas casas dos participantes. Logo o “Só Pra Contrariar” passou a se apresentar em várias boates da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Em 1993, eles gravaram o primeiro disco intitulado “Que Se Chama Amor”. Desde então o grupo se tornou um fenômeno em todo o país com a agenda cheia de shows e participações constantes nos principais programas de televisão da época.

O “Só Pra Contrariar”, ou simplesmente SPC, como é conhecido, lançou várias músicas de sucesso que ficaram por muito tempo no topo das paradas musicais. Só no primeiro álbum foram três: “Que Se Chama Amor”, “A Barata” e “Domingo”.

Depois vieram outras como “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho” e muitas outras. O grupo vendeu milhões de cópias de disco, gravou em espanhol e chegou a se apresentar em vários países.

Alexandre Pires do Nascimento nasceu no dia 8 de janeiro de 1976 na cidade mineira de Uberlândia. Ele vem de uma família humilde e é filho dos músicos Maria Abadia e João Pires.

Após se destacar no SPC na década de 1990, ele partiu pra carreira solo no início dos anos 2000 e se tornou um dos cantores mais reconhecidos do Brasil.

Em 2001, ele gravou o disco “É Por Amor” em espanhol e se lançou na carreira internacional. Nessa época Alexandre Pires procurou buscar um estilo mais romântico. A música “Usted Se Me Llevó La Vida” desse álbum entrou para a trilha sonora da novela “Porto dos Milagres” e deu ainda mais destaque para o cantor.

Ele inclusive ganhou o Grammy no ano de 2002. Nos anos seguintes, ele lançou vários discos que contou com participações especiais de artistas conhecidos como Alcione, Daniel, Ivete Sangalo e outros.

Atualmente o cantor está trabalhando o projeto “Baile do Nêgo Véio”, no qual faz 3 horas de show e canta músicas clássicas dos anos 90, incluindo pagode, axé e outros estilos musicais.

Hoje Alexandre Pires está com 44 anos de idade. Ele é casado e tem três filhos. A esposa do cantor é a Sara Campos. Ela é sua conterrânea e está com ele desde 2007. O casal tem dois filhos: Arthur, nascido em agosto de 2008; e a Júlia que nasceu em julho de 2010.

Além dos dois filhos do casamento, Alexandre Pires ainda é pai de Ana Carolina, nascida em 1993. A jovem também é cantora e é a que mais se parece com ele.

Em 1997 Alexandre Pires teve um relacionamento com a cantora Simony que acabou em traição, segundo ela conta. Simony que estava grávida do cantor na época, acabou sofrendo um aborto ao ser trocada pela dançarina Carla Perez em 1999.

Atualmente Alexandre Pires mora em Itapema, em Santa Catarina com a família e costuma compartilhar algumas fotos do seu dia a dia nas redes sociais.

Quais foram as esposas de Alexandre Pires?

Alexandre Pires
Parentesco
Irmão: Fernando Pires Irmão: João Junior Pires do Nascimento (irmão)
Cônjuge
Sara Campos ( c. 2008)
Filho(a)(s)
3
Ocupação
cantor compositor multi-instrumentista
Alexandre Pires – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Alexandre_Piresnull

Qual o valor do patrimônio do cantor Alexandre Pires?

O total de sua fortuna está em torno de R$ 50mi a 100mi de Reais. E salário / faturamento mensal de 1 a 2 milhões de Reais. Seu patrimônio é composto basicamente por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros.

Porque acabou namoro de Alexandre Pires e Sheila Mello?

O ralacionamento, que durou sete anos, terminou por motivos particulares, segundo consta na nota assinada pelo ex-casal. Leia na íntegra: “Sempre fomos pessoas sinceras e discretas e referente ao nosso relacionamento, gostaríamos de dizer a todos que no momento não estamos mais juntos, por motivos decididos entre nós.

Como Alexandre Pires conheceu Sara?

Tanto Alexandre quando Sara são mineiros de Uberlândia e se conheceram na inauguração de um bar na cidade, onde ela era recepcionista. Os dois oficializaram a união no civil em 2008, em Uberlândia.