Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Não imagine mais o vento pela janela, sinta-o

1. Compare

Use nossos comparadores para indicar o que você precisa

2. Escolha

Escolha entre todas as opções de mercado

3. Solicite

Solicite os melhores produtos de forma rápida e segura

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Na hora de comprar um carro através de financiamento, observar bem a taxa de juros cobrada pelo banco, assim como o CET – Custo Efetivo Total (o valor final pago pelo consumidor), é fundamental. Os bancos das montadoras geralmente oferecem taxas mais baixas, mas o CET fica maior.

No entanto, se o cliente desejar, ele pode retirar algumas taxas e seguros embutidos nas parcelas, barateando a aquisição do veículo. De qualquer forma, a melhor saída é mesmo procurar as condições mais vantajosas, pesquisando entre as montadoras e as financeiras privadas.

Abaixo, temos uma lista dos bancos privados com maior ou menor taxa de juros, fornecida pelo Banco Central para o período entre 11 e 18 de outubro de 2021:

Banco – Taxa de juro ao mês (%) – Taxa de juro ao ano (%)

1) Banco do Brasil – 1,47 – 19,08
2) Caixa Econômica – 1,56 – 20,40
3) Itaú Unibanco – 1,60 – 20,91
4) Bradesco – 1,62 – 21,29
5) Santander – 1,80 – 23,85

No caso dos bancos das montadoras, a Volkswagen possui taxas de juros inferiores à do Banco do Brasil, com 1,28% ao mês e 16,53% ao ano. Por outro lado, a financeira da Chevrolet fica abaixo apenas do Santander, com 1,62% e 21,31%, respectivamente.

Além do financiamento por CDC – Crédito Direto ao Consumidor – há também o leasing ou arredamento mercantil. Em queda no mercado nacional, essa modalidade oferece juros bem mais baixos, tornando as parcelas mais atrativas.

No entanto, existem dois detalhes importantes que precisam ser observados com cautela pelo consumidor. Primeiro, o documento fica em nome do banco, sendo transferido para o consumidor após a quitação do plano.

Segundo, o saldo devedor é considerável no caso de uma quitação antecipada, sendo assim muito difícil trocar de veículo com menos da metade das parcelas pagas. No CDC, o valor residual é bem menor para quitação antecipada.

Abaixo, as taxas de juros oferecidas por bancos privados ou de montadoras para planos de leasing, também cotados para o período entre 11 e 18 de outubro de 2021:

Banco – Taxa de juro ao mês (%) – Taxa de juro ao ano (%)

1) BMW – 1,26 – 16,25
2) Volkswagen – 1,28 – 16,53
3) Banco C6 – 1,29 – 16,56
4) Banco de Brasília – 1,39 – 18,08
5) Toyota – 1,47 – 19,16
6) Hyundai – 1,55 – 20,28
7) Honda – 1,59 – 20,87

Contratar um financiamento de veículo online é a forma mais rápida e prática de ter o carro dos sonhos. Você pode comparar taxas e tempo de parcelamento e já saber em quais bancos possui mais chances de crédito. Mas, quais são os critérios mais relevantes para considerar durante uma cotação?

Neste artigo, falaremos sobre quais pontos você deve analisar em sua pesquisa, como taxas, parcelas e forma de compra. Também selecionamos os 10 melhores financiamentos de veículos, incluindo o Itaú, o Santander e o Bradesco. Antes de conhecê-los, descubra como funciona um financiamento de veículo!

  • Última atualização: 08/08/2022

Como Funciona o Financiamento de Veículos?

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

O financiamento de veículos funciona por meio de análise de crédito. O usuário deve comprovar a fonte de renda e, em alguns casos, apresentar algum bem como garantia de pagamento. A parcela do crédito não pode ultrapassar 30% do salário mensal.

Para liberar o financiamento, as empresas consultam o score no SERASA, que vai de 1 a 1000, e avaliam sua reputação para pagar as contas em dia. Aposentados e pensionistas têm mais facilidade para receber crédito para veículos, pois o valor da parcela é descontado diretamente na folha de pagamento.

Ao solicitar um financiamento de veículos, a documentação exigida costuma envolver documentos de identificação, comprovante de renda e de residência. Você pode fazer uma simulação em vários sites e negociar valores ou prazos diretamente com o gerente. Descubra mais a seguir!

Como Escolher o Melhor Financiamento de Veículos

Para escolher o melhor banco para financiamento de veículo, você deve conhecer os serviços oferecidos, as taxas, o número máximo de parcelas e a porcentagem financiável. Aprenda já como usar esses critérios para comparar as melhores opções online!

