Qual a idade do marido de Tatá?

A apresentadora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um álbum de fotos de momentos felizes da família, acompanhado de um texto emocionante

  • BBB 2023: Boninho agita fãs do reality após dar spoiler
  • Pedro Scooby atualiza estado de saúde de sua filha recém-nascida

Qual a idade do marido de Tatá?

Por Thais Fonseca

02/11/2022 - 21:23hs BRT

  • whatsapp

02/11/2022 - 21:23hs BRT

Qual a idade do marido de Tatá?

Rafa Vitti completa 27 anos e recebe declaração de Tatá Werneck: “Melhor marido do mundo”

Qual a idade do marido de Tatá?

Por Thais Fonseca

A atriz e humorista Tatá Werneck amanheceu nesse feriado de quarta-feira (2) mais inspirada do que nunca. É que a data marca o aniversário do marido, o também ator Rafael Vitti, que completa 27 anos. Acostumada à comédia, o dia para ela foi de declaração romântica, com uma postagem emocionante nas redes sociais para comemorar com o amado.

A apresentadora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um álbum de fotos de momentos felizes da família, acompanhado de um texto emocionante: "Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a caca a ser corajosa. Ensinou a caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza", disse ela na legenda da publicação.

Ainda durante a homenagem, feita através da sua conta oficial do Instagram, a atriz, como não poderia deixar de ser, entrou no clima da brincadeira: "Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso 'meu Deus. Parece aqueles galãs de novela da globo'. Aí eu lembro que ele é mesmo. Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você. Meu instinto babaca me dá vontade de responder 'abdômen e pelvis'", completou ela.

Tatá ainda acrescentou comentários sobre a personalidade do amado: "Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que está diante de um ser especial. Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo (depois de meio dia. Antes disso, por favor, melhore)", completou Tatá.

 

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre seu time favoritohttps://bit.ly/BV-app22

A prova de que o amor entre Tatá Werneck e Rafa Vitti é mais forte do que qualquer diferença de idade. (Reprodução/Instagram)

Por Roberto Magalhães
01/04/2022 - 17:36

No mundo dos famosos, é muito comum vermos casais que passam um tempo juntos, mas logo se separam. Ou até mesmo artistas que assumem não possuir um relacionamento sério, passando apenas um tempo ao lado de outra pessoa até certo ponto. Isso também acontece nos casais anônimos.

Passar anos em um relacionamento consistente também é comum, seja no mundo dos famosos ou não.

Diferenças de idade entre um casal seria um fator determinante para a duração de uma relação? E se o casal for famoso, é possível que isso realmente aconteça?

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Tatá Werneck e Rafa Vitti são a prova de que a diferença de idade é um fator que não conta.

E como prova disso, o amor do casal ganha consistência cada vez mais.

Veja mais: A prova de que o vínculo de amor entre Titi e Bruno Gagliasso é mais forte do que qualquer laço de sangue

Consistência no relacionamento

Juntos desde o início do ano de 2017, o relacionamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti levantou muitos comentários do público sobre a diferença de idade dos dois.

Hoje, com 38 anos de idade, a atriz e comediante possui 12 anos a mais que o ator, que atualmente está com 26.

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Em novembro de 2019, Tatá Werneck havia anunciado que se casou com Rafa Vitti no sofá de casa. Tem coisa mais espontânea do que isso?

Como fruto do relacionamento, o casal de artistas deu vida a Clara, nascida no dia 23 de outubro de 2019.

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

Tatá Werneck costuma se referir a sua filha como “deusa” nas redes sociais, sempre ressaltando o imensurável amor que sente por ela.

Rafa Vitti também dá um show nos registros de Clara com muita fofura compartilhada nas redes.

View this post on Instagram

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti)

Além de demonstrarem os pais cuidadosos que são, o casal de artistas sempre deixou nítido o amor e carinho que sentem pelo outro.

View this post on Instagram

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti)

Comentários negativos sobre a diferença de idade dos atores

Em janeiro de 2021, o casal recebeu mais um dos comentários criticando seu relacionamento pela diferença de idade. Um dos internautas havia perguntado a Tatá como ela se sentia por ter a “idade dos sogros”, em tom de ataque.

Sem papas na língua, Tatá rebateu o comentário de cunho maldoso com uma resposta afiada, usando seu tom de humor como de costume: “‘Como você se sente tendo a idade dos seus sogros?’ Primeiramente, queria te dar uma boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, ‘tá’ bom? A gente se fala.”

View this post on Instagram

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti)

Com mais de cinco anos de relacionamento, não dá para negar que Rafa Vitti e Tatá Werneck é um dos casais super queridos da TV brasileira, além de inspirar outros relacionamentos a partir da verdade e consistência.

Quantos anos tem o Rafa marido da Tatá?

O ator completa 27 anos nesta quarta. Ele e Tatá, de 39, assumiram o relacionamento no início de 2017. Em 2019, trocaram alianças em segredo.

Quantos anos tem Rafael Viti?

27 anos (2 de novembro de 1995)Rafael Vitti / Idadenull

Qual a diferença de idade entre Tatá e Rafa?

Em cada imagem dos dois juntos, coloca-se a idade que cada um tem. Tatá Werneck entrou na trend que viralizou e compartilhou um vídeo com Rafael Vitti em seu perfil. Na publicação, ela mostra o primeiro ano deles juntos até um momento mais recente. Juntos desde 2017, eles têm 12 anos de diferença.

Quem é o esposo da Tatá?

Neste sábado, 5, Tata Werneck (39) compartilhou um vídeo em seu Instagram em que mostrava sua diferença de idade com o marido Rafael Vitti (27).