São Paulo x Athletico-PR onde assistir

Athletico-PR x São Paulo é um dos confrontos válidos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para o domingo, 31

Athletico-PR x São Paulo é um dos embates correspondentes à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá no domingo, 31. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a Arena da Baixada como palco do confronto, onde o Furacão assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na temporada. O Athletico sustenta uma boa campanha na 5ª posição da tabela com 31 pontos, que foram convertidos por meio de nove vitórias e quatro empates; o time paranaense também sofreu seis derrotas. Na última vez que esteve em campo pelo torneio, foi batido pelo Botafogo, em 2 a 0.

  • Athletico-PR: Felipão rasga o verbo sobre reclamações do Flamengo

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o São Paulo se encontra estacionado em 10º lugar, com 26 pontos faturados até então. Atualmente, o desempenho do Tricolor é resumido em cinco triunfos, 11 igualdades (o maior número do campeonato) e três reveses. Na rodada anterior, acabou cedendo o placar de 3 a 3 ao Goiás, que anotou o seu terceiro gol no final da partida.

Além do Brasileirão, as equipes também dirigem suas atenções para a Copa do Brasil. Nas quartas de final, o Athletico conseguiu sustentar o empate com o Flamengo em 0 a 0, no Maracanã, e busca conquistar a vantagem no jogo da volta. O São Paulo, por sua vez, venceu o América-MG no Morumbi pelo placar de 1 a 0, também na antepenúltima etapa do torneio; segundo confronto, na Arena Independência, está prevista para o dia 18 de agosto.

  • Rogério Ceni pede para o São Paulo "acordar" e dá puxão de orelha
São Paulo x Athletico-PR onde assistir
Athletico-PR e São Paulo se enfrentam no Campeonato Brasileiro (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Athletico-PR x São Paulo do domingo, 31, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela TV Globo, em canal aberto. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

  • São Paulo fecha contratação de substituto para Jandrei

O Furacão vai a campo após empate sem gols diante do Flamengo, fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, o time rubro-negro perdeu para o Botafogo por 2 a 0, também no Rio de Janeiro, na última rodada. Com início da rodada, o Athletico caiu da quinta para a sexta colocação, com 31 pontos.

O Tricolor busca reabilitação no campeonato após quatro empates seguidos. O técnico Rogério Ceni tem relatado a preocupação em perder tantos pontos no primeiro turno e ficar distante da vaga na próxima Libertadores.

Transmissão: o ge (menos para o PR) e a TV Globo (para SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA) transmitem ao vivo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

São Paulo x Athletico-PR onde assistir

Alexandre Lozetti analisa Athletico x São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão

Escalações prováveis

Athletico - Técnico: Luiz Felipe Scolari

O treinador rubro-negro poupará alguns jogadores por conta das quartas de final da Libertadores, na quinta-feira, diante do Estudiantes. Dois zagueiros devem ser preservados, assim como o volante Hugo Moura. Já o meia-atacante David Terans está suspenso.

Time provável: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque.

Provável Athletico x São Paulo — Foto: ge

Desfalques: David Terans (suspenso); Christian, Julimar e Reinaldo (departamento médico).

Pendurados: Bento, Matheus Felipe, Matheus Fernandes, Nico Hernández e Vitor Bueno.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O treinador terá o reforço do goleiro Felipe Alves, apresentado pelo clube neste sábado. Ele treinou uma única vez e fica à disposição. Rogério Ceni ainda não pode contar com Patrick, que segue em recuperação de um edema na coxa. Galoppo pode fazer a estreia no Brasileirão.

Desfalques: Jandrei (lesão nas costas), Reinaldo (estiramento na coxa), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho), Luan (cirurgia no músculo adutor) e Arboleda (cirurgia no tornozelo).

Pendurados: Luizão, Igor Vinicius, Reinaldo, Pablo Maia, André Anderson, Eder e Luciano.

Time provável: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Provável escalação do São Paulo contra o Athletico — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)

Onde vai transmitir Athletico

Transmissão: o ge (menos para o PR) e a TV Globo (para SP, GO, TO, MS, MT, AL, Petrolina-PE, CE e PA) transmitem ao vivo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

Onde assistir Atlético e São Paulo?

A transmissão do duelo será pela Conmebol TV.

Qual canal vai passar o jogo Atlético paranaense hoje?

A partida será exibida pelo canal próprio do Athletico-PR, o Furacão Live, e pelo canal do influenciador Casimiro na Twitch. O Placar UOL acompanhará o jogo lance a lance.

Onde assistir o jogo de hoje do São Paulo?

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do são Paulo O jogo desta quinta-feira às 20h entre América-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo no SporTV Premiere.