Quando animais fantásticos os segredos de Dumbledore chega no HBO Max?

Quando animais fantásticos os segredos de Dumbledore chega no HBO Max?
Divulgação

Após anos de espera por parte do público, o filme Animais Fantásticos 3, que leva o título oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, finalmente foi lançado nos cinemas. E claro, com isso também começam a surgir questionamentos sobre o seu lançamento na HBO Max.

Afinal, quando Animais Fantásticos 3 chegará na HBO Max? 

Como já é de conhecimento do público, durante o ano de 2021 os filmes da Warner foram lançados nos EUA simultaneamente na HBO Max e cinemas. Entretanto, no Brasil a espera era de 35 dias para o público conferir os projetos na plataforma de streaming. 

Acontece que em 2022 esta regra acabou sendo alterada para todos: agora, independente do país, o filme em questãp irá demorar cerca de 45 dias para chegar no catálogo da HBO Max. Um excelente exmplo que temos para isso, e recente, é o filme Batman.

O longa estrelado por Robert Pattinson chegou aos cinemas oficialmente em 04 de março nos EUA, e no dia 03 no Brasil. Antes disso, sessões de pré-estreia foram realizadas a partir do dia 01 de março. Agora, no dia 18 de abril o filme Batman chegará oficialmente ao catálogo da HBO Max

- publicidade -

Após as primeiras especulações, a plataforma de streaming confirmou oficialmente que Animais Fantásticos 3, ou Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, estará então disponível para os seus assinantes da platafoma a partir do dia 30 de maio. 

Confira o trailer: 

Animais Fantásticos 3 começa a desenhar o final da franquia

Quando animais fantásticos os segredos de Dumbledore chega no HBO Max?
Divulgação

- publicidade -

Iniciada em 2016, a franquia derivada de Harry Potter intitulada Animais Fantásticos parecia inicialmente ter como foco as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) ao redor do mundo envolvendo a sua profissão ligada com criaturas mágicas. Entretanto, rapidamente ela se mostrou ser mais do que isso. 

Enquando acompanhava a história de Scamander como magizoologista, a franquia também paralelamente começou a ter um foco maior na história envolvendo a ascensão de Grindelwald ao poder e também a participação de Alvo Dumbledore. E Animais Fantásticos 3 foi focado extremamente nisso, ainda que envolvendo criaturas mágicas, com o seu desfecho agora caminhando para o iminente duelo entre os dois poderosos bruxos. 

O projeto inicial da franquia indica ainda que teremos mais 2 filmes pela frente, mas situações nos bastidores podem acabar encurtando a sua duração para apenas mais um longa. Entretanto, a Warner Bros. Discovery agora espera o resultado de bilheteria para dar o sinal verde para que os projetos saiam do papel. 

Confira o trailer do filme: 

Sobre o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo mágico”, diz a sinopse oficial.

“Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram animais novos e antigos e entram em confronto com a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem desses acontecimentos?”

O elenco do filme contará com o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterson como Tina Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kawalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Ezra Miller como Credence, Jude Law como Alvo Dumbledore, Jessica Williams como Professora Lally, e Callum Turner como Theseus.

É válido lembrar ainda que o ator Mads Mikkelsen será o intérprete de Grindelwald neste novo Animais Fantásticos, assumindo assim o papel que anteriormente era de Johnny Depp.

Outros nomes confirmados no filme são Oliver Masucci como Anton Vogel, Dave Wong como Liu Tao, Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos, Poppy Corby-Tuech como Vinda, Aleksandr Kuznetsov como Helmut, Victoria Yeates como Bunty, William Nadylam como Yusuf Kama, e Richard Coyle como Aberforth Dumbledore.

David Yates assume novamente a direção do filme, que por sua vez tem o seu roteiro assinado por J.K. Rowling e Steve Kloves. A produção fica por conta de David Heyman, Kloves, Rowling, Lionel Wigram, e Tim Lewis.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está em exibição nos cinemas brasileiros.

Confira também: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore | Crítica

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -

Marco Victor Barbosa

Formado em Jornalismo pelo CES/JF, e um amante eterno de filmes, séries, super-heróis, games, HQs e músicas. Dono de outros projetos pela internet, e uma pessoa que tem prazer em escrever sobre todos os temas citados.

Quando segredos de Dumbledore chega na HBO Max?

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar! Isso porque “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chegou nesta segunda-feira (30), no catálogo da HBO Max.

Quando animais fantásticos sai na HBO Max?

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar, pois Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia nesta segunda-feira, 30 de maio, no catálogo da HBO Max.

Quando vai lançar Animais Fantásticos e Os segredos de Dumbledore no HBO?

Animais Fantásticos: Os Segredos De Dumbledore (2022) | Assista online | HBO Brasil.