Conheça a Diferença entre Financiamento Leasing e CDC

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Existem 2 modalidades de financiamento de veículos. A mais utilizada no Brasil é o CDC (Crédito Direto ao Consumidor), em que o carro é registrado como posse do usuário, mas fica alienado ao banco como garantia do crédito. A principal vantagem é poder antecipar parcelas com abate dos juros futuros.

Já no leasing, o carro não é registrado no nome do usuário, então permanece como propriedade do banco até o fim do contrato. Os juros são bem menores, por não ter IOF, mas você não poderá antecipar parcelas, apenas quitar o valor total. Além disso, o contrato costuma durar mais de 24 meses.

Conheça Quais São os Veículos Aceitos para Contratação do Financiamento

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Para contratar o melhor financiamento de veículos, você deve saber para que tipo de automóveis o banco oferece esse serviço. Algumas focam apenas em carros de passeio, enquanto os mais completos também possuem planos para caminhões, carros blindados, motos e veículos usados profissionalmente.

Outro requisito que pode limitar sua proposta é o ano de fabricação. Há instituições que dão crédito para veículos com até 10 ou 20 anos de uso. Já outras não oferecem limite, o que é interessante para quem quer financiar um carro usado. Confira essas informações antes de fazer a cotação!

Compra na Concessionária ou com Particular? Veja os Tipos de Compra Permitidos

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Encontrou um bom negócio comprando diretamente do dono? Então, descubra se o banco oferece financiamento de veículos apenas para concessionárias, ou também para vendas de pessoa física! Felizmente, várias instituições incluem essa modalidade, depositando o valor do crédito diretamente ao vendedor.

Mesmo ao buscar um financiamento de veículo online para compra na concessionária, consulte quais são as lojas aceitas pelo banco. Em alguns casos, apenas concessionárias parceiras do banco são elegíveis, então verifique se uma delas está próxima a você.

Descubra a Porcentagem Máxima de Financiamento em Cada Banco

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Os bancos geralmente trabalham com uma porcentagem máxima de financiamento. Ela varia de 80 a 100% do preço total do veículo e considera outros fatores, como o tipo de veículo, a renda do cliente, o score no SERASA e a quantidade de parcelas.

Ainda que o banco ofereça 100% do valor, considere dar uma entrada, caso possua dinheiro guardado. Ela ajudará a abater as taxas do financiamento do veículo, o prazo, e também aumentará suas chances de conseguir aquele carro dos sonhos.

Veja a Quantidade Máxima de Parcelas e o Prazo para o Primeiro Pagamento

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

O prazo máximo indica o tempo que você demorará para quitar o crédito recebido e também influencia nos juros que irá pagar. É comum que o limite seja de 60 meses (5 anos). Quanto mais parcelas, menor será o valor por mês, e maiores serão as taxas aplicadas.

Por isso, antes de decidir se vale a pena parcelar em mais vezes, calcule o valor total a ser pago no financiamento. Caso não seja possível assumir uma parcela mais alta, sempre é possível antecipar o pagamento ou quitar o valor total, garantindo desconto na taxa para financiamento do veículo.

Com os gastos de documentação e emplacamento, nada melhor que ter uma folga para começar a pagar o financiamento de veículo, não acha? Para te ajudar a colocar as contas em dia, vários bancos prolongam a primeira parcela, chegando a 180 dias para começar a pagar.

Durante a Cotação, Descubra Quais São as Taxas de Financiamento de Veículo

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Para conhecer a taxa para financiamento de veículo aplicada em seu caso, você deve fazer uma simulação com o banco. Os juros são aplicados considerando o valor total, o tempo de parcelamento, a probabilidade do usuário pagar as parcelas em dia e a entrada recebida.

Existem várias taxas para financiamento de veículo. As mais comuns são: IOF (Imposto de Operações Financeiras), TAC (Taxa de Abertura de Crédito) e SPF (Seguro de Proteção Financeira), além das taxas administrativas. Conheça todas elas durante a cotação!

Pesquise a Reputação do Banco na Plataforma Reclame Aqui

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Conhecer a reputação da empresa é indispensável para escolher o melhor banco para financiamento de veículo. Para isso, recomendamos que você visite a plataforma Reclame Aqui, em que usuários registram dúvidas, reclamações e avaliam a experiência geral do serviço.

Os índices mais importantes que você deve conhecer são a Nota Geral, que avalia o atendimento da empresa como um todo desde o seu cadastro, e a Nota do Consumidor, calculada a partir da experiência dos próprios usuários. Também é interessante ler as reclamações, para saber quais são os pontos positivos e negativos do serviço.

