Quantos anos tem o filho de marília mendonça

É hoje! Nesta quinta-feira, 16 de Dezembro, Leo, filho da saudosa Marília MendonçaMurilo Huff, completa 2 anos de idade. E já nos primeiros minutos do dia, o pequeno ganhou uma linda e comovente homenagem do pai-coruja nas redes sociais. Com fotos e vídeos, Murilo exaltou seu amor pelo filho.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, disse o cantor e compositor, inicialmente.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, completou.

O ex-namorado de Marília Mendonça ainda postou alguns cliques com o filho nos stories e se declarou ao menino com frases como “meu parceiro de vida”, “hoje o dia é todo do meu gordinho” e “eu te amo muito, meu filhão”. Ainda na rede social, o cantor escreveu que a sensação é de que o coração está fora do peito. “Meu coração hoje corre para lá e para cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, disse. Ao final, ainda prometeu: “Vou cuidar de você hoje e sempre”.

Em um dos vídeos, Leo aparece soltando a voz, cantando o hit “Senta Danada”, de Zé Felipe com a participação da dupla Os Barões da Pisadinha. Uma fofura!

FAMÍLIA PREPARA FESTA PARA LEO

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, prepara uma festa de aniversário para o neto Léo, que completa dois anos nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Dona Ruth não quer “deixar a data passar em branco”, e faz questão de levar alegria para a criança, que ainda não sabe que perdeu a mãe, vítima de um acidente aéreo.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, contou que a família está mobilizada para que Léo “não sinta dor”: “Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil.” A festa de Léo será restrita a amigos e familiares.

REVERÊNCIA NO PRÊMIO MULTISHOW

Marília Mendonça foi condecorada a Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021. Em um gesto de respeito, amor e sororidade, as outras quatro concorrentes ao prêmio – AnittaIvete SangaloIZA e Luísa Sonza – se juntaram aos fãs e ao Multishow para homenagear a eterna Patroa. As votações desta categoria foram suspensas e Marília foi lembrada na cerimônia com muita emoção.

Ainda no palco, Iza, Ivete e Luísa Sonza cantaram sucessos de Marília Mendonça e deixaram a todos com lágrimas nos olhos. Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça, o irmão da cantora, João Gustavo, subiram ao palco para receberem o prêmio.

“Quero agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra representar minha filha hoje. Quero agradecer o carinho, mas orações. A gente segue forte. Dedicamos este prêmio aos fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama também. Obrigada”, disse Dona Ruth.

João Gustavo disse: “A Marília queria ver todo mundo feliz. Quero que vocês guardem no coração de vocês tudo o que ela sempre passou para vocês”. O irmão da falecida cantora ainda mostrou uma correntinha com as iniciais da cantora afirmando que “sempre vai carregar Marília” aonde for.

O ACIDENTE

Marília Mendonça e mais quatro pessoas foram vítimas fatais da queda de um avião bimotor, no último dia 05 de novembro. O avião teria colidido com um cabo de energia antes de cair na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais. Segundo o empresário Aníbal Martins Julião Júnior, dono do terreno onde o avião se precipitou, logo após o choque, o bimotor perdeu o controle.

Um pedaço de cabo foi encontrado enrolado à hélice de um dos dois motores do avião pela Polícia Civil de Caratinga (MG). O material foi recolhido para perícia. Os destroços e os motores também serão submetidos a análises por técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O Ministério Público acompanha as investigações.

A filha do piloto de avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior, Vitória Medeiros, pretende processar a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) pelo acidente que levou à queda do bimotor em que estava a cantora Marília Mendonça. No acidente aéreo, todos que estavam a bordo, entre eles Geraldo Martins, morreram.  

Os advogados de Vitória Medeiros pretendem argumentar que faltava a devida sinalização nas torres de energia na região do aeroporto em que a aeronave que levava a cantora deveria ter pousado. A Cemig chegou a informar que o avião colidiu com um cabo de energia momentos antes de cair nas proximidades de um riacho. Moradores da região que dizem ter testemunhado o acidente também relataram ter visto a colisão.

De acordo com o advogado, a filha do piloto busca defender a honra do pai, que tinha 30 anos de profissão.

PRINICIPAIS NOTÍCIAS
Maurílio dupla de Luiza, é diagnosticado com tromboembolismo pulmonar
A Fazenda 13: Peões recebem mensagens de fora da sede
Fábio Porchat se emociona ao lembrar momento com Paulo Gustavo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Quantos anos tem o Léo filho da Marília?

Além de suas músicas, a cantora também deixou o pequeno Léo como uma forma de ser, para sempre, lembrada. O filho da artista completou dois anos em dezembro de 2021.

Quantos anos o filho da Marília Mendonça tá?

O filho da cantora Marilia Mendonça completou 2 anos de idade.

Quem fica com o filho de Marília Mendonça?

Filho da cantora Marília Mendonça, Léo vive com a avó, Ruth Moreira, em Goiânia. O menino completou 2 anos no fim do ano passado, cerca de um mês após a morte da rainha da sofrência em um acidente de avião.

Que dia nasceu o filho de Marília Mendonça?

Léo Dias Mendonça Huff , filho da cantora e compositora Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ) e do também cantor Murilo Huff , faz dois anos nesta quinta-feira (16/12) e ganhou uma linda e comovente homenagem do pai nas redes sociais, ainda durante a madrugada.