2 via da fatura cartao avenida

As Lojas Avenida e Giovanna têm seu próprio cartão de crédito chamado Club+ Card que oferece a possibilidade de dividir suas compras em até 8x fixas (sem entrada) e oferece até 70 dias para começar a pagar.

Se você é cliente do cartão, saiba que é de suma importância que esteja ciente do recebimento do documento para pagamento pelo correio (fatura), pois em caso de não pagamento na data de vencimento haverá juros e outras cobranças por atraso, conforme descrito no material do cartão.

Club+ oferece diversas alternativas para que você, cliente, possa acessar o documento sem burocracia. É possível consultar e obter a conta através da Internet, telefone ou por um aplicativo para telefones celulares e smartphones (iOS e Android).

Você pode obter a 2ª via da fatura através do site https://www.avenida.com.br/club-mais, basta procurar o link ‘Acesse sua conta’, clique nele e você será redirecionado para a página de login, cujo acesso deve ser identificado por endereço de e-mail e senha.

Se você ainda não está cadastrado, selecione “Sem cadastro” e siga as instruções para criar sua senha de acesso ao Club+ Internet Banking da Lojas Avenida e Giovanna.

  • Aplicação para o cartão Club+
  • Central de Atendimento ao Cliente

Aplicação para o cartão Club+

Se você tem um smartphone com sistema operacional IOS e Android, você deve saber que também pode acessar através de um aplicativo móvel, com ele você pode verificar limites, saldo, extrato, detalhes de compras, recibos em aberto, código de barras para pagamento, etc.

O aplicativo é gratuito, para baixá-lo procure o CLUB+ CARD na loja de aplicativos do seu telefone.

Também é possível bloquear temporariamente o cartão. São serviços na palma da mão que, em muitos casos, podem evitar que o usuário tenha que entrar em contato com o call center.

2 via da fatura cartao avenida
Tela do app do cartão club+ avenida e Giovanna

Central de Atendimento ao Cliente

O Cartão Club+ também possui um call center, cujo atendimento está aberto de segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 21h durante o horário comercial de Brasília através do telefone 4020–6150 (capitais e grandes centros) ou 0800–647–6150.

Através do call center você pode obter o código de barras para pagamento de contas, ver detalhes de compras, saldo, extratos, limites, etc. Se você não receber a sua fatura impressa no seu endereço, então é importante que você verifique se o endereço está atualizado e completo no seu cadastro.

[wpi_designer_button id=145]

2 via da fatura cartao avenida

Analista de SEO, geek e pai da Luiza. Já passou muito perrengue com bancos e cartão de crédito. Formado pela Universidade Federal Fluminense, certificado pela Rock Content, Google e Semrush.

Sra. Rannyele, boa noite!

Conforme contato realizado, verificamos o ocorrido e pedimos sua gentileza de nos sinalizar por email a mensagem que apresenta quando tenta o acesso, para desta forma acionarmos o setor responsável. Informamos que a fatura com vencimento 10/11 foi enviada por email, cadastramos para que seja enviada todos os meses por email e que através da Central de Atendimento é possível solicitar o envio.

Saiba que é um privilegio tê-la como nossa cliente!

Em caso de dúvidas, nos colocamos á disposição através da Central de Atendimento do Cartão Club+  (4020-6150 para capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 647 6150 demais regiões de segunda à sábado das 08:00 às 21:00 horário de Brasília). Email -

Atenciosamente,

SAC - Cartão Club+

O cartão de crédito Avenida não possui uma bandeira e é considerado como um produto private label, ou seja, você pode utilizá-lo apenas dentro da rede credenciada, sendo que é uma rede própria do Grupo Avenida, com lojas físicas espalhados pelo Brasil, principalmente pelo centro-oeste e norte do país, a também na opção e-commerce, que é a loja online.