Baixe o Aplicativo do Banco para Acompanhar o Financiamento de Veículo Online

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

Sabia que você pode acessar a maioria dos serviços prestados pelo banco em um aplicativo? Usando essa ferramenta, você já aprende a calcular o financiamento de veículos, os requisitos necessários para conseguir um empréstimo e ainda pode acompanhar o status da sua solicitação.

A maioria dos aplicativos de financiamento de veículos online está disponível tanto para smartphones Android, como para iOS. Antes de baixar, dê uma olhada nas avaliações dos usuários nas lojas de apps. Incluímos o link dos apps dos melhores bancos, conheça-os a seguir!

Top 10 Melhores Financiamentos de Veículos

Agora que você já sabe como calcular um financiamento de veículos e o que comparar durante a cotação, é hora de conhecer os melhores bancos para isso. Organizamos as instituições abaixo considerando sua reputação no Reclame Aqui e os serviços oferecidos. Conheça!

10

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoNão informado
Veículos AceitosAutomóveis e motos, novos e usados
Tipo de Compra PermitidaNão informado
Valor MáximoAté 100%
Tempo MáximoVariável
Primeiro PagamentoNão informado
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)7.0
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)6.03

9

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoNão informado
Veículos AceitosNão informado
Tipo de Compra PermitidaNão informado
Valor MáximoVariável
Tempo Máximo60 meses
Primeiro PagamentoNão informado
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)7.5
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)6.66

8

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC ou leasing
Veículos AceitosLeves, pesados e motos
Tipo de Compra PermitidaConcessionárias parceiras
Valor MáximoAté 100%
Tempo Máximo60 meses
Primeiro Pagamento45 dias
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)6.9
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)5.71

7

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC
Veículos AceitosLeves com até 10 anos de fabricação e motos
Tipo de Compra PermitidaNão informado
Valor MáximoAté 80%
Tempo Máximo60 meses
Primeiro PagamentoNão informado
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)Sem índice
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)Sem índice

6

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC
Veículos AceitosAutomóveis e motos de passeio ou trabalho, novos e usados
Tipo de Compra PermitidaParticular, concessionárias parceiras ou Webmotors
Valor MáximoVariável
Tempo Máximo60 meses
Primeiro PagamentoNão informado
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)5.8
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)4.14

5

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC
Veículos AceitosLeves e pesados com até 17 anos de fabricação e motos 0 Km ou com até 6 anos de fabricação (alta cilindrada)
Tipo de Compra PermitidaParticular ou concessionária
Valor MáximoAté 100%
Tempo Máximo60 meses
Primeiro Pagamento60 dias
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)6.2
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)4.38

4

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC
Veículos AceitosAutomóveis de passeio com até 10 anos de fabricação
Tipo de Compra PermitidaParticular ou concessionária
Valor MáximoAté 100%
Tempo Máximo60 meses
Primeiro Pagamento45 dias
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)7.9
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)6.52

3

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoNão informado
Veículos AceitosLeves e utilitários com até 10 anos de fabricação e motos
Tipo de Compra PermitidaParticular ou concessionária
Valor MáximoAté 100%
Tempo Máximo60 meses
Primeiro Pagamento180 dias
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)7.0
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)5.73

2

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC
Veículos AceitosLeves e pesados com até 19 anos de fabricação e motos
Tipo de Compra PermitidaParticular ou concessionária
Valor MáximoAté 100%
Tempo Máximo60 meses
Primeiro PagamentoNão informado
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)7.4
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)6.33

1

Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

TipoCDC ou leasing
Veículos AceitosLeves e utilitários com até 20 anos de fabricação
Tipo de Compra PermitidaParticular ou concessionária
Valor MáximoVariável
Tempo Máximo60 meses
Primeiro PagamentoNão informado
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)8.6
Nota do Consumidor no RA (atualização 03/2022)7.74

Comparação dos Melhores Financiamentos de Veículos

Agora você já sabe que os melhores financiamentos de veículos são:


  • ITAÚ - Financiamento de Veículos Itaú

  • BANCO BV - Financiamento de Veículos BV

  • BANCO DO BRASIL - Financiamento de Veículos Banco do Brasil

  • PORTO SEGURO - Financiamento de Veículos Porto Seguro

  • BRADESCO - Financiamento de Veículos Bradesco

Confira abaixo mais detalhes sobre esses serviços e escolha já o seu!


>>> Deslize para ver mais >>>

Conheças as Vantagens da Compra de Veículo Programada!

