Quem é o esposo da marília mendonça

O cantor e ex-marido da artista, pai de Leo, de um ano e nove meses, usou o Instagram para falar também sobre o filho: 'Ele está bem, graças a Deus'

4 min de leitura

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link
+

  • Redação Marie Claire
  • Do home office
06 Nov 2021 - 11h00 Atualizado em 06 Nov 2021 - 14h38

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Linkedin
  • Copiar Link
+
Quem é o esposo da marília mendonça

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram )

Neste sábado (6), Murilo Huff se pronunciou após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. A sertaneja estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião em que ela viajava colidiu com uma rede de alta tensão e caiu, matando os cinco passageiros, a artista, o produtor Henrique Ribero, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e copiloto Tarciso Viana.

saiba mais

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

Em um post, através dos stories do Instagram, ele começou: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”.

“Quero pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus. Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar informações nos próximos stories”, finalizou.

Quem é o esposo da marília mendonça

Murilo Huff no velório de Marília Mendonça (Foto: GloboNews)

Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo, de um ano e nove meses. Eles assumiram o relacionamento em maio de 2019 e, em junho, confirmaram a gravidez. A cantora deu à luz o filho Leo prematuro de oito meses, no dia 16 de dezembro de 2019, em Goiânia.

O segundo término do casal aconteceu em setembro de 2021. Nas redes sociais, a cantora comentou sobre o assunto: “Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", escreveu ela.

Quem é o esposo da marília mendonça

Murilo Huff lamenta morte de Marília Mendonça: ‘Não tenho palavras’ (Foto: Reprodução / Instagram)

O acidente

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após sofrer acidente aéreo quando viajava para Minas Gerais. A cantora estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga, cidade onde ela faria um show. A aeronave colidiu com uma rede de alta tensão, informação confirmada pela Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, nenhum dos cinco passageiros sobreviveu. A tragédia foi anunciada ao vivo pela Globo News nesta tarde. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, declarou luto oficial de três dias e ofereceu a Goiânia Arena para a realização do velório "para que os fãs possam se despedir, se assim for o desejo da família". Um outro velório deve ocorrer em Cristianópolis, cidade natal da cantora.

Segundo o portal G1, a assessoria declarou que no avião estavam a artista, o produtor Henrique Ribero, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e copiloto. Reportagem da Globo News, ao vivo no local, confirmou a morte de todos a bordo. Ela deixa o filho  Leo, de 1 anos e 9 meses, fruto do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

Quem é o esposo da marília mendonça

Marília Mendonça e Murilo Huff em Cancun: última foto juntos (Foto: Reprodução / Instagram )

Quem é o esposo da marília mendonça

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/ Instagram)

saiba mais

Marília Mendonça tinha o segundo maior cachê entre artistas sertanejos

Marília Mendonça tinha o segundo maior cachê entre artistas sertanejos

Famosos lamentam morte de Marilia Mendonça e publicam homenagens nas redes

Famosos lamentam morte de Marilia Mendonça e publicam homenagens nas redes

Fã de Marilia Mendonça publica vídeo enviado pela cantora antes de acidente

Fã de Marilia Mendonça publica vídeo enviado pela cantora antes de acidente

Ainda de acordo com as publicações, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Reportagem do canal CNN, em contrapartida, revelou que o Ministério Público Federal (MPF) cobrou a Anac por irregularidades na empresa do avião. Em junho deste ano, a Procuradoria da República em Goiás enviou um documento com solicitação para que a Anac se manifestasse sobre a omissão em fiscalizar supostas irregularidades da empresa PEC Táxi Aéreo. De acordo com o texto, a denúncia relatava que a empresa não estaria respeitando a jornada de trabalho e regulamentação de descanso dos pilotos e da tripulação, além de supostamente estar operando com equipamentos de segurança em desacordo com as normas.

A aeronave caiu próximo a uma cachoeira ao tentar realizar um pouso forçado, de acordo com a Polícia Militar. Equipes de resgate trabalharam por cerca de quatro horas até a retirada do quinto corpo dos destroços, o que ocorreu por volta das 19h30. O trabalho foi dificultado devido à dificuldade de locomoção imposta pelas pedras e pela correnteza da água. Pouco antes do acidente, Marília publicou vídeo nas redes sociais dentro do avião.

Quem é o esposo da marília mendonça

Fãs de Marília Mendonça se reúnem em praça de Caratinga e fazem homenagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Rainha da sofrência

Marilia Mendonça nasceu em Cristianópolis, interior de Goiás, em 22 de julho de 1995, filha de Mário Mendonça e Ruth Dias, e foi criada na capital, Goiânia. Seu primeiro contato com a música ocorreu na igreja. Aos 12 anos, ela passou a escrever suas primeiras composições e logo caiu no gosto de gigantes do sertanejo como Jorge e Mateus e Henrique e Juliano, dois dois duos que gravaram faixas de sua autoria. Em 2014, ela lançou seu primeiro EP, Marília Mendonça, mas só se tornou famosa em 2016 após o lançamento de seu primeiro álbum, homônimo, que a alçou a um dos maiores nomes do sertanejo, conhecida como a rainha da sofrência.

Famosos lamentam

Nas redes, celebridades homenagearam a cantora, que tinha 26 anos. "Que Nossa Senhora receba com amor. Morre aos 26 anos uma mulher talentosa, mãe , pessoa gente finíssima…. Que pena, que tragédia, mais uma pra conta dos brasileiros. Façamos nossas orações agora, às seis da tarde", escreveu Astrid Fontenelle. "Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!", disse Wesley Safadão, no Twitter. 

Quem ficou com o marido da Marília Mendonça?

Qual o motivo da separação de Marília Mendonça e Murilo Huff A guarda do filho de Marília Mendonça terminou ficando dividida com o pai, o também cantor sertanejo Murilo Huff, e a mãe da artista, dona Ruth Dias Moreira. A guarda de Léo Dias Mendonça Huff ficou compartilhada.

Porque a Marília Mendonça se separou do marido?

Murilo Huff lembrou nesta quinta-feira (27) o motivo do término do namoro com Marília Mendonça, que morreu eu um acidente de avião em novembro do ano passado em Caratinga, Minas Gerais. Segundo o sertanejo, os dois tinham muitos conflitos "bestas". "A gente brigava muito, mas muita briga besta.

Quem é a nova namorada de Murilo Huff ex de Marília Mendonça?

Huff está namorando médica Nicole Melo, de 27 anos.

Quem era o amor da vida de Marília Mendonça?

A saudosa cantora Marília Mendonça (1995-2021), que morreu em um grave acidente aéreo no último 5 de novembro, deixou gravado um vídeo, que foi viralizado no Twitter, onde declarou que o cantor Murilo Huff, que foi seu namorado, como o “amor de sua vida”.