O grupo Avenida tem uma super diversidade de produtos, e vendem desde vestuários feminino, masculino e infantil, a calçados, itens para casa, acessórios e relógios, até vários tipos de eletrônicos. É muita variedade, o que faz do cartão Avenida ideal para você que busca uma rede repleta de vantagens e benefícios exclusivos.

E uma das principais dúvidas para quem tem um cartão de crédito, é a fatura. Se você quer entender um pouco mais do funcionamento da fatura do seu cartão de crédito Avenida, vem com a gente, pois separamos algumas informações para te ajudar. Confira!

Como consultar a fatura do cartão Avenida pela internet?

Antes, vamos lembrar que, o cartão Avenida cobra uma taxa de anuidade no valor de R$ 8,90. Contudo, ela só é cobrada quando você realiza alguma compra no mês dentro do Supermercados Avenida. Sendo assim, ela vai estar na fatura do cartão de crédito. Vale destacar que, você pode aproveitar toda a loja em até 8 vezes, sem entrada e com a primeira parcela para pagar em até 70 dias.

Com acesso a fatura do cartão Avenida pela internet, você não precisa se preocupar mais com a via em papel, pois poderá consultar os gastos do seu cartão nos canais digitais Avenida a qualquer hora e momento. Além dos lançamentos, você poderá consultar o limite do seu cartão, faturas anteriores e futuras, tudo para você ter melhor controle e comodidade, além de mais facilidade para sua gestão financeira.

O grupo Avenida oferece três opções para que você possa consultar a fatura do cartão de crédito:

- Aplicativo Avenida em celulares smartphones (disponível nos sistemas operacionais iOS e Android);

- Site oficial da loja no link www.avenida.com.br/fatura (opens new window);

- WhatsApp nº (11) 95763-8579.

É possível antecipar a fatura?

2 via da fatura cartao avenida
Antecipar o pagamento do cartão de crédito é uma das maneiras de ter limite de crédito liberado de forma mais rápida, e caso queira antecipar a fatura do seu cartão de crédito Avenida, basta entrar em contato no telefone 0800 647 6150 e informar sobre o desejo de antecipar o pagamento. Lembrando que após o pagamento, o prazo para compensação bancária é de até 3 dias úteis.

Ei, você! Quer saber como aumentar o limite do seu Cartão Avenida?

Além de aumentar o limite, você também pode alterar a data de vencimento do cartão. O vencimento pode ser nos dias 01, 05, 10, 15 e 20, e para realizar a alteração é só ligar na Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150.

A solicitação de aumento do limite do cartão Avenida, deve ser realizada exclusivamente em uma das lojas físicas da rede a um dos atendentes. Você deverá apresentar um comprovante de renda atualizado e um documento de identidade com foto. O tempo de análise é de 10 minutos e a aprovação do pedido está sujeita à análise de crédito.

Como ver a fatura do meu cartão avenida?

O grupo Avenida oferece três opções para que você possa consultar a fatura do cartão de crédito: - Aplicativo Avenida em celulares smartphones (disponível nos sistemas operacionais iOS e Android); - Site oficial da loja no link www.avenida.com.br/fatura ; - WhatsApp nº (11) 95763-8579.

Como gerar boleto da loja Avenida?

👉 Você pode emitir a sua fatura pelo app do cartão, acessando o site avenida.com.br/cartao-avenida ou. entrando em contato com nossos canais de. atendimento.

Como tirar segunda via do cartão avenida?

Para 2ª via do Cartão Avenida, deverá solicitar em uma das nossas lojas físicas. Para cancelar seu Cartão Avenida ligue para a Central de Relacionamento nos telefones 0800 647 6150 ou 4020-6150. Este serviço não pode ser feito pelo nosso site ou aplicativo.

Como pagar minha fatura da Avenida?

Nossa loja disponibiliza pagamento através de Ame Digital, Cartão Avenida ou das principais bandeiras de Cartões de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Diners. Todos extremamente seguros e confiáveis. POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?