Se você está negativado ou não precisa de um carro com urgência, talvez compense optar por uma compra programada. Nesse caso, ao invés de dar uma entrada e pagar as parcelas, você investe todo esse valor. A Patricia Lages - Dicas de Economia explica como isso funciona no vídeo abaixo. Não perca!

*Esse vídeo não foi produzido em parceria com a mybest

Contrate o Melhor Seguro para Veículos do Mercado!

Após decidir qual o melhor banco para financiamento de veículo, é hora de escolher um bom seguro para o seu automóvel. A mybest apresenta as melhores seguradoras do Brasil para você cotar, além de dicas para te ajudar a escolher a opção ideal. Clique no link abaixo e confira!

Conclusão

Pesquisar o que é um financiamento de veículos e como ele funciona em cada banco é importante para fazer um bom negócio. Por isso, não contrate esse tipo de crédito antes de ler as condições gerais e as taxas aplicadas, e lembre-se de consultar a reputação da empresa no Reclame Aqui.

Fazer compras online é muito prático, mas pode dar errado se você não souber como escolher a opção certa. O objetivo da mybest é te ajudar a fazer a melhor escolha, encontrando um ótimo custo-benefício em eletrônicos, aplicativos, serviços e muito mais. Estamos à disposição!

Redação: Thainá Fernanda / Revisão: Beatriz Assaf

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Programas de Pontos em 2022 (Livelo, Dotz e mais)

    Os programas de pontos são ótimas formas de receber de volta um pouco do que você gasta com o cartão de crédito ou em lojas online. Eles podem ser revertidos em produtos e serviços, ou convertidos em milhas para quem viaja muito. Isso depende do clube de pontos escolhido, e de sua intenção ao realizar o registro.Como existem várias opções interessantes, como a Livelo, Dotz e Santander Esfera, resolvemos reunir os 10 melhores programas de pontos neste artigo. Mas antes, recomendamos que você leia nosso guia de compra sobre como eles funcionam, e qual o ideal para você. Imperdível!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Bancos para Abrir Conta em 2022 (Itaú, Nubank e mais)

    Abrir uma conta em banco está cada vez mais fácil! Hoje em dia muitas instituições financeiras disponibilizam esse serviço totalmente online e com poucos documentos. Mas como escolher o melhor banco para abrir conta entre dezenas de opções, inclusive digitais?Neste artigo vamos explicar o que você deve saber para decidir entre Itaú, Nubank, Banco Inter, Bradesco ou outra instituição financeira para começar um relacionamento. Além disso, apresentamos quais são os top 10 melhores bancos para abrir conta, continue lendo e confira!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Cartões Itaú em 2022 (Personnalité, Azul e mais)

    O banco Itaú é um dos maiores emissores de cartões de crédito do país. Grande parte deles leva a marca Itaucard e nem sempre é necessário ter uma conta para solicitar. A instituição oferece opções para diferentes perfis, desde cartões mais básicos até os mais exclusivos para quem possui alta renda.Os cartões Itaú Personnalité, Azul e Click são algumas opções, mas pode ser difícil saber qual é o melhor para você. Para isso, é preciso avaliar alguns critérios, como requisitos e anuidade. Para ajudar, preparamos esse guia com várias dicas e um ranking com os 10 melhores cartões Itaú. Confira!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Cartões de Crédito Black em 2022 (Itaú, Santander e mais)

    Disponível para clientes com alta renda, o cartão de crédito black é a categoria mais alta do mercado. Oferece diversas vantagens, com benefícios exclusivos e planos personalizados para esse perfil. Para obtê-lo, é necessário ter uma renda mínima, investimentos ou receber um convite do banco.Existem diversas opções, disponíveis em diferentes empresas, como Itaú, Santander e Inter. Ao escolher, você precisa descobrir qual combina com o seu perfil e avaliar detalhes como requisitos e taxas. Para ajudar, preparamos este guia e um ranking com os 10 melhores cartões de crédito black. Confira!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Financiamentos Imobiliários em 2022 (Caixa e mais)

    Simular um financiamento imobiliário ficou mais fácil do que nunca! Se antes era necessário visitar um gerente de banco, agora é possível simular taxas, parcelas e o valor máximo financiável no próprio site ou no aplicativo da empresa. Para saber o que analisar na proposta, continue lendo este artigo!Explicaremos tudo o que você precisa saber sobre crédito para imóvel residencial ou comercial. Selecionamos os 10 melhores financiamentos imobiliários da Caixa, Itaú, Santander, Bradesco e outros bancos, além de suas principais diferenças. Mas antes, veja como funciona um financiamento imobiliário!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Franquias para Investir em 2022 (Cacau Show e mais)

