Quem é o marido da Giovanna Antonelli 2022?

Giovanna Antonelli recentemente anunciou que dará um tempo em trabalho nas novelas após Travessia, em que reviverá advogada Helô, de Salve Jorge (2012). A atriz explicou que além da carreira, pretende viver mais ao lado do marido, Leonardo Nogueira, e os filhos, Pietro, de 17 anos, e Sofia e Antônia, de 11 anos.

“Quero poder não trabalhar de segunda a segunda, coisa que eu faço há mais de 30 anos, e poder dividir melhor o meu tempo, não só artisticamente, escolhendo o que eu quero fazer, como tocar esse lado empresarial”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da rotina corrida entre as gravações e o empreendedorismo, Giovanna Antonelli contou que até quando os filhos eram menores, conseguia encontrar tempo para dar exclusividade ao casamento com o diretor da Globo.

“A gente sempre soube dividir bem os momentos: viagem de casal, viagem de filho. Esses anos todos a gente sempre se curtiu e curtiu nossa família. A gente tem que encontrar o equilíbrio. Não dá para deixar para depois, a vida é agora”, contou a atriz de 46 anos.

VEJA MAIS: Aos 46 anos, Giovanna Antonelli coloca piercing em parte inusitada do corpo e mostra resultado

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

28 de julho de 2022/em Famosos/

Quem é o marido da Giovanna Antonelli 2022?

Giovanna Antonelli mostra foto rara com os 3 filhos e o marido

A atriz Giovanna Antonelli surge se divertindo com os 3 filhos e o marido em parque temático

A atriz Giovanna Antonelli voltou a ser criança ao lado de seus três filhos durante a viagem em família. Ela, o marido e os herdeiros curtiram muito a viagem a Orlando, nos Estados Unidos. Junto ao diretor de televisão Leonardo Nogueira, com quem é casada desde 2009, e as gêmeas do casal – Antônia e Sofia, de onze anos, brincaram e fizeram caras e bocas no famoso parque SeaWorld.

O primogênito de Giovanna Antonelli, Pietro, de 17 anos, também não perdeu a folia em família. O filho mais velho da atriz é fruto do antigo casamento de Gio com o também ator Murilo Benício. Os dois se conheceram contracenando na famosa novela “O Clone”, na qual interpretavam o par romântico Jade e Lucas, entre 2001 e 2002. Logo a vida imitou a arte e assumiram o romance. Gio e Murilo decidiram se casar e ficaram juntos por cerca de quatro anos. O anúncio da separação veio em 2005. Apesar do casamento ter chego ao fim, os dois permanecem grandes amigos.

“Oi diversão!!!!!”, declarou Giovanna ao compartilhar os registros do passeio ao lado dos filhos e do marido. Na sequência de fotos, a artista faz pose ao lado dos bonecos dos famosos personagens do programa infantil “Vila Sésamo”. Além de surgir sorridente ao lado de Pietro em frente a placa do parque SeaWorld. O carrossel de imagens termina com Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira junto as gêmeas após desbravarem a montanha-russa que termina com uma imensa onda! Claro, o quarteto ficou encharcado.

O álbum de família deixou os fãs encantados. “Caraca, eu tô apaixonada nessas fotos”, disse uma internauta. “Você é mais criança que as crianças. Por isso, te amo mulher”, brincou outra seguidora. Mais uma fã não deixou de exaltar a semelhança dos herdeiros com a mamãe famosa. “Pi tá cada dia mais parecido com você “, afirmou a internauta.

Quem é o marido da Giovanna Antonelli 2022?

Reprodução Instagram Giovanna Antonelli posa em foto rara com os filhos e o marido

Quem é o marido da Giovanna Antonelli 2022?

Reprodução Instagram Giovanna Antonelli posa com os filhos em parque de diversão

Nos conte o que você acha!

Quem é o namorado de Giovanna Antonelli?

Leonardo NogueiraGiovanna Antonelli / Companheironull

Quem é a atual esposa de Murilo Benício?

Débora Falabella A atriz é a atual dona do coração de Murilo Benício. Os dois estão juntos desde 2012, quando se conheceram nos bastidores da novela "Avenida Brasil".

Quantas vezes Murilo Benício se casou?

Atualmente, Murilo Benício não é casado, mas namora com a jornalista Cecília Malan. As duas ex-mulheres do ator estarão em Travessia, a nova novela das nove da Globo que estreia nesta segunda (10).

Qual o nome da novela que a Giovanna Antonelli era delegada?

Giovanna Antonelli fez sucesso como a delegada Helô em “Salve Jorge”, exibida pela Globo em 2012 e 2013. Agora, volta a interpretá-la em “Travessia”, novela das 21h da emissora.