    Optar por uma franquia para investir pode ser uma boa opção para quem deseja iniciar um negócio de forma segura, evitando os riscos de criar uma empresa do zero. Há muitas opções de franquia em cada setor, com investimento mínimo e tempo de retorno que podem agradar diversos perfis de investidores.    Cacau Show, McDonald's e CNA são exemplos de franquias de sucesso, mas como escolher corretamente? Neste artigo, vamos te dar dicas e informações para acertar na hora de realizar um investimento tão importante. Além disso, elaboramos um ranking com as 10 melhores franquias para investir. Boa leitura!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)

    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG e mais)

    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não investir muito dinheiro para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais, com preços acessíveis.Pensando nisso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs de melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!

  • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

    Top 15 Melhores Batons em 2022 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)

    O batom é um item que não pode faltar na necessaire. Mesmo que você não esteja maquiada, o batom tem o poder de dar um ar mais saudável e elegante ao seu rosto. Seja um batom matte, cremoso ou glossy, em formato de lápis, bala, líquido ou até em pó, é natural ficarmos em dúvida na hora da escolha.Por isso, preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber para escolher o batom ideal, além de um ranking com os 15 melhores batons do mercado, com marcas como Eudora, MAC, Ruby Rose, Maybelline, Avon, Latika e outros. Confira e escolha um batom lindo para chamar de seu!

  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022
    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Beleza e Perfumaria

      Aparelhos Elétricos para Cabelo, Barbearia, Cabelos

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Saúde

      Produtos Médicos e Hospitalares, Higiene Bucal, Higiene Íntima

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Calçados

      Calçados Esportivos, Calçados Femininos, Calçados Masculinos

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Carros e Motos

      Acessórios para Motos, Cuidados Automotivos, Eletrônicos para Carros

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Casa e Decoração

      Cama, Mesa e Banho, Cortinas e Persianas, Decoração

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Celulares e Telefones

      Acessórios para Celulares, Smartphones, Telefonia

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Comidas e Bebidas

      Açúcar e Adoçante, Bebidas Alcoólicas, Cafés, Chás e Outras Bebidas

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Construção e Reforma

      Banheiro, Cozinha, Ferragens

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Crianças e Bebês

      Amamentação e Alimentação, Maternidade, Higiene e Saúde

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Eletrodomésticos

      Ar e Ventilação, Armazenamento de Bebidas, Coifas e Depuradores

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Eletrônicos

      TVs e Home Theater, Acessórios Eletrônicos, Armazenamento

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Eletroportáteis

      Aspiradores de Pó, Batedeiras e Mixers, Bebedouros e Purificadores de Água

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Escritório e Papelaria

      Borrachas e Corretivos, Cadernos, Blocos e Agendas, Calculadoras

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Esporte e Lazer

      Camping, Ciclismo, Esportes com Bola

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Jogos

      Jogos de Tabuleiro e Ação, Periféricos Gamer, Playstation 4

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Livros e Filmes

      DVD e Blu-ray, HQs, Mangás e Graphic Novels, Livros

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Moda e Acessórios

      Acessórios, Bolsas, Malas e Viagem

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Música

      Acessórios para Instrumentos Musicais, Instrumentos Musicais, Microfone

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Pet Shop

      Produtos para Cachorros, Produtos para Gatos, Produtos para Hamster

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Presentes

      Natal e Fim de Ano, Presentes para Crianças, Presentes para Homens

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Utilidades Domésticas

      Organização e Armazenamento, Copos, Taças e Canecas, Inseticidas

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Serviços

      Serviços Online, Bares e Restaurantes, Finanças

    • Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento de veículos 2022

      Outros

      Black Friday, Halloween, Páscoa

    Qual o banco mais barato para financiamento de veículos 2022?

    O Banco do Brasil é o banco mais barato para financiamento de veículos entre as 5 grandes instituições (que incluem Santander, Bradesco, Caixa e Itaú).

    Qual é o banco que tem a menor taxa de juros para financiamento?

    A Caixa Econômica é o banco com menor taxa de juros para financiamento imobiliário, de 8% ao ano.

    Qual a melhor taxa de juros para financiamento de veículos?

    Taxas médias nos maiores bancos do país.

    Como pagar menos juros no financiamento de veículos?

    Para reduzir os valores pagos pelo financiamento do carro, você pode quitá-las de maneira antecipada. Dessa forma, é possível reduzir ou eliminar juros que incidiriam sobre elas ao longo do tempo. Com isso, diminuirá o saldo em aberto, podendo também reduzir as parcelas restantes e o tempo de